Vou dar um ""pitaco"" aqui novamente
Eu comprei uma Ledger Nano S no inicio do ano no site oficial, e não me arrependo nenhum pouco em ter adquirido. Mas antes eu pesquisei a fundo os preços, entregas, taxas e etc.
Entrei em contato com o suporte da Trezor e da Ledger, e ambos foram RÁPIDOS e muito solícitos para sanarem minhas duvidas.
(...)
A Trezor não envia mais diretamente pro Brasil por causa das taxas (como o TryNinja já disse), pois diversas pessoas compraram a wallet e quando chega no Brasil é tributado, ai encarece mais o produto. E alguns consumidores acharam ruim disso acontecer, e por isso a Trezor não entrega direto, a unica maneira de comprar é com revendedor oficial no Brasil, a KriptoBR.
Já com a Ledger não tem nada disso, eles entregam normalmente
(...)
Concordo em grau, número e genero. Segui os conselhos da galera daqui e forum e deu TUDO certo, e estou muito satisfeito com a minha aquisição
Galera até esqueci de falar, gostaria de dar um update!
Finalmente comprei a minha Ledger Nano S pelo site oficial, já chegou em casa na sexta-feira, to muito feliz com a minha aquisição
tg88, bitmover, TryNinja, Paredao e alegotardo,
MUITO OBRIGADO pelas dicas, deu tudo certo!
Só um pequeno resumo
PRAZO
Frete E.M.S/Colissimo (grátis) + ou - 1 Mês de espera
12/02/2020 (objeto postado no pais de origem)
13/02/2020 (objeto chegou em casa, incluso o tempo parado na fiscalização aduaneira)
VALORES
Ledger Nano S (site oficial) = R$253,25 -> preço embutido com IOF + conversão
Valor tributado -> R$143,44
Valor do frete (da fiscalização aduaneira brasileira até minha casa) -> R$15,00
VALOR TOTAL DO PRODUTO = R$411,69
Valores praticados no Brasil do mesmo produto (aprox. entre R$460,00 a R$669,00)
Literalmente valeu MUITO a pena ter importado a mercadoria
Eu criei esse post resumindo os gastos que eu tive para comprar a Ledger, use-o para você poder se basear em mais ou menos quanto ficará pra você, mas tenho quase certeza que vai estar mais caro agora pois o dolar subiu
Espero ter ajudado