COMUNICADO PROGENIX / PLACAS DE VÍDEO
Não estarei respondendo acusações ou qualquer forma de ataque. Principalmente daqueles que estão torcendo desde o início para que as placas não sejam enviadas. Não irei entrar em detalhes do que irei fazer caso não ocorra o pagamento. Mas de uma coisa podem ter certeza. Não importa como, eu cumprirei com o acordado.
Agradeço a paciência dos ganhadores e tenham a certeza que em breve terão suas placas.
Progenix / Marcio
cara num é por nada como disse não ganhei porém ... se não vai cumprir uma palavra de homem não acuse outros de não serem homens num to defendendo eles porque tão fazendo tudo errado ... mas se eu falo uma coisa eu cumpro ... isso ai é osso pra quem ganhou ... sem mais ...
edit: a e mais uma coisa antes de você vir com ignorancia concorde comigo .. ouve um grande pump no fds ... vamos dizer que voce vendeu 400000 xhd ao valor de 0,02 centavos ... depois comprou no valor de 0,01 centavo e vendeu denovo no valor de 0,02 centavos .. sabe quanto isso daria
400000 * 0,02 = 8000 reais ..
8000 R$ comprando a 0,01 R$ = 800000
800000 vendidos a 0,02 e um pouco a 0,01 centavos daria mais ou menos uns R$ 13000 a 14000
bom de uma coisa eu sei nesse fds foi totalmente possivel isso pois alguma pessoa fez um pump de 50000 R$ la no bitcointoyou ...
então técnicamente e provavelmente os 400000 xhd foi te dado pra você vender lá ...
alguém mais concorda comigo nessa lógica ?
edit 2: ,mais uma coisa .. a ordem de 52000 mil reais de compra foi postada de sexta pra sabado ai venceram ela ai depois ouve uma grande compra até chegar a 0,03 R$ depois vendas depois compras a 0,01 R$ e vendas grandes a 0,02 R$ denovo ... se num me falha a memória .. de sabado para domingo ouve muita venda de uma vez la uma foi basicamente 2500000 xhd de movimentação .. sem mais não sou elefante mas minha memória é boa
e foi vendas
a única maneira de mudar isso que eu to dizendo é se você realmente ainda estiver com os xhd em mãos ai me calo a boca
mas tem que fazer a movimentação dos 400000 xhd pra uma outra carteira sua para aparecer no blockchain
pois se não amigo ai os papéis teriam mudado