Bitcoin Forum
April 23, 2024, 04:15:02 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] Oikos,Tron DeFi,Ativos Sintéticos & troca de fichas sem confiança, lançame  (Read 90 times)
Takisn (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 1


View Profile
May 19, 2020, 08:26:15 AM
 #1

 

Ativo Sintético Descentralizado .
Oikos é um porto Tron de Synthetix: uma plataforma de ativos sintéticos que proporciona exposição em cadeia a moedas fiduciárias, mercadorias, stocks e índices. Os ativos sintéticos (Synths) são apoiados por Oikos Network Tokens (OKS) fechados num contrato inteligente como garantia. Os synths acompanham os preços de vários ativos, permitindo que os utilizadores cripto-nativos e não bancários troquem P2C (peer-to-contract) em Oikos Exchange sem limitações de liquidez.
.

750% garantia necessária
       
Oikos requer 750% de garantia para a emissão de Synth. Por isso, se quiser escassear cem dólares sintéticos (USD), precisaria do equivalente a 750 dólares de OKS tokens como garantia. Isto cria um generoso tampão para sintetizadores em circulação.

Dirigido pela dívida

Quando alguém cunha novos Synths, a sua garantia de 750% OKS é bloqueada, enquanto o valor dos Synths emitidos assume a forma de dívida pendente. Para desbloquear a sua garantia, uma pessoa precisa pagar a sua parte da dívida global queimando Synths. O requisito de garantia de 750% ajuda a garantir que os Synths permaneçam colateralizados mesmo através de flutuações dos preços de mercado selvagens.


Taxas de câmbio e recompensas de estação

Ao fechar OKS, emitir Synths e assumir a dívida desses Synths, torna-se também um staker e começa a ganhar stake rewards. Estes assumem a forma de uma parte das taxas Oikos Exchange, bem como uma parte da oferta inflacionista. As taxas de câmbio estão atualmente fixadas em 0,3% por negociação. São colocados numa piscina, onde podem ser reclamados por stakers proporcionalmente à sua dívida pendente. Quanto mais Synths alguém emite, mais taxas de participação ganham. No entanto, só podem Ganhar recompensas se mantiverem um rácio de garantia de ~750%. Isto incentiva as pessoas a manter ativamente os seus rácios pessoais de 750%.



Troca Oikos

A bolsa descentralizada oikos permite que as pessoas comprem e vendam Synths através de OKS e contrato inteligente, sem necessidade de confiar em terceiros para estarem do outro lado do negócio.


Inflação

Há também inflação do sistema, com o montante total de OKS em circulação definido para aumentar dos 100 milhões iniciais para cerca de 250 milhões até 2026. Esta inflação também será distribuída aos emitentes de Synth.


Pools de dívidas

Todos os Synths em circulação somam-se à dívida global do sistema. A dívida individual de um emitente da Synth é simplesmente registada em percentagem desta dívida global. O valor USD desta dívida muda constantemente com base nas flutuações de preços dos ativos rastreados e na sua quantidade em circulação. Por conseguinte, os emitentes atuam como uma contraparte em conjunto para todas as bolsas de synth e assumem o risco da dívida global no sistema. Têm a opção de cobrir este risco, tomando posições externas ao sistema.

Este sistema permite o que é conhecido como "infinite liquidez" comércios: é possível converter qualquer quantidade de Synths para outro a um preço fixo.


COVID-19

Devido à natureza do sistema, é possível criar todo o tipo de ativos sintéticos. Por exemplo, o Oikos planeia lançar um Synth COVID-19 que seguirá um cabaz de empresas com um grande envolvimento na luta contra a atual epidemia mundial..





Troca de Fichas Sem Confiança
Oikos Swap é um porto Tron da Uniswap: uma troca descentralizada sem confiança que permite aos utilizadores trocar qualquer token baseado em Tron sem quaisquer depósitos ou levantamentos para um livro de encomendas centralizado. Melhor ainda, os pools de liquidez Oikos Swap têm pouco ou nenhum deslize para a grande maioria das transações. Qualquer pessoa pode contribuir adicionando ou removendo liquidez para ganhar comissões sob a forma de taxas de câmbio, bem como recompensas pagas em OKS token.


Negociação automatizada 24/7
Oikos Swap permite-lhe trocar fichas a qualquer hora do dia ou da noite. Todas as transações são executadas através de um contrato inteligente descentralizado.

Comercial TRC-20 Tokens
Oikos Swap permite-lhe trocar fichas de protocolo TRC-20 na blockchain Tron.

Intercâmbio Descentralizado
Oikos Swap é como uma troca descentralizada na medida em que se pode trocar fichas sem a intervenção de um terceiro centralizado. No entanto, é diferente de uma troca descentralizada na qual não há p2P real "exchange" acontecendo. Você está trocando fichas com uma piscina de liquidez.

Corre na Perpetuidade
Oikos Swap não pode ser detido. O protocolo será executado para sempre enquanto a rede Tron estiver em execução.

Pode lidar com ordens de qualquer tamanho
Oikos Swap pode tecnicamente lidar com qualquer tamanho de ordem – de 0 ao infinito. O protocolo usa uma curva assíntótica para aumentar o preço da moeda à medida que a quantidade desejada aumenta. Isto significa que Oikos Swap pode lidar com encomendas de qualquer tamanho, mas as encomendas realmente grandes são proibitivamente caras após um determinado limite.

Airdrop para suportes de token Synthetix .

Oikos tirará uma foto da blockchain Ethereum a uma altura de bloco definido e distribuirá uma parte de OKS token para os suportes de token Synthetix existentes. Isto ajudará a sacar a nossa economia inicial e a recompensar tanto a Synthetix como os seus utilizadores.

                                                                                                                                                                                                      


Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713888902
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713888902

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713888902
Reply with quote  #2

1713888902
Report to moderator
1713888902
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713888902

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713888902
Reply with quote  #2

1713888902
Report to moderator
Takisn (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 1


View Profile
May 19, 2020, 08:28:51 AM
 #2



Linha oficial do programa de recompensas aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5243484

Junte-se e ajude-nos a crescer uma comunidade forte enquanto ganha OKS símbolos

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!