Eu botava a boca no trombone. Vai no site reclameaqui e posta a reclamação dos caras.
É que é normal demorar até finalizar todo o processo... está nos termos de uso, não lembro bem ao certo os prazos... mas sei que é longo, qualquer problema eu aviso
Recordo-me de já ter repassado ele por aqui. Dando uma cavucada no tópico achei
esse post. De acordo com o próprio BitcoinBack o processo pode levar até
90 dias (3 meses), o que, na
sua compra, resultaria em uma data limite de
17/03/2020.
Entao, não há nem o que reclamar (ainda), estão dentro do prazo
Eu acho que isso é normal. Eu utilizei o Meliuz (programa mais famoso de cashback dessa stores) e estou aguardando um cashback do Bookings.com vai fazer 2 meses agora. Eu sei lá quando vou receber isso, mas eles falam que o prazo é realmente de 2 meses, então deve ser o mesmo para o BitcoinBack.
A média de cashback do Meliuz aqui gira em torno de 1 mês e meio a 2 meses. Nunca tive problemas com a sinalização da compra em nenhum dos parceiros e, noto por algumas passadas aleatórias no Reclame Aqui, que não há muitas solicitações neste sentido. A maioria das que existem teriam sido mitigadas com validações posteriores à compra ou seriam infundada... não que seja o melhor caminho para um serviço que não deveria ter um agente comprovador manual, mas ainda assim é um dos poucos serviços (como o próprio BB) que retornam a grana para uma transferência para sua conta e utilização sem qualquer vínculo com o serviço utilizado.