Esqueci de responder.
Só tive tempo de testar agora a função, ficou bem prático o menu.. botei esse tópico e vocês (@TryNinja e @alegotardo) na whitelist para testar.. Caso você me cite, receberei duas notificações?
Nope. Você sempre só vai receber no máximo 1 notificação por post.
Caso você coloque o meu nome e do alegotardo, você vai receber a notificação se:
a) Eu ou ele postarmos nesse tópico.
b) Alguém te mencionar aqui.
Infelizmente eu me acostumei a usar a
watchlist do próprio fórum para acompanhar os tópicos que eu tenho interesse (os gringos, os locais eu leio todos), então não vou utilizar tal função..
Eu também uso MUITO a watchlist. Mas o bot é mais para te notificar na hora. Muitas vezes eu perco alguma notificação ou resposta nos tópicos que mais quero seguir. A watchlist é mais para ver o que aconteceu no fórum desde a última vez que eu olhei.
Falando em notificações, na época que eu era um bounty hunter eu gostava precisava ficar acompanhando a criação de novos tópicos na aba Bounties, um perfil muito útil era o Ubiq ANN Bot[1]..
No caso, é como se fosse um "seguir board"? É possível sim, mas eu já consigo ver algumas complexidades e mudanças que teria que fazer. E não acho que muita gente ia usar (levaria um spam de notificações todo dia).
Pra mim está funcionando perfeitamente no monitoramento do tópico da minha campanha, fui notificado pelo manager dia 19, teve outras três postagens depois que não estavam na whitelist e foram ignoradas pelo BOT. Perfeito!!!
Perfeito.
Também esteve funcionando bem aqui. Ainda bem!
Valeu por usar! O bot está com 199 usuários. Não imaginava que ia crescer assim.