Bitcoin Forum
March 19, 2024, 04:47:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: 11/11/11 - #OcupaSãoPaulo - Revolução - Transição - #OWS - #OcuppyWallStreet  (Read 1539 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 10, 2011, 03:02:22 PM
 #1

Caros,

 Amanhã a partir das 18:00 estarei no Vale do Anhangabaú, em apoio à Primavera Árabe e ao movimento #OccupyWallStreet / #OcuppyYourCity...

 Passei lá hoje e já encontrei uns camaradas por lá!  Grin

 Já falei do Bitcoin...

 Já falei da Energia Elétrica sem fios... Reciclagem... Projeto Venus, Movimento Zeitgeist...

 Eles já tem painel solar fotovoltaico por lá! alimentando uns coolers 12V que funcionam como exaustor das barracas!! lol Muito massa!

 Eles também já tem internet 3G, mas está meia boca... Amanhã vou dar um help na elétrica e na internet...

 A revolução que eu tanto sonhei nos últimos 15 anos... CHEGOU!!! O capitalismo está com os dias contatos... Incluindo o Bitcoin e toda e qualquer forma de dinheiro e sistema financeiro. Mas, uma coisa de cada vez, primeiro vamos acabar com os bancos e transformar o governo... Depois com o dinheiro em si também irá sumir de vez.

Abx!
Thiago
1710823629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710823629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710823629
Reply with quote  #2

1710823629
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1710823629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710823629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710823629
Reply with quote  #2

1710823629
Report to moderator
1710823629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710823629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710823629
Reply with quote  #2

1710823629
Report to moderator
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
November 16, 2011, 11:36:13 AM
 #2

Caros,

 Amanhã a partir das 18:00 estarei no Vale do Anhangabaú, em apoio à Primavera Árabe e ao movimento #OccupyWallStreet / #OcuppyYourCity...

 Passei lá hoje e já encontrei uns camaradas por lá!  Grin

 Já falei do Bitcoin...

 Já falei da Energia Elétrica sem fios... Reciclagem... Projeto Venus, Movimento Zeitgeist...

 Eles já tem painel solar fotovoltaico por lá! alimentando uns coolers 12V que funcionam como exaustor das barracas!! lol Muito massa!

 Eles também já tem internet 3G, mas está meia boca... Amanhã vou dar um help na elétrica e na internet...

 A revolução que eu tanto sonhei nos últimos 15 anos... CHEGOU!!! O capitalismo está com os dias contatos... Incluindo o Bitcoin e toda e qualquer forma de dinheiro e sistema financeiro. Mas, uma coisa de cada vez, primeiro vamos acabar com os bancos e transformar o governo... Depois com o dinheiro em si também irá sumir de vez.

Abx!
Thiago

Teus amigos da Ocupação da Wall Street não foram muito felizes né? A policia desceu a mão lá, e eles sofreram grandes contestações da mídia por esta falta de definição específica sobre o que são os protestos.

Acho que faltou organização, a massa é leiga, pra maioria foi apenas um bando de gente querendo fazer bagunça pra chamar a atenção.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 16, 2011, 02:59:20 PM
Last edit: November 16, 2011, 03:29:00 PM by ThiagoCMC
 #3

Eu fiquei sabendo...

Mas o que realmente importa pra mim é: Eu já estou agindo.

Vou comprar uma fazenda de 5~10 alqueires junto com mais umas 10~20 pessoas e iniciar uma nova civilização. Algo como uma "Sociedade Alternativa" nos moldes do que o Raul sonhava mas, com muita tecnologia, informação e educação.

Ela é inspirada no Projeto Venus, fazendo uso de 100% de Tecnologias Open Source.

Não teremos o capitalismo/dinheiro/sistema financeiro/dívidas, bancos, vereadores, prefeitos (políticos no geral não existirão mais), advogados, leis, propaganda, marketing... Chega.

Para mim, o objetivo do #OccupyWallStreet é BEM claro: Revolução Mundial / fim do capitalismo.

A proposta para substituir o capitalismo chama-se Economia Baseada em Recursos.

Não me importo com o que as pessoas "dizem / pensam / choram / se confundem", é isso que eu vou fazer (mudar tudo) e, não estou só.

O Bitcoin será muito utilizado durante a fase de transição do atual sistema, para um baseado em recursos.

Abx!
Thiago
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!