Bitcoin Forum
April 25, 2024, 10:10:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 »  All
  Print  
Author Topic: [ANUNCIO] DILMA COIN, A MOEDA DA PRESIDENTA!  (Read 24323 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2017, 03:35:46 PM
 #161

Girino, vc saberia quantificar o número de horas de codificação pra deixar ela atualizada?

Olha.. eu precisaria de pelo menos 1 dia inspecionando o codigo pra poder fazer uma estimativa razoável. Posso dar um chute...

Considerando que foram 4 anos de evolução que ela não acompanhou, mas que por outro lado a base de código dela é bem estável, pra colocar ela no ponto em que a litecoin está hj, sem lighning network (porque a base de código dela é da litecoin), entre 1 e 4 meses de trabalho (150 a 600 horas homem), e pelo menos uma quantidade igual de tempo de teste na testnet (dá pra ser feito simultaneamente).

Pra colocar ela com o lightning network estimo mais 1 ou 2 meses extras.

Pra atualizar o código com o da DASH ou Bitcoin (outra base de código diferente) seria 4 a 6 meses de trabalho.

Lembrando que isso é um chute e parte da premissa que vc tem acesso a pelo menos um dev. experiente com criptomoedas e C++. Se for ter de aprender sobre criptos, soma mais 1 mês nesse tempo, se for ter de aprender C++ soma uns 5 a 10 anos* :-D

*a parte de levar 5 a 10 anos pra aprender C++ é uma brincadeira, mas tem um fundinho de verdade...

Advertise Here - PM for more info!
1714039847
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714039847

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714039847
Reply with quote  #2

1714039847
Report to moderator
1714039847
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714039847

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714039847
Reply with quote  #2

1714039847
Report to moderator
1714039847
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714039847

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714039847
Reply with quote  #2

1714039847
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714039847
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714039847

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714039847
Reply with quote  #2

1714039847
Report to moderator
1714039847
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714039847

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714039847
Reply with quote  #2

1714039847
Report to moderator
1714039847
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714039847

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714039847
Reply with quote  #2

1714039847
Report to moderator
Faraco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 06:02:19 PM
 #162

Poderíamos tentar fazer por etapas.

Se fizéssemos uma vaquinha virtual, vocês que são os idealizadores/desenvolvedores teriam um grupo que pudesse ser o beneficiário?

Eu toparia investir 0.01BTC/mês para o fundo para pagarmos o desenvolvedor. Se tivéssemos 20 pessoas que topassem, seriam uns R$1700 reais.

Poderíamos tentar encontrar um investidor "anjo" também.

Tô viajando demais?

p.s. Alguém é ou conhece o administrador do grupo Dilmacoin no Facebook? Eu queria criar essa discussão lá também mas estou há varios dias com minha solicitação de entrada no grupo pendente. Se puderem pedir pra me aprovar...



Girino, vc saberia quantificar o número de horas de codificação pra deixar ela atualizada?

Olha.. eu precisaria de pelo menos 1 dia inspecionando o codigo pra poder fazer uma estimativa razoável. Posso dar um chute...

Considerando que foram 4 anos de evolução que ela não acompanhou, mas que por outro lado a base de código dela é bem estável, pra colocar ela no ponto em que a litecoin está hj, sem lighning network (porque a base de código dela é da litecoin), entre 1 e 4 meses de trabalho (150 a 600 horas homem), e pelo menos uma quantidade igual de tempo de teste na testnet (dá pra ser feito simultaneamente).

Pra colocar ela com o lightning network estimo mais 1 ou 2 meses extras.

Pra atualizar o código com o da DASH ou Bitcoin (outra base de código diferente) seria 4 a 6 meses de trabalho.

Lembrando que isso é um chute e parte da premissa que vc tem acesso a pelo menos um dev. experiente com criptomoedas e C++. Se for ter de aprender sobre criptos, soma mais 1 mês nesse tempo, se for ter de aprender C++ soma uns 5 a 10 anos* :-D

*a parte de levar 5 a 10 anos pra aprender C++ é uma brincadeira, mas tem um fundinho de verdade...
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 29, 2017, 06:15:09 PM
 #163


Mas o que vem primeiro o ovo ou a galinha?
Quem vai querer aceitar a moeda se ela não vale nada?

Quanto a atualizar a moeda, teríamos que ver qual o custo disso em horas de trabalho, e quem sabe dividir os custos entre os poucos entusiastas da moeda. De repente vale apostar alguma grana em troca de ver as suas HUE mineradas valendo uma grana no futuro


A moeda está "rodando". Existem moedas mais "defasadas" que tem maior valor de mercado do que a Dilmacoin. Se quer investir, o certo no meu ponto de vista, é investir na procura de apoiadores que aceitem receber pagamentos em Dilmacoins e também investir em novas exchanges. Tem chineses que pagam centenas de satoshis em qualquer "porcaria". Basta a moeda ter pelo menos uma comunidade e também ser listada numa exchange que se preste.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2017, 06:31:57 PM
 #164

Poderíamos tentar fazer por etapas.

Se fizéssemos uma vaquinha virtual, vocês que são os idealizadores/desenvolvedores teriam um grupo que pudesse ser o beneficiário?

Eu toparia investir 0.01BTC/mês para o fundo para pagarmos o desenvolvedor. Se tivéssemos 20 pessoas que topassem, seriam uns R$1700 reais.

Poderíamos tentar encontrar um investidor "anjo" também.

Tô viajando demais?

p.s. Alguém é ou conhece o administrador do grupo Dilmacoin no Facebook? Eu queria criar essa discussão lá também mas estou há varios dias com minha solicitação de entrada no grupo pendente. Se puderem pedir pra me aprovar...
(...)

O criador da moeda é anônimo e nunca mais apareceu depois de criar a moeda. A moeda não tem devs ou idealizadores "vivos" mais. Apenas a galera da zoeira que mantem ela viva só pra zoar! (eu mesmo já gastei mais de 100 USD mantendo serviços pra ela so porque acho engraçado).

O grupo do facebook meio que "implodiu" quando uma galera querendo exatamente fazer o que vc se propõe entrou no grupo, e ai um dos admins do grupo descobriu que ele era o unico que levava a moeda a séria e saiu banindo gente e acusando todo mundo de estar conspirando contra a moeda, contra ele e contra a dilma... não necessáriamente nessa ordem! Apelei com o cara, ele tirou meu status de administrador, eu sai do grupo mandando todos a merda! :-D

Depois disso me disseram que o rodrigo souza, criador do grupo, ressurgiu das cinzas e tirou o status de adm do cara! Eu não voltei lá pra ver o que rola!

Advertise Here - PM for more info!
Faraco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 06:35:29 PM
 #165

Pode ser uma abordagem inicial sim, mas sem abrir mão do projeto de atualizá-la.

Mas é preciso mudar o nome e a logo para ser minimamente levada a sério e podermos tentar oferecer em alguma exchange.

Mas como é descentralizada, não sei como se faz isso. Quem tem que concordar? Quem pode fazer?



Mas o que vem primeiro o ovo ou a galinha?
Quem vai querer aceitar a moeda se ela não vale nada?

Quanto a atualizar a moeda, teríamos que ver qual o custo disso em horas de trabalho, e quem sabe dividir os custos entre os poucos entusiastas da moeda. De repente vale apostar alguma grana em troca de ver as suas HUE mineradas valendo uma grana no futuro


A moeda está "rodando". Existem moedas mais "defasadas" que tem maior valor de mercado do que a Dilmacoin. Se quer investir, o certo no meu ponto de vista, é investir na procura de apoiadores que aceitem receber pagamentos em Dilmacoins e também investir em novas exchanges. Tem chineses que pagam centenas de satoshis em qualquer "porcaria". Basta a moeda ter pelo menos uma comunidade e também ser listada numa exchange que se preste.

Faraco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 06:41:45 PM
 #166

Mas é para ser só zoeira mesmo? Já pensou que bacana se ela decolasse?
E nem estou falando só da questão monetária dela. Mas já pensou um projeto que você participou junto com outros lá em 2014 dando certo, sendo aceito em estabelecimentos e saber que vc fez parte disso? Qu um dia vc era o único que, com 1kH/s, só pra manter, conseguiu fazer com que a ideia não morresse.

Ia ser uma baita história pra vc contar num TED Talk um dia, Girino.

Anima aí!

Poderíamos tentar fazer por etapas.

Se fizéssemos uma vaquinha virtual, vocês que são os idealizadores/desenvolvedores teriam um grupo que pudesse ser o beneficiário?

Eu toparia investir 0.01BTC/mês para o fundo para pagarmos o desenvolvedor. Se tivéssemos 20 pessoas que topassem, seriam uns R$1700 reais.

Poderíamos tentar encontrar um investidor "anjo" também.

Tô viajando demais?

p.s. Alguém é ou conhece o administrador do grupo Dilmacoin no Facebook? Eu queria criar essa discussão lá também mas estou há varios dias com minha solicitação de entrada no grupo pendente. Se puderem pedir pra me aprovar...
(...)

O criador da moeda é anônimo e nunca mais apareceu depois de criar a moeda. A moeda não tem devs ou idealizadores "vivos" mais. Apenas a galera da zoeira que mantem ela viva só pra zoar! (eu mesmo já gastei mais de 100 USD mantendo serviços pra ela so porque acho engraçado).

O grupo do facebook meio que "implodiu" quando uma galera querendo exatamente fazer o que vc se propõe entrou no grupo, e ai um dos admins do grupo descobriu que ele era o unico que levava a moeda a séria e saiu banindo gente e acusando todo mundo de estar conspirando contra a moeda, contra ele e contra a dilma... não necessáriamente nessa ordem! Apelei com o cara, ele tirou meu status de administrador, eu sai do grupo mandando todos a merda! :-D

Depois disso me disseram que o rodrigo souza, criador do grupo, ressurgiu das cinzas e tirou o status de adm do cara! Eu não voltei lá pra ver o que rola!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2017, 06:47:47 PM
 #167

Mas é para ser só zoeira mesmo? Já pensou que bacana se ela decolasse?
E nem estou falando só da questão monetária dela. Mas já pensou um projeto que você participou junto com outros lá em 2014 dando certo, sendo aceito em estabelecimentos e saber que vc fez parte disso? Qu um dia vc era o único que, com 1kH/s, só pra manter, conseguiu fazer com que a ideia não morresse.

Ia ser uma baita história pra vc contar num TED Talk um dia, Girino.

Anima aí!
(...)

Uma moeda onde 7 pessoas detem 70% de tudo que ja foi e pode vir a ser emitido? Sem chances deu apoiar uma coisas dessas a serio! Mesmo que eu seja uma das 7!

Advertise Here - PM for more info!
Faraco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 06:52:16 PM
 #168

Não sabia dessa situação. Deixa pra lá então. Embarrassed
Já seria quase um Ponzi.  Grin

Se souberem de alguma nova iniciativa de cryptomoeda nacional, me avisem que tô dentro.


Mas é para ser só zoeira mesmo? Já pensou que bacana se ela decolasse?
E nem estou falando só da questão monetária dela. Mas já pensou um projeto que você participou junto com outros lá em 2014 dando certo, sendo aceito em estabelecimentos e saber que vc fez parte disso? Qu um dia vc era o único que, com 1kH/s, só pra manter, conseguiu fazer com que a ideia não morresse.

Ia ser uma baita história pra vc contar num TED Talk um dia, Girino.

Anima aí!
(...)

Uma moeda onde 7 pessoas detem 70% de tudo que ja foi e pode vir a ser emitido? Sem chances deu apoiar uma coisas dessas a serio! Mesmo que eu seja uma das 7!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 29, 2017, 10:18:38 PM
 #169

Acho que o melhor seria começar com código novo, cópia do bitcoin. Esperar o bitcoin resolver os problemas atuais para clonar o código bitcoin.
E fazer a troca das moedas atuais por novas moedas.
É bom que os ASICS velhos, muito fracos para minerar bitcoin mas seriam bons para minerar DilmaCoin.
O negativo disso é que as pessoas que não fizerem a troca durante o período X, perderiam suas moedas.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 10:34:58 PM
 #170

Acho que o melhor seria começar com código novo, cópia do bitcoin. Esperar o bitcoin resolver os problemas atuais para clonar o código bitcoin.
E fazer a troca das moedas atuais por novas moedas.
É bom que os ASICS velhos, muito fracos para minerar bitcoin mas seriam bons para minerar DilmaCoin.
O negativo disso é que as pessoas que não fizerem a troca durante o período X, perderiam suas moedas.

Tem que fazer o swap junto as eleições de 2018.

Porém esse problema de quase tudo já estar minerado não tem solução, ou daria pra aumentar o suprimento total com esse swap?
Falando nisso, vocês são a favor dos halvings? Eu ainda tenho minhas dúvidas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
CarWash
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile WWW
July 02, 2017, 05:05:26 AM
 #171

Desculpa cair na conversa de paraquedas, mas gostei da ideia de desenvolver outro código, poderia ser em um código como monero ou dash porque é mais rápido e os códigos anônimos previnem possível censura de governos no futuro. Seria a HU3 ou HU3 2.0
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 02, 2017, 04:16:54 PM
 #172

Desculpa cair na conversa de paraquedas, mas gostei da ideia de desenvolver outro código, poderia ser em um código como monero ou dash porque é mais rápido e os códigos anônimos previnem possível censura de governos no futuro. Seria a HU3 ou HU3 2.0

3.0. A atual já é a 2.0;

Advertise Here - PM for more info!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 02, 2017, 06:14:29 PM
 #173

Desculpa cair na conversa de paraquedas, mas gostei da ideia de desenvolver outro código, poderia ser em um código como monero ou dash porque é mais rápido e os códigos anônimos previnem possível censura de governos no futuro. Seria a HU3 ou HU3 2.0

3.0. A atual já é a 2.0;

Criem um token na Waves e façam SWAP, ficaria melhor.
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
July 02, 2017, 08:10:38 PM
 #174


eu tava pensando em algo mais... BOLSONARO COIN

Essa tem limite de idade (e de QI) pra poder usar!

Apos já está em desenvolvimento. bloco a cada 240 Seg. 10 milhões de moedas, Prova de Trabalho igualitário entre GPU e CPU, extremamente anônima, irretratável, baseada no algoritmo Cryptonight.
quem poderia ajudar a compilar os binários para linux e setar um node para a blockchain?

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 02, 2017, 08:27:48 PM
 #175


eu tava pensando em algo mais... BOLSONARO COIN

Essa tem limite de idade (e de QI) pra poder usar!

Apos já está em desenvolvimento. bloco a cada 240 Seg. 10 milhões de moedas, Prova de Trabalho igualitário entre GPU e CPU, extremamente anônima, irretratável, baseada no algoritmo Cryptonight.
quem poderia ajudar a compilar os binários para linux e setar um node para a blockchain?

O povo aqui é forte na ironia! :-D

Advertise Here - PM for more info!
Faraco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 03, 2017, 01:40:12 AM
 #176

Eu apoio uma Bolsonarocoin!
Mas não pode tratar igualmente GPU e CPU. Por que uma CPU vai receber o mesmo que uma GPU? Onde está a meritocracia? Agora o minerador que tem GPU vai ter que socializar o ganho com esse bando de vagabundo de CPU?
Outra coisa, mineradora tem que receber menos que minerador, pq vai que engravida, né?  Cheesy



eu tava pensando em algo mais... BOLSONARO COIN

Essa tem limite de idade (e de QI) pra poder usar!

Apos já está em desenvolvimento. bloco a cada 240 Seg. 10 milhões de moedas, Prova de Trabalho igualitário entre GPU e CPU, extremamente anônima, irretratável, baseada no algoritmo Cryptonight.
quem poderia ajudar a compilar os binários para linux e setar um node para a blockchain?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 03, 2017, 06:53:06 AM
 #177

Aproveitando que estão falando sobre updates..

Há alguma blockchain que utilize o "nome do usuário", "nickname" ou algo assim no lugar do endereço de recebimento? Creio que isso poderia facilitar o envio de dinheiros pra la e pra cá..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 03, 2017, 08:23:56 PM
 #178

Aproveitando que estão falando sobre updates..

Há alguma blockchain que utilize o "nome do usuário", "nickname" ou algo assim no lugar do endereço de recebimento? Creio que isso poderia facilitar o envio de dinheiros pra la e pra cá..

Isso diminuiria apenas algumas caracteres do endereço já que seria único, ou estou enganado?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 04, 2017, 04:19:39 AM
 #179

Aproveitando que estão falando sobre updates..

Há alguma blockchain que utilize o "nome do usuário", "nickname" ou algo assim no lugar do endereço de recebimento? Creio que isso poderia facilitar o envio de dinheiros pra la e pra cá..

Isso diminuiria apenas algumas caracteres do endereço já que seria único, ou estou enganado?

https://ens.domains/

"ENS offers a secure and decentralized way to address resources both on and off the blockchain using simple, human-readable names."

É realmente eles tem essa funcionalidade. Não, você cria um nome legível e usa ao invés de um endereço. Aposto que deve ta rolando de pessoas colecionarem 'endereços' pra vender pra quem chegou tarde! Igual domínios.

Eu li isso em algum site, por isso lembrava. Funciona com um sistema de Leilão pelo que me parece, isso pra desencorajar as pessoas de pegarem nomes a esmo, já que se a pessoa der Bid provavelmente os ETHs dela ficam preso ate o processo acabar.



Não me atentei á esse detalhe. Você pode cobrar qualquer preço que nego teria que pagar. Acaba que sendo algo bom e ruim.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
July 04, 2017, 08:16:52 PM
 #180


eu tava pensando em algo mais... BOLSONARO COIN

Essa tem limite de idade (e de QI) pra poder usar!

Apos já está em desenvolvimento. bloco a cada 240 Seg. 10 milhões de moedas, Prova de Trabalho igualitário entre GPU e CPU, extremamente anônima, irretratável, baseada no algoritmo Cryptonight.
quem poderia ajudar a compilar os binários para linux e setar um node para a blockchain?

O povo aqui é forte na ironia! :-D

To falando mano, pode confiar

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!