Bitcoin Forum
May 02, 2024, 01:56:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
Author Topic: Brave Ads expandindo anúncios para o mundo todo - Receba para navegar.  (Read 681 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 29, 2020, 06:15:10 AM
 #81

Para quem reclamou de ref link no browser, parece que até as propagandas do ProtonMail tem ref link.. Fiquei na duvida se é a própria ProtonMail que paga pelo anúncio ou não..
Olha, eu diria que nesse caso talvez seja a própria ProtonMail pagando pelos anúncios. Até por que ref links não são utilizados apenas para incentivar os próprios usuários a divulgar o site. Um ref link pode ser simplesmente um tracking para dizer da onde o usuário veio (qual anúncio, site, etc...). Eu pesquisei aqui e não achei nada sobre um tipo de sistema de ref no PM.

https://community.brave.com/t/notifications-by-brave-for-sponsored-services-like-vpn-and-protonmail/157264

Code:
https://protonmail.com/?url_id=0&utm_campaign=ww-all-2a-mail-gro_aff-tune&utm_medium=link&utm_source=aid-1397&utm_content=15

Essa parte, sim: ?url_id=0&utm_campaign=ww-all-2a-mail-gro_aff-tune&utm_medium

Essa parte, não: =aid-1397

Chegou até a desconfiar que seja o próprio Brave ou algum usuário aleatório.. Não vejo motivos para usar um affiliate id.. Ou talvez seja só isso mesmo e eu estou julgando o Brave por conta dos ref links da Binance Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!