Bitcoin Forum
November 09, 2024, 04:31:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
Author Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar  (Read 5859 times)
schiavonxv
Hero Member

Activity: 770
Merit: 515

Guto Schiavon / FOXBIT

View Profile WWW
April 08, 2014, 07:40:01 PM

Olhem a conversa desse cidadão:

https://drive.google.com/file/d/0B2XuKshmz4zbXzRhVElHWHV3TE0/edit?usp=sharing

███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀

█████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
DynhoSts
Sr. Member

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 07:45:22 PM
Last edit: April 08, 2014, 08:06:20 PM by DynhoSts

COMUNICADO PROGENIX / PLACAS DE VÍDEO

Não estarei respondendo acusações ou qualquer forma de ataque. Principalmente daqueles que estão torcendo desde o início para que as placas não sejam enviadas. Não irei entrar em detalhes do que irei fazer caso não ocorra o pagamento. Mas de uma coisa podem ter certeza. Não importa como, eu cumprirei com o acordado.

Agradeço a paciência dos ganhadores e tenham a certeza que em breve terão suas placas.

Progenix / Marcio

cara num é por nada como disse não ganhei porém ... se não vai cumprir uma palavra de homem não acuse outros de não serem homens num to defendendo eles porque tão fazendo tudo errado ... mas se eu falo uma coisa eu cumpro ... isso ai é osso pra quem ganhou ... sem mais ...

edit: a e mais uma coisa antes de você vir com ignorancia concorde comigo .. ouve um grande pump no fds ... vamos dizer que voce vendeu 400000 xhd ao valor de 0,02 centavos ... depois comprou no valor de 0,01 centavo e vendeu denovo no valor de 0,02 centavos .. sabe quanto isso daria Huh

400000 * 0,02 = 8000 reais ..

8000 R$ comprando a 0,01 R$ = 800000

800000 vendidos a 0,02 e um pouco a 0,01 centavos daria mais ou menos uns R$ 13000 a 14000

bom de uma coisa eu sei nesse fds foi totalmente possivel isso pois alguma pessoa fez um pump de 50000 R$ la no bitcointoyou ...

então técnicamente e provavelmente os 400000 xhd foi te dado pra você vender lá ...
alguém mais concorda comigo nessa lógica ?

edit 2: ,mais uma coisa .. a ordem de 52000 mil reais de compra foi postada de sexta pra sabado ai venceram ela ai depois ouve uma grande compra até chegar a 0,03 R$ depois vendas depois compras a 0,01 R$ e vendas grandes a 0,02 R$ denovo ... se num me falha a memória .. de sabado para domingo ouve muita venda de uma vez la uma foi basicamente 2500000 xhd de movimentação .. sem mais não sou elefante mas minha memória é boa Grin e foi vendas

a única maneira de mudar isso que eu to dizendo é se você realmente ainda estiver com os xhd em mãos ai me calo a boca Cheesy mas tem que fazer a movimentação dos 400000 xhd pra uma outra carteira sua para aparecer no blockchain Cheesy pois se não amigo ai os papéis teriam mudado
xandebnu (OP)
Sr. Member

Activity: 672
Merit: 251

Infleum

View Profile
April 08, 2014, 08:29:26 PM

Não me utilizei de nenhum XHD recebido. Tenho na wallet os 420k recebidos (sendo 20k ref. aos 10 ganhadores).

KBR80
Newbie
*

Activity: 47
Merit: 0

View Profile
April 08, 2014, 08:48:05 PM

Participei da promoção, mas não ganhei. Só queria dar uma sugestão ao Xandebnu: já que não vai ter placa pra ninguém, que tal dividir esses #$ 400k entre os 10 ganhadores para mostrar boa vontade? Se conseguirem vender a R$0,01 são R$400 pra cada...
DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 08:52:37 PM

Participei da promoção, mas não ganhei. Só queria dar uma sugestão ao Xandebnu: já que não vai ter placa pra ninguém, que tal dividir esses #$ 400k entre os 10 ganhadores para mostrar boa vontade? Se conseguirem vender a R$0,01 são R$400 pra cada...
eu duviiiido Grin até porque num faria sentido ele nem deve ter mais essas moedas ... como eu disse o único jeito de provar seria ele mandar esses 420000 xhd pra ele mesmo numa transação ... ai depois mostrar o txid pra gente ver no blockchain a real existencia destes .. e outra .. se ele recebeu em dinheiro ou em xhd não faz a diferença olha a conta que eu fiz ... nesse fds que foi diga se de passagem bem atipico ocorreu muitas vendas e compras de xhd o que foi matematicamente MUITO POSSIVEL fazer até mais de 13500 reais com 400000 xhd ... isso me cheira mal ...
xandebnu (OP)
Sr. Member

Infleum

View Profile
April 08, 2014, 10:42:05 PM

Tenho todas os XHD recebidos, entrarei em contato com os que tenham interesse em recebe-los de volta, claro q irei ver com o advogado as questões legais antes de devolver.

DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 10:54:45 PM

Tenho todas os XHD recebidos, entrarei em contato com os que tenham interesse em recebe-los de volta, claro q irei ver com o advogado as questões legais antes de devolver.
caraco além de tudo das pessoas "te darem" as moedas pra elas terem de volta você vai consultar um advogado pra você devolver as moedas que na verdade são delas ... ?? ou você vai mesmo ficar com apropriação de uma posse não sua ? e outra com o dinheiro que você fez dava pra comprar 20000 xhd por 200 reais .. Lol e ainda sobrava um caixa pra montar uma bela de uma rig ... esse negócio de procurar advogado é só pra ganhar tempo pessoal não caiam nessa ... pelo amor ja foi muita coisa tem que consultar nada .. primeiro era legal sim você cumprir com a palavra de homem ou sei la como você acha isso e não falar e depois fala olha só vo devolver depois de falar com advogado .. isso nem tem o que discutir .. se chama propaganda enganosa ... ja que pelo visto poderia , friso denovo poderia ser considerado até estelionato ja que por hora você obtem 420000 xhd (diz você) que no atual momento valem 4200 R$.. e eles não são seus a não ser que cumpra a oferta ( enviar as placas já que foram todos sorteados de forma justa ) pois devolver o xhd no caso depois de poder ter obtido lucro com o mesmo também seria uma forma de fugir do cumprimento da oferta ... por exemplo .. eu vendo um pc no valor de 10 btc .. (caro pacas kkk ) ai falo que vou enviar amanha .. depois depois de amanha .. depois semana que vem .. depois mês que vem .. ai quando vejo que consegui algum lucros ja com aquele dinheiro ( btc 0 pego e devolvo ..  = estelionato independente de devolução .. você usa uma coisa com pretexto de outra ... e olha que nem tenho invilvimento com isso só estou alertando os outros usuários que as vezes são leigos e podem estar se sentindo lesados ... aconselho como o senhor marcio é uma pessoa com facebook e tal a ficarem de olho pois como ele mesmo disse aqui .. ele recebeu 400000 xhd não sabe se foi do rick ou do tony .. independente foi um pagamento .. ou você acha que eles tão dando de graça 400000 xhd .. sendo que a proposta é 1 : 1 usd você teria mais de 1 milhão de reais no momento ( Cheesy:D:D:D SQN by machado kkk ) então pense e reflita não falei nenhuma mentira não to aqui só pra te acusar só provei que é matematicamente possivel você ter conseguido os 13500 rs que você tanto queria de depósito sndo que ja recebeu o equivalente no final de semana ... em xhd e deu sim pra vender e conseguir esse valor ...

uffa ficou cansativo mas leiam que tem coisa boa no meio Cheesy
xandebnu (OP)
Sr. Member

Infleum

View Profile
April 08, 2014, 10:56:24 PM

Meu caro, vou devolver a moeda pra quem abrir mão de qualquer disputa. Ou vc acha mesmo que vou devolver algo e mesmo assim ser processado por esta pessoa? Como eu falei, enviarei email a eles, quem quiser os XHD de volta terá q concordar. Quem não quiser busque o que justo pra si.

A propósito, 4 ganhadores já aceitaram abrir mão de processos e aceitaram receber os XHD

FelipeBR
Newbie
*

Activity: 8
Merit: 0

View Profile
April 08, 2014, 10:58:03 PM

Tu é tão picareta que deletou o seu perfil no Facebook. Depois de ter falado um monte de merda agora fugiu da raia. Espera os ganhadores te processarem. SEU PILANTRA.
xandebnu (OP)
Sr. Member

Infleum

View Profile
April 08, 2014, 11:01:10 PM

Apenas desativei meu perfil, pois o moderador disse que me banindo eu não teria como apagar o post. Só mostrei que o mesmo pode ser apagado e meu perfil volta quando eu quiser.

DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 11:06:23 PM

Meu caro, vou devolver a moeda pra quem abrir mão de qualquer disputa. Ou vc acha mesmo que vou devolver algo e mesmo assim ser processado por esta pessoa? Como eu falei, enviarei email a eles, quem quiser os XHD de volta terá q concordar. Quem não quiser busque o que justo pra si.
o justo pra si como você tem empresa é a plaCA DE VIDEO .. voc~e fez todo um comercial e agora não responde ... a uma pergunta simples , cara primeiro você lembra as suas primeiras palavras .. " estou fazendo isso de espontanea vontade e essa promoção é minha não tendo nada envolvido com a equipe hashdollar ' não escreveu exatamente assim jaja eu busco o que realmente tava escrito ... depois fico enrolando enrolando e falou que ia receber  ajuda .. você disse que sua empresa que ia mandar as placas numa forma de mostrar que você acreditava na moeda ... então pfff sem ladainha o justo é a coisa certa propaganda enganosa é crime e aqui ta mais que constatado o ato  .. os ganhadores pagaram a placa a única coisa que faltou foi o sedex ou pac que voc~e ficava de passar o valor e nunca passava .. num existe isso de quem quise que procure .. fez caca se limpe agora num é assim não .. ou você acha que todo mundo aqui nasceu ontem ? ganhadores não se iludam não se primeiro ele apagou o perfil ou bloqueou voc~es só reforça o crime de estelionato .. vocês podem escolher se querem a placa ou o xhd vocês que foram lesados ... num existe isso de o vendedor escolhe como vocês compraram não foi doado nem nada ... to aqui pra ajudar quem for preciso nisso até porque se você não tivesse recebido uma ajuda de 400000 eu nem falaria nada mas isso foi mais que suficiente nesse fds pra levantar mo grana ...
DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 11:08:08 PM

Comunicado exclusivo para a comunidade Bitcoin Brasil

https://www.facebook.com/groups/btcbr/?ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/groups/408764469260936/409427842527932/?ref=notif&notif_t=group_comment

https://www.facebook.com/pages/Progenix/251755468337054?fref=ts

Será feita a venda amanhã (18/03/2014), as 17h de 10 placas de vídeo Power Color AX R9 280x - 3GBD5- T2DHE*, placas novas e lacradas com garantia do fabricante e a venda será por faturamento direto. Venda essa que se dará através de minha empresa: PROGENIX INFORMÁTICA LTDA ME - CNPJ: 01.818.035/0001-03.

Será permitida a compra de apenas uma por CPF e CEP. Entrega apenas no Brasil.

Não serão permitidos faces fake. Apenas faces que possam ser verificados/auditados, da mesma forma que os CPFs também o serão, pois será emitido NF-e eletrônica da venda.

Valor 2.000 (dois mil) XHD/Hashdollar.

O intuito dessa venda é apenas mostrar que meu tópico sobre o website e minha empresa é sério. E saliento novamente que não faço parte da equipe HashDollar. Portanto agradeço se não ficarem trollando o tópico com acusações ao Sr. Tony ou Rick.

Essa venda não significa um compromisso futuro de novas vendas nem obrigação minha em lançar um website. Apenas irei faze-lo no tempo que eu achar necessário. A venda é apenas um sinal de boa fé, de que falo sério quando digo que quero e estou fazendo web site para vendas em HashDollar e Bitcoins. Mas para isso, preciso de tempo para reformular meu site http://www.progenix.com.br/ ou usar algum dos outros domínios q tenho registrado.

Obrigado

http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=51

Para participar do sorteio, primeiramente deverá curtir a pagina da PROGENIX no Face, e compartilhar o banner da promoção.
Serão sorteadas 15 pessoas, mas apenas 10 terão o direito de comprar as placas, caso alguma delas não cumprir com o acordo especificado aqui, a pessoa seguinte da lista será adicionada.
Será permitida a compra de apenas de uma placa por CPF e CEP.
Não serão permitidos faces fake. Apenas faces que possam ser verificados/auditados, da mesma forma que os CPFs também o serão, pois será emitido NF-e eletrônica da venda.

O valor de cada placa será de 2.000 HashDollars.
O frete será pago por quem comprar a placa, e o valor do frete será convertido em HXD e devolvido a pessoa.
O ganhador será contactado em até 24 horas após o sorteio para ser negociado a parte final e o frete.

Se precisarem adquirir XHD, segue o site da https://www.bitcointoyou.com

somente para possivel conferencia e evitar apagarem ...
xandebnu (OP)
Sr. Member

Infleum

View Profile
April 08, 2014, 11:12:26 PM

Meu caro, quem decide como vai ser ou não é eu, ganhadores e a justiça. Quanto aos teus bla bla bla sobre estelionato vai estudar a Lei. Teve um outro que falou em danos morais kkkkkkkkkkkk depois se desculpou quando falei pra ele que seria perdas e danos caso fosse comprovado alguma perda. Mas danos morais nunca se encaixaria aqui. Sem falar em um cidadão que acha que iria conseguir negativar minha empresa para não participar de licitações kkkkkkkkkkkkkk

DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 11:16:59 PM

Meu caro, quem decide como vai ser ou não é eu, ganhadores e a justiça. Quanto aos teus bla bla bla sobre estelionato vai estudar a Lei. Teve um outro que falou em danos morais kkkkkkkkkkkk depois se desculpou quando falei pra ele que seria perdas e danos caso fosse comprovado alguma perda. Mas danos morais nunca se encaixaria aqui. Sem falar em um cidadão que acha que iria conseguir negativar minha empresa para não participar de licitações kkkkkkkkkkkkkk
ria mesmo xande ria muito mesmo um cara assim vai muito pra frente com uma empresa .. fica a dica pra quem pretende investir ou acreditar numa empresa séria Cheesy promete e cumpre com as palavras Cheesy e como voc~e mesmo acabou de dizer os ganhadores vão escolher .. depois de ler minuciosamente isso tudo espero que eles não caiam na lábia de um cara que faz safadezas desse tipo um eu sei que num vai cair pode ter certeza .. e se você se acha tão certo fala ai o que diz então sabixão de leis o que se diz por ofertar um produto receber e não enviar no prazo decidido ? e se apoderar de propriedade alheia .. num vem com essa de ai vou devolver que o tempo que passou ja poderia ter tirado proveito do mesmo .. a esqueci você sabe disso pois possui empresa .. então fica na sua que sua batata num ta tão crua assim não pra ficar cantando de galo véi menos .. menos ...

edit: dono ou sócio .. pra mim tanto faz ja sujou o nome da empresa mesmo ...
schiavonxv
Hero Member

Guto Schiavon / FOXBIT

View Profile WWW
April 08, 2014, 11:28:31 PM

Quanto deboche, vamos ver mais pra frente.

▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀

█████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Mr. Shake
Full Member

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici

View Profile
April 08, 2014, 11:39:50 PM

Olha, até fiquei com pena do Trapp no começo, pois foi ele que botou a cara para bater nessa história e a corda estourou só para o lado dele, mesmo ele não sendo o único culpado.
Mas depois dessa de consultar o advogado antes de devolver o que não é dele (mesmo o XHD não valendo nada).

Só tenho uma coisa a postar...

Se nem o Wallmart pôde com o consumidor quem dirá uma empresa que ninguém ouviu falar em SC...

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 11:43:58 PM

Olha, até fiquei com pena do Trapp no começo, pois foi ele que botou a cara para bater nessa história e a corda estourou só para o lado dele, mesmo ele não sendo o único culpado.
Mas depois dessa de consultar o advogado antes de devolver o que não é dele (mesmo o XHD não valendo nada).

Só tenho uma coisa a postar...

Se nem o Wallmart pôde com o consumidor quem dirá uma empresa que ninguém ouviu falar em SC...

Att
eu como disse nem tenho nada haver com o caso mas num posso ficar de braços cruzados quando vejo alguma coisa errada e eu posso fazer algo ... se uma empresa me vende algo depois não quer entregar sendo que eu paguei eu iria é correr atrás dos meus direitos .. o consumidor que escolhe se quer o produto ou o dinheiro ( xhd ) de volta ... nesse caso uma empresa séria nem ficaria de  ti ti ti ia manda logo as placas e pronto ... o que ele num se toca é que o fato de ele mesmo falar mais de uma vez que ele iria mandar as placas independente da ajuda ja constata que ele está errado e que na justiça ele perderia e ainda teria que pagar provavelmente uma multa (condição) por dificultar as coisas ... não resolvendo do melhor modo ( CUMPRINDO a LEI )
schiavonxv
Hero Member

Guto Schiavon / FOXBIT

View Profile WWW
April 08, 2014, 11:45:52 PM

No começo, eu também, porém a ultima postagem dele no grupo BTC Brasi (facebook) só mostrou deboche e chacota por parte dele.

Veja os arquivos que começam com a palavra foto, ele literalmente GOZOU na cara dos compradores.

Além do mais, olhe essa conversa: https://drive.google.com/file/d/0B2XuKshmz4zbXzRhVElHWHV3TE0/edit?usp=sharing

▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀

█████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
DynhoSts
Sr. Member

day trader mode "on"

View Profile
April 08, 2014, 11:52:35 PM

No começo, eu também, porém a ultima postagem dele no grupo BTC Brasi (facebook) só mostrou deboche e chacota por parte dele.

Veja os arquivos que começam com a palavra foto, ele literalmente GOZOU na cara dos compradores.

Além do mais, olhe essa conversa: https://drive.google.com/file/d/0B2XuKshmz4zbXzRhVElHWHV3TE0/edit?usp=sharing

o melhor é o post de 06/04/14 23:01

ficam de boa e recebem se nao perdem eu devoldo os xhd e apago meu face e foda-se ... LOOOOOOOOOOOOOL

trambiqueiro level o que Huh

mais de 8000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xandebnu (OP)
Sr. Member

Infleum

View Profile
April 08, 2014, 11:56:38 PM

Mudando de assunto. Que aconteceu com os 2.250,00 Bitcoins (5,94 milhões de reais se usar a maior cotação que teve ano passado) que a mais de 1 ano o Mercado Bitcoin não devolveu aos usuários? Não acharam o Leandro, nada de intimação (é pra ser processado tem q assinar intimação sabiam?). Nenhum processo julgado. Complicado essa justiça.

Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  

Jump to: