Bitcoin Forum
September 27, 2024, 06:08:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: A longa estrada para a privacidade.  (Read 344 times)
bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 07:29:47 PM
 #21

Mas manda media dúzia de chips da CM pra coinbase e vê o que acontece. Vai ficar congelados lá.
Desculpa, mas uma pergunta: você já fez isso ou já viu alguém fazendo isso?

Porque eu literalmente conheço 2 pessoas que já o fizeram e obviamente não aconteceu nada. Você está apenas supondo algo que simplesmente não é verdade, e consequentemente espalhando desinformação.

Cara  eu confio no antonopoulos.  Ele que está dizendo isso aqui.
Ele deve estar espalhando desinformação então.?

Would companies try to blacklist coins that have been mixed with CoinJoin? What is taint? What is wallet fingerprinting?
https://m.youtube.com/watch?v=BILcJ3WtdLQ

Ele explica  como bypassar esse blacklist é tal.
De repente seus amigos que deram sorte.?

Edif: mas cada um faz o q quiser com suas moedas. Só alertando de possíveis riscos de sair mixando tudo sem pensar 2x. Nem sabemos o que pode vir de regulação no futuro tb.

l3pox (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1163


There's no need to be upset


View Profile
October 16, 2020, 07:46:49 PM
 #22

Esse thread anda mais rápido do que consigo dar conta.
mas vamoslá:



Faz todo sentido usar mais btc e fomentar o uso.
Mas acredito que em termos de ampla adoção às stable coins em USD vão ter até mais popularidade que o BTC no futuro.
Vejo mais alguém que recebe em dólar querer receber em USDT/DAI/USDC do que em bitcoin
Até todos entenderem leva um tempo...
Cara, Bitcoin existe pq ele é descentralizado.

Se você não se importa com isso vai de visa mesmo . Ou então de remessa online. Stable  oins só existem por conta de tarde em exchmages e outros usos bem específicos relacionados a criptos e Bitcoin. Sem Bitcoin não existe usdc usdt etc. Tanto que só vemos eles em exchmages de cripto. Não vende usdc na xp ou Nasdaq.


nesse ponto to pensando muito mais em adoção global, acho que as pessoas entenderiam mais rápido uma moeda estável estilo USDT/USDC e até DAI do que BTC ou ETH, entende?

já existem iniciativas desenvolvendo em stablecoins e menos dependentes da rede do Bitcoin, vide Defi, por exemplo.

uma pessoa que pode optar por receber seu salário tokenizado em BTC ou stablecoins, supondo que já recebe em dólar, provavelmente optaria por USDT, entende? caso não conhecesse bitcoin e tivesse que aprender sobre.

mas sim: sem dúvidas btc é superior em diversos aspectos que não preciso enumerar aqui.

<...>

Edif: mas cada um faz o q quiser com suas moedas. Só alertando de possíveis riscos de sair mixando tudo sem pensar 2x. Nem sabemos o que pode vir de regulação no futuro tb.

de toda forma seria só usar as formas de bypass do blacklist:
algums transaçoes, ou (em breve) atomic swap pra monero e de volta pra BTC, por exemplo...

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
 
 Duelbits 
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
TRY OUR UNIQUE GAMES!
    ◥ DICE  ◥ MINES  ◥ PLINKO  ◥ DUEL POKER  ◥ DICE DUELS   
█▀▀











█▄▄
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
 KENONEW 
 
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀█











▄▄█
10,000x
 
MULTIPLIER
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
 
NEARLY
UP TO
50%
REWARDS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
[/tabl
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 16, 2020, 07:50:28 PM
 #23

~
Seguinte, você falou "Mas manda media dúzia de chips da CM pra coinbase e vê o que acontece. Vai ficar congelados lá."

Isso é verdade? Tem fontes ou relatos sobre esses casos? Tem experiência com isso? Caso não, é desinformação. Eu pessoalmente conheço quem pode provar que ao "ao mandar meia dúzia de chips da CM para a coinbase, eles NÃO ficaram congelados lá". Simples assim.

Foi isso que o Antonopoulos falou? Caso sim, ele está espalhando desinformação. Caso não, então não há motivo para citar ele...

Não, ele não falou nada disso. Mas é interessante você mencionar esse vídeo, pois curiosamente, ele fala exatamente o contrário. A pergunta do vídeo foi: "Do you think there is a possibility of not being able to sell or spend those satoshis due to them being tainted?"

No final das contas, a resposta é: "I think you are ok, your coins are probably fine. I don't think you'll ever going to see a situation where you can't spend them or make them clean enough to spend them with a bit of effort"

Por que? Por que não há solução prática para essas exchanges bloquearam moedas "sujas". O que é considerado uma moeda suja/"tainted"? Há uma ligação com origens ilegais depois de K "hops" de transações? É só fazer K + 1 com uma simples transação de um endereço seu para o outro. O ChipMixer é ainda mais curioso, já que as moedas de entrada não tem nenhuma ligação com as de saída, simplesmente por que os chips são criados com antecedência. As moedas teriam que voltar no tempo para ter uma ligação na blockchain. Cheesy

Como o BTC não seria fungível quando eu posso utilizar do ChipMixer para quebrar a ligação entre input e output diretamente, ou - como citado no video do Antonopolous -, utilizar a Samourai wallet para realizar uma transação "ricochet" e separar a origem do endereço final com um número de transações intermediarias? As exchanges vão olhar 20 transações atrás para ver se a moeda é suja? 20 + 1 hops de ricochet e você está feito. Wink

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 07:57:29 PM
 #24

Ninja, nao gostei do seu Tom de voz. 

Não acho justo dizer q eu, q frequento esse fórum há 3 anos só informando os outros, espalho desinformação.

Você que desconhece ou nega os riscos do serviço que você usa.
Ou tudo bem  Você discorda de uma coisa q outros consideram risco.

Existe uma discussão enorme na internet sobre fungibilidade, uso de mixers e sua legalidade, riscos de congelar moedas, lavagem de dinheiro  etc.

Um amigo seu mandar 500 reais pra coinbase de um mixer e estar ok não me torna um desinformante.

Acho que você exagerou e escreveu muita bobagem e foi ofensivo a toa.

Quer mandar seu dinheiro todo pra um mixer ? Manda UE. Deu tudo certo? Ótimo.
Mas não quer dizer q nao tem riscos isso relacionada a fungibilidade das moedas. Você poderia ter se ferrado. Amigo no caso.




Edit: vamos levar ao absurdo essa diacussa: manda 50 btc pra coinbase, de um mixer, e diga que vc não ficaria com o cu na mão.

Agoramanda 50btc duma conta verificada na binance dum btc comprado com cartão de crédito. Ficaria com o cu na mão?

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 16, 2020, 08:06:14 PM
 #25

~
Não estou sendo ofensivo, estou contra-atacando os seus pontos com argumentos. Cabe a você atacar de volta ou não, de preferencia com evidencias e argumentos. Considero tudo o que eu disse extremamente válido.

Eu pergunto novamente, você conhece uma única pessoa que enviou moedas do ChipMixer para o coinbase e as teve congelada? Ou mas simples ainda, pode me linkar qualquer coisa sobre alguém que utilizou os seguintes mixers, únicos que eu confio/já confiei, e teve moedas bloqueadas na Coinbase?: BitMixer, ChipMixer ou BitBlender (se bem que o BitBlender não devolveu o dinheiro de todos so clientes antes de fechar).

No momento que você fala algo como se fosse fato, sendo que está apenas supondo, é desinformação. Não tem outra visão. É basicamente FUD contra o ChipMixer ao falar que o mixing deles não funciona e que você vai se dar mal se mandar as moedas deles para a Coinbase/outra exchange, o que simplesmente não é verdade. O próprio video do Antonopoulos te desmente.

E não foi 500 reais, foi outro usuário que veio tirar dúvidas comigo e enviou 5 BTC. Mas isso é irrelevante.

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 08:13:18 PM
 #26

Tá bom ninja. +1 post pra você.

Não existem riscos em usar mixers, eu que estou sem argumentos é estou espalhando desinformação.

Na verdade até seu argumento já mudou. Você já mandou o cara fazer 21 transações primeiro  Cheesy

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 16, 2020, 08:16:07 PM
 #27

Tá bom ninja. +1 post pra você.

Não existem riscos em usar mixers, eu que estou sem argumentos é estou espalhando desinformação.

Na verdade até seu argumento já mudou. Você já mandou o cara fazer 21 transações primeiro  Cheesy


Esperava argumentos de você e menos da falácia do espantalho, afinal, nunca falei que "não existem riscos em usar mixers" e muitos menos mudei meu argumento. Apenas contra ataquei o seu "video do Antonopoulous" com uma fala do próprio video, o caso dos K + 1 hops... fazer o que né!

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 08:21:56 PM
 #28

. É basicamente FUD contra o ChipMixer ao falar que o mixing deles não funciona

Quem tá com argumento de espantalho aqui? Dei um exemplo sobre um caso genérico, uma discussão em um nível quase filosófico sobre fungibilidade e olha como você distorce o que eu disse.

Distorce o que eu digo pra entrar na sua narrativa  , cata palavras num vídeo,  diz q o risco não existe pq um cara anônimo na internet falou uma parada e me chama de desinformante

Deu pra mim por hoje .
Achei sem noção da sua parte

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 16, 2020, 08:37:53 PM
 #29

Distorce o que eu digo pra entrar na sua narrativa  , cara palavras num vídeo,  diz q o risco não existe pq um cara anônimo na internet falou uma parada e me chama de desinformante
Quem falou foi o Antonopoulos... Assisti o vídeo por que foi você que me mandou e logo percebi que o Antonopoulous não só nunca confirmou o que você disse, como na verdade confirmou o contrário... Catei (?) palavras no vídeo? Qual era o seu ponto então? O que falei do vídeo que está errado?

3:05 - O ponto das exchanges voltando "hops" para detectar moedas tainted.
4:00 - O ponto do K + 1 hops para esquivar esse problema.
5:30 - O ponto de aumentar o número de hops pelas exchanges ser irrelevante/não funcionar, já que seria uma corrida entre quem faz o chain analysis e o usuário aumentando os hops.
6:07 - Palavra por palavra: "I think you are ok <nome do cara>, your coins are probably fine. I don't think you will ever going to see a situation where you can't spend then or MAKE THEM CLEAN ENOUGH to spend with a bit of effort.

E depois o resto do vídeo é LITERALMENTE ele falando sobre wallet fingerprinting e como evitar isso, o que é totalmente irrelevante para essa discussão.

Mas sinta-se livre para provar o contrário.

Cara  eu confio no antonopoulos.  Ele que está dizendo isso aqui.
Ele deve estar espalhando desinformação então.?

Would companies try to blacklist coins that have been mixed with CoinJoin? What is taint? What is wallet fingerprinting?
https://m.youtube.com/watch?v=BILcJ3WtdLQ



Aliás, o que eu distorci do que você falou? Vou citar aqui o seu post:

Cara, mixers sao muito bons.

Mas manda media dúzia de chips da CM pra coinbase e vê o que acontece. Vai ficar congelados lá.

Só estou alertando que não existe fungibilidade total e temos que ficar ligados quanto a isso. Da pra burlar facilmente, fazendo umas transações antes de mandar pra coinbase. Mas não existe fungibilidade total.

Logo em seguida te questionei múltiplas vezes: HÁ ALGUM RELATO QUE CONFIRME ISSO? Ou tirou isso da onde?

Simplesmente não houve resposta. ¯\_(ツ)_/¯

Cade a distorção? Quem distorceu algo foi você ao me responder com isso:

Tá bom ninja. +1 post pra você.

Não existem riscos em usar mixers, eu que estou sem argumentos é estou espalhando desinformação.

Na verdade até seu argumento já mudou. Você já mandou o cara fazer 21 transações primeiro  Cheesy

Cite onde no meu post eu falei a parte em negrito. Também cite onde eu mandei o cara fazer 21 transações.

Já me respondendo, o que eu citei foi na verdade isso:

Como o BTC não seria fungível quando eu posso utilizar do ChipMixer para quebrar a ligação entre input e output diretamente, ou - como citado no video do Antonopolous -, utilizar a Samourai wallet para realizar uma transação "ricochet" e separar a origem do endereço final com um número de transações intermediarias? As exchanges vão olhar 20 transações atrás para ver se a moeda é suja? 20 + 1 hops de ricochet e você está feito. Wink

O caso do vídeo que VOCÊ me mandou (timestamps acima para qualquer um confirmar).

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 08:39:04 PM
 #30

. É basicamente FUD contra o ChipMixer ao falar que o mixing deles não funciona

Quem tá com argumento de espantalho aqui? Dei um exemplo sobre um caso genérico, uma discussão em um nível quase filosófico sobre fungibilidade e olha como você distorce o que eu disse.

Distorce o que eu digo pra entrar na sua narrativa  , cata palavras num vídeo,  diz q o risco não existe pq um cara anônimo na internet falou uma parada e me chama de desinformante

Deu pra mim por hoje .
Achei sem noção da sua parte

O pior é que eu disse q por o mixer funcionar,  as moedas estariam mudadas "tainted" e por isso seriam rejeitadas.

Não sei se é falta de informação ou má fé mesmo pra entender o oposto

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 08:43:01 PM
 #31

Ninja,  não vou te mandar nada. Pesquisa no Google e se informa antes de espalhar desinformação.
Já te mandei até vídeo do antonopoulos e você ficou catando frase pra se sentir certo.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 16, 2020, 08:46:41 PM
 #32

Ninja,  não vou te mandar nada. Pesquisa no Google e se informa antes de espalhar desinformação.
Já te mandei até vídeo do antonopoulos e você ficou catando frase pra se sentir certo.

R$ 100 em Bitcoin para qualquer um que mostre que eu "catei frase para me sentir certo" e que não é exatamente isso que o vídeo do Antonopoulous, que o bitmover mandou, fala. Wink

https://www.youtube.com/watch?v=BILcJ3WtdLQ

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 16, 2020, 09:02:52 PM
 #33

Ninja,  não vou te mandar nada. Pesquisa no Google e se informa antes de espalhar desinformação.
Já te mandei até vídeo do antonopoulos e você ficou catando frase pra se sentir certo.

R$ 100 em Bitcoin para qualquer um que mostre que eu "catei frase para me sentir certo" e que não é exatamente isso que o vídeo do Antonopoulous, que o bitmover mandou, fala. Wink

https://www.youtube.com/watch?v=BILcJ3WtdLQ

100 reais pra quem falar que concorda com você? É isso mesmo? Kkk

A que ponto chegamos

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 16, 2020, 09:10:45 PM
 #34

100 reais pra quem falar que concorda com você? É isso mesmo? Kkk

A que ponto chegamos
Tá precisando ler de novo, amigo. R$ 100 para quem NÃO concordar comigo. Para quem me contrariar e provar que o que eu falei está errado.

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2660
Merit: 2279


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 16, 2020, 09:35:43 PM
 #35

Vide o exemplo do CM, que acho que ninguém leu? Huh

This first arose, there was a 17th century court case where a wealthy merchant sent a couple of high-value bank notes to a colleague in the post and they never arrived. Before he sent them, he was quite paranoid that they would get stolen. He wrote down the serial numbers and made a mark on them. Sure enough they didn't arrive, so he put in a complaint with the bank, and evenutally the notes turned up at the bank. He tried to get the bank to return the notes to his ownership. The courts sided with the bank. Their reason was that if notes could be returned to their original owner after a theft, it would damage confidence in currency and it would be bad for business, the currency would become unusable because every time you received the paper note you would have to look in the newspaper whether it was reported stolen, or you would have the risk of it being taken, or you would have to rush to the bank to deposit it so that it was the bank's problem.(...)

Eu li porém há uma diferença grande entre notas de papel e BTC.

Você não sabe se essa nota quem pegou essa nota, quantas vezes ela foi repassada.. Acho que meu ponto não é a nota voltar ao dono, e sim levar ao ladrão (que pode ser confundido com alguém no meio do caminho)

Já no Bitoin, você tem todo esse sistema de rastreamento, talvez similar ao que um banco poderia fazer para rastrear dinheiro "digital" (não-papel moeda) porém de forma totalmente pública.

Note que o exemplo é de apenas uma nota, onde o sistema não quer perder tempo com isso e abrir precedentes para outros casos.. Agora pense em um caso de sequestro cujo resgate é pago utilizando notas marcadas, tais notas começam a aparecer no mercado e eventualmente levam ao criminoso, talvez esse seja um exemplo mais próximo a um hack de milhões de dólares..



Sobre a Wasabi que o Antonop comenta no vídeo, me lembrou o caso da Atlas que estava utilizando-a, será mesmo que é um serviço tão anônimo? Ou, neste caso, fica ainda mais evidente que uma empresa não é transparente?

Ele, e vocês, também falam muito sobre hops porém não falam sobre o tempo e isso me gera duvidas.. Em quanto tempo essas X transações são feitas? Isso não pode ser uma bandeira vermelha? "15 transações em 1 dia", sinalizando uma tentativa de lavagem das moedas?

Ainda sobre hops, vejo que o Antonop fala que a análise é feita da frente para trás.. E se fossem feitas de trás para frente (usando o endereço de um hack como ponto inicial ao invés de ponto final, ignorando o número de hops?



Finalizando, independente do método que você utilize para lavar esse BTC (Coin Join, Mixer, Carteiras especiais, etc) você estará gastando dinheiro com taxas, logo esse seu "1 BTC" vai virar "0,9999 BTC", ou seja, o BTC não é fungível.







Esse é o meu 10.000º post no bitcointalk, sou um spammer.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 23, 2020, 02:58:25 AM
 #36

Mas manda media dúzia de chips da CM pra coinbase e vê o que acontece. Vai ficar congelados lá.
Desculpa, mas uma pergunta: você já fez isso ou já viu alguém fazendo isso?

Porque eu literalmente conheço 2 pessoas que já o fizeram e obviamente não aconteceu nada. Você está apenas supondo algo que simplesmente não é verdade, e consequentemente espalhando desinformação.

Resolvi voltar a esse tópico por que fiquei pensando no quão absurdo foi esse comentário do TryNinja, de que eu estou espalhando desinformação ao informar do risco das suas moedas ficarem presas em uma exchange se voce usar um mixer. A verdade é o contrário: Ele quem está espalhando desinformação. O risco de ter seus bitcoins congelados é REAL, e já aconteceu diversas vezes. Não na coinbase ou do CM (apenas um exemplo de exchange no meu comentário), mas de "mixers" (usado como generico nas noticias)  e binance, paxos, bitfinex. Alguém quer aí quer arriscar?

Fatos:

1 - https://micky.com.au/exchanges-freezing-bitcoin-linked-to-ransomware-and-coin-mixers/
Quote
Cryptocurrency exchanges are increasingly freezing user accounts linked to ransomware attacks or that have sent Bitcoin to coin mixers.
A UK court has ordered Bitfinex to freeze Bitcoin worth almost a million dollars after it was linked to a ransomware extortion by blockchain detective Chainalysis.

Meanwhile Binance Singapore and Paxful are cracking down users who interact with coin mixing services that attempt to thwart efforts to trace Bitcoin.
Tradução: Exchanges de criptomoedas estão congelando cada vez mais contas envolvidas com ataques ransomware ou que tenham enviado Bitcoin para mixers.

2 - https://cointelegraph.com/news/binance-returns-frozen-btc-after-user-promises-not-to-use-coinjoin
Quote
Binance Returns Frozen BTC After User ‘Promises’ Not to Use CoinJoin
Exchange says it launched an investigation into a withdrawal after a Wasabi wallet user aroused suspicion by using a mixing tool.
Binance devolve Bitcoins congelados após usuário prometer não usar mais o CoinJoin.

3 - https://www.bitcoinprice.com/news/binance-freezes-funds-dec-20/
Quote
Binance Freezes BTC Withdrawal to Coin Mixer, Questions Customer
Binance Singapore has frozen a user’s funds, after they attempted to withdraw the funds to a privacy wallet and mixer.
Binance congela fundos após usuário tentar sacar e enviar direto para um mixer.

4 - https://news.bitcoin.com/another-crypto-exchange-discourages-the-use-of-bitcoin-mixing-services/
The cryptocurrency exchange Binance was recently scrutinized for flagging a customer’s funds because the individual had used a bitcoin mixing application. Now the platform Paxos Global is discouraging the use of crypto mixers after a customer allegedly sent coins to a mixing service.
mesma coisa, agora da Binance e da Paxos.

O Video do antonopoulous é uma discussão sobre "tainted coins". São moedas marcadas como sujas pq passaram em mixers/casinos/etc. Ele acredita que as moedas ficarào bem, e você pode burlar o processo que esses usuários passaram faznedo 20 transacoes antes....




Não estou sendo ofensivo, estou contra-atacando os seus pontos com argumentos. Cabe a você atacar de volta ou não, de preferencia com evidencias e argumentos. Considero tudo o que eu disse extremamente válido.

Eu pergunto novamente, você conhece uma única pessoa que enviou moedas do ChipMixer para o coinbase e as teve congelada? Ou mas simples ainda, pode me linkar qualquer coisa sobre alguém que utilizou os seguintes mixers, únicos que eu confio/já confiei, e teve moedas bloqueadas na Coinbase?: BitMixer, ChipMixer ou BitBlender (se bem que o BitBlender não devolveu o dinheiro de todos so clientes antes de fechar).

No momento que você fala algo como se fosse fato, sendo que está apenas supondo, é desinformação. Não tem outra visão. É basicamente FUD contra o ChipMixer ao falar que o mixing deles não funciona e que você vai se dar mal se mandar as moedas deles para a Coinbase/outra exchange, o que simplesmente não é verdade. O próprio video do Antonopoulos te desmente.

E não foi 500 reais, foi outro usuário que veio tirar dúvidas comigo e enviou 5 BTC. Mas isso é irrelevante.

Falou sem pesquisar, com todo o ar de certeza do mundo, me acusando de estar espalhando desinformação (enquatno estou ai coberto de fatos e discussoes na internet, basta escrever ai no google tainted coins).
E as suas "duas pessoas" que voce conhece, voce simplesmente não conehce: são pessoas anonimas/aleatorias na internet, provavelmente contas newbies. A experiencia deles, mesmo que seja verdadeira (o que pode bem não ser) não torna nula uma discussão pre-existente sobre fungilibidade de moedas, tainted coins, e DIVERSOS casos no mundo sobre exchanges bloqueando moedas de casinos e mixers.

Achei até essa perola do começo da discussão:

É obvio que existem exchanges que recusam Bitcoins de casinos e pessoas que caso mandem BTC diretamente da sua loja da dark web para a Binance podem ser detectadas e presas.
Você não estava espalahdno desinformação aqui? kkkk

Porque o que eu falei é simplesmente isso: óbvio.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 23, 2020, 03:19:02 AM
 #37

~
Pqp, cara. Ainda nessa?

É simples cara. Leia tudo de novo e veja o que você falou que eu apontei como desinformação. Agora leia mais uma vez e veja o POR QUE eu apontei isso como desinformação. Ainda aproveitando, pega a minha oferta de R$ 100,00 para mostrar que "distorção" que eu fiz das palavras do Antonopoulos no video dele.

Eu sinceramente já cansei dessa discussão e só estou perdendo tempo nela. Tenho que aprender a parar de brigar na internet ZzZzZ. Se pelo menos estivesse indo a algum lugar eu até tentava.

Só agradeça que não entrou na campanha do CM, caso contrário, nem ia conseguir gastar as moedas. Afinal, elas vem diretamente do ChipMixer com apenas 1 hop (mixer -> endereço escrow do manager -> você). Ou ia? zzz

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 23, 2020, 03:25:58 AM
Last edit: October 23, 2020, 03:43:34 AM by bitmover
 #38

Só agradeça que não entrou na campanha do CM, caso contrário, nem ia conseguir gastar as moedas. Afinal, elas vem diretamente do ChipMixer com apenas 1 hop (mixer -> endereço escrow do manager -> você). Ou ia? zzz

Nada, fica ai na discussão.
Afinal voce ganha 50 reais para cada bobagem que voce fala aqui, não é mesmo? Tá me atacando com medo de perder seu lugar?


Eu nunca critiquei os mixers. Estou falando do risco envolvido no uso do serviço. Você não precisa nega-lo para continuar na campanha.

Edit: Fica  ai me agredindo a toa, estando todo errado. E em vez de ser humilde e pedir desculpas e adimitr que falou bobagem, se afunda cada vez mais na merda.
Ficar tirando onda com os outros que está na campanha é simplesmente RIDICULO.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2968
Merit: 7379



View Profile WWW
October 23, 2020, 03:28:47 AM
 #39

Eu nunca critiquei os mixers. Estou falando do risco envolvido no uso do serviço. Você não precisa nega-lo para continuar na campanha.

Mas manda media dúzia de chips da CM pra coinbase e vê o que acontece. Vai ficar congelados lá.
Desculpa, mas uma pergunta: você já fez isso ou já viu alguém fazendo isso?

Porque eu literalmente conheço 2 pessoas que já o fizeram e obviamente não aconteceu nada. Você está apenas supondo algo que simplesmente não é verdade, e consequentemente espalhando desinformação.

Meu último reply nesse tópico.

bitmover
Legendary
*
Online Online

Activity: 2436
Merit: 6222


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
October 23, 2020, 03:29:25 AM
 #40

Desculpa, mas uma pergunta: você já fez isso ou já viu alguém fazendo isso?

Porque eu literalmente conheço 2 pessoas que já o fizeram e obviamente não aconteceu nada. Você está apenas supondo algo que simplesmente não é verdade, e consequentemente espalhando desinformação.



Fatos:

1 - https://micky.com.au/exchanges-freezing-bitcoin-linked-to-ransomware-and-coin-mixers/
Quote
Cryptocurrency exchanges are increasingly freezing user accounts linked to ransomware attacks or that have sent Bitcoin to coin mixers.
A UK court has ordered Bitfinex to freeze Bitcoin worth almost a million dollars after it was linked to a ransomware extortion by blockchain detective Chainalysis.

Meanwhile Binance Singapore and Paxful are cracking down users who interact with coin mixing services that attempt to thwart efforts to trace Bitcoin.
Tradução: Exchanges de criptomoedas estão congelando cada vez mais contas envolvidas com ataques ransomware ou que tenham enviado Bitcoin para mixers.

2 - https://cointelegraph.com/news/binance-returns-frozen-btc-after-user-promises-not-to-use-coinjoin
Quote
Binance Returns Frozen BTC After User ‘Promises’ Not to Use CoinJoin
Exchange says it launched an investigation into a withdrawal after a Wasabi wallet user aroused suspicion by using a mixing tool.
Binance devolve Bitcoins congelados após usuário prometer não usar mais o CoinJoin.

3 - https://www.bitcoinprice.com/news/binance-freezes-funds-dec-20/
Quote
Binance Freezes BTC Withdrawal to Coin Mixer, Questions Customer
Binance Singapore has frozen a user’s funds, after they attempted to withdraw the funds to a privacy wallet and mixer.
Binance congela fundos após usuário tentar sacar e enviar direto para um mixer.

4 - https://news.bitcoin.com/another-crypto-exchange-discourages-the-use-of-bitcoin-mixing-services/
The cryptocurrency exchange Binance was recently scrutinized for flagging a customer’s funds because the individual had used a bitcoin mixing application. Now the platform Paxos Global is discouraging the use of crypto mixers after a customer allegedly sent coins to a mixing service.
mesma coisa, agora da Binance e da Paxos.

Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!