Bitcoin Forum
April 19, 2024, 03:52:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: 📢[ANN][PRESALE] Base Protocol: MANTENHA UM TOKEN - MANTENHA TODOS| [BASE] 🚀🚀  (Read 54 times)
r_victory (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
November 01, 2020, 02:41:27 AM
 #1


BASE Protocol: Um token para manter todos

_______________________________________________________________________________ ___________

Website | Telegram | Whitepaper | Inscrição para a pré-venda
_______________________________________________________________________________ ___________




BASE é o primeiro e único rastreador tokenizado do mundo no mercado de criptomoedas.

Por manter BASE, os usuários obtêm exposição ao desempenho de todo o mercado de criptomoedas.



       

       











Isenção de Responsabilidade: Sou apenas o tradutor deste projeto. Não me responsabilizo se a equipe de desenvolvedores/projeto não conseguir atingir suas metas/obrigações para com os participantes das campanhas, investidores e todos os outros.
Junte-se a campanha de recompensas ou Invista na ICO/STO/IEO por sua própria conta e risco. Faça sua "Diligência Prévia".

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!