Parabéns @mindyspace, um dia quero ter essa felicidade, até agora já me inscrevi em algumas dezenas, mas nunca ganhei.
Minha duvida... como é o envio dessas coisas pro Brasil, o organizador do sorteio manda sem problemas? É caro o frete? costuma ter taxa de importação ou burocracia na alfandega brasileira?
Eu já ganhei item físico, 2 moedas de BTC, vou tentar encontrar meu post depois
Eu mandei o endereço meu mesmo, porém tive que pagar o imposto, que não foi muito barato, mas chegou
Tem que pedir pra ele te mandar com seu CPF descrito e descrever corretamente o item, vai chegar aqui e a receita vai calcular quanto tem que pagar de imposto de acordo com que o seu produto foi declarado
E sim, mesmo se você ganhar um item, não pagar nada, tem que pagar imposto do mesmo jeito

Uma vez ganhei uma Ledger acho que do BitcoinTalk Awards. Coloquei o endereço de um PO, na hora de entrar no Brasil ela foi negada por "não conter uma descrição válida" do produto. Desde então nunca mais participei desses concursos com prêmios físicos, pois não quero fazer o pessoal perder tempo com a burocracia brasileira ou tendo que receber o item de volta.

Eu lembro, muita sacanagem os caras recusarem uma encomenda por causa desse motivo
Não seria nada difícil eles resolverem, se quisessem