(...)
Abraços!
Saudosa, Doge! Obrigado por inclui-la no concurso @dnlwild!
(...)
Confesso que não e algo que valha sequer ser lembrado hehe mas, arte é arte
(...)
Mal sabem vocês, o BB tá enchendo as reservas de BTC
não sou muito fã das instituições bancárias também, tg, mas estou certo que muitas delas (senão todas) precisarão se adequar à nova realidade pra sobreviver
(...)
hahaha gostei bastante dessa, u9!! Bem criativa e totalmente pertinente à história e, principalmente, o momento que passamos
(...)
(...)
(...)
Daniel manda bem na arte! hehehe Mas confesso que gostei mais da entrada do asteróide, do aniversário
Como a segunda já participou do concurso outro, penso que devamos considerar apenas a nova, tudo bem?!
Sobre a definição do ranking, seguirá a proposta do OP: um outro tópico com uma enquete contendo os 6 trabalhos mais meritados (o mais meritado por usuário, em caso de mais de uma participação) será criada e ela ditará os ganhadores.
(...)
Pô, fomos todos trollados em pleno 1º de abril! Me senti acreditando no Toilet Paper Token do CMC agora
Bom, pensa pelo lado bom sabota, acabou rendendo um concurso e um pouco mais de atividade e merits pro povo (agora até pra você haha)
Desculpa pelo delay em responder e atualizar o post principal, pessoal. Como coloquei, minha maratona de trabalho praticamente triplicou com toda esta situação e meu tempo tem estado
bem apertado. Bom, já atualizei o OP com as novas entradas (felizmente uma boa quantidade delas nos últimos dias
!) e quanto ao prazo, eu imaginei que isso aconteceria, por isso havia questionado no princípio se ele não deveria ser postergado até ao menos o halving.
Podemos fazer alterações pois, como coloquei, a atividade é para nós todos! E penso que mais tempo é a possibilidade de novas entradas e mais espaço para merits; apenas não quero ser injusto com quem enviou no tempo originalmente estipulado. Então, como diria o Capitão Planeta, "o poder é de vocês!"
IMPORTANTE: Ah e não se esqueçam de colocar a carteira BTC, como indicado no modelo de post originalmente. Ainda tem algumas entradas sem ela