Bitcoin Forum
April 18, 2024, 01:57:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [TUTORIAL] Como importar produtos da China pagando com Bitcoin  (Read 123 times)
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 09, 2020, 02:47:23 AM
Merited by bitmover (5), Halab (2), TryNinja (1), sabotag3x (1), cryptobaboon (1)
 #1

Fala pessoal, eu uso esse servico frequentemente para trazer produtos da china e vender ou mesmo usar aqui no br.
funciona bem.
Eu uso 2 sites principais , mas eles aceitam outros  , caso queiram.

O primeiro é : cssbuy.com
   Esse servico é um redirecionador de encomendas, tipo shipto que faz do EUA, mas CSSbuy é da China. Eu tenho uma lojinha compro bastante de la.
   trago muito eletronicos de pequeno porte, actions figuros e utilidades domesticas como capsulas recarregaveis de nespresso.
   O uso é simples, passo abaixo o tuto passo a passo.
   
1 - Primeiro crie uma conta
2 - recarregue usando as imagens (tuto)




====

Como comprar ?

Esse servico funciona bem completo pra mim, eu uso 1688.com e taobao.com (preferido)

Para usar é simples, ache o produto, pegue o link e coloque na caixa superior direita, que o site redirecionara e a partir dai só seguir como nas imagens.

Depois de colocar no carrinho, selecione os itens e clique em comprar.
taobao home
[/b]






Vai pro  "CART" selecione o item




depois que seu pedido chegar vc vai ser  notificado

Depois de chegar selecione o item e clique em enviar para voce partir do ship do produto para sua casa.

[/b]




Espero que esse tutorial ajude - bom caminho de como comprar produtos variados com btc.

Obs : raramente sou taxado. E a declaracao de conteudo voce monta online.


open to virtual work
1713405477
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713405477

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713405477
Reply with quote  #2

1713405477
Report to moderator
1713405477
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713405477

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713405477
Reply with quote  #2

1713405477
Report to moderator
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713405477
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713405477

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713405477
Reply with quote  #2

1713405477
Report to moderator
1713405477
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713405477

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713405477
Reply with quote  #2

1713405477
Report to moderator
1713405477
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713405477

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713405477
Reply with quote  #2

1713405477
Report to moderator
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2352
Merit: 1398



View Profile
November 09, 2020, 11:24:43 AM
 #2

Achei super legal, mas não tenho merits pra enviar.  Tongue

Não sei qual era a cotação do BTC quando você fez essa simulação onde 0.0013191 BTC equivaleriam a 20 $, mas na cotação de hoje parece uma taxa de conversão bem justa.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 09, 2020, 12:50:39 PM
 #3

Não sei qual era a cotação do BTC quando você fez essa simulação onde 0.0013191 BTC equivaleriam a 20 $, mas na cotação de hoje parece uma taxa de conversão bem justa.

Fiz ontem a noite, BTC em 15400trumps, sempre achei as conversoes justas la. ~22 USD no total na minha conta.

open to virtual work
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 09, 2020, 02:48:34 PM
 #4

Não sabia que existia redirecionador da China aqui pro Brasil, ainda mais que aceitavam Bitcoin como recarga. Achei bem interessante, pelo menos pela informação. Pena que tudo que eu compro de lá geralmente eu compro do AliExpress, então nem precisa de redirecionador. Espero ansiosamente o dia em que eles aceitarão Bitcoin como forma de pagamento. Mas, obrigado pela dica, também não tenho sMerits para enviar.  Sad
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
November 09, 2020, 02:57:02 PM
 #5

Muito interessante o tuto, recentemente estou utilizando os serviços de um importador para comprar eletronicos que não são oficialmente lançados no Br, mas como tem um intermediário sempre acaba saindo mais caro que a conversão direta (quase o dobro)

Vi em um outro post, acredito que foi aqui no bitcointalk também uns macetes para ajudar a evitar a taxação, principalmente em compras na Amazon.com, tipo escolher frete economico em vez do expresso e solicitar ao vendedor que troque a embalagem por uma caixa comum. Estas medidas também se aplicam nesse método que voce ensinou?

Quero muito aprender a comprar coisas no exterior sem precisar de um intermediário, pagando com cripto é melhor ainda!
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 09, 2020, 05:00:02 PM
 #6

Não sabia que existia redirecionador da China aqui pro Brasil, ainda mais que aceitavam Bitcoin como recarga. Achei bem interessante, pelo menos pela informação. Pena que tudo que eu compro de lá geralmente eu compro do AliExpress, então nem precisa de redirecionador. Espero ansiosamente o dia em que eles aceitarão Bitcoin como forma de pagamento. Mas, obrigado pela dica, também não tenho sMerits para enviar.  Sad

@loganota, eu tambem comprava, até ver que quem vende no aliexpress, ja cobra 3x o valor original do produto.

Exemplo um tv box simples comprado no aliexpress na epoca, tava por volta de 30 usd, a 40 usd.
La no taobao achei por 8 usd.

E por ai vai.... Bonecos, Action figures, eletronics, pendrives, cartao de memoria, tudo é ridiculamente barato.
Junto la uma caixa, mando pra ca, chega bem rapido, A declaracao de conteudo vc monta. Alem do stock, tem coisas que nao tem no aliexpress
ou que sao muito caras. Mineradores GreedSeed, Placa de video, etc etc etc.

Só nao comprei celular ainda . Que de resto ja comprei de tudo.

open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 09, 2020, 05:10:23 PM
 #7

Muito interessante o tuto, recentemente estou utilizando os serviços de um importador para comprar eletronicos que não são oficialmente lançados no Br, mas como tem um intermediário sempre acaba saindo mais caro que a conversão direta (quase o dobro)

Vi em um outro post, acredito que foi aqui no bitcointalk também uns macetes para ajudar a evitar a taxação, principalmente em compras na Amazon.com, tipo escolher frete economico em vez do expresso e solicitar ao vendedor que troque a embalagem por uma caixa comum. Estas medidas também se aplicam nesse método que voce ensinou?

Quero muito aprender a comprar coisas no exterior sem precisar de um intermediário, pagando com cripto é melhor ainda!

Lá tem todas essas medidas possiveis tb sim. Vc pode pedir pra jogar o box fora, tirar foto de como fica a caixa, etc etc etc.

Como vc monta a declaracao de conteudo, eu nunca tive nada taxado la em 2y de uso.. rsrs (nada mesmo, nunca never) ..

A ultima parada GRaNDE que comprei la foi um action do overwatch de 3 kilos, rs no final geral paguei 350, vendi por 800 aqui no br.

Particularmente acho que vale a pena. Mas tb vai muito do que vc vai trazer, eletronicos, sempre fui tarifado (nao aqui , mas outros meios, ) nunca vi uma

Maneira efetiva de nao tarifar  em  celular, tablet e afins, . Resto , nunca fui tarifado.

open to virtual work
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 09, 2020, 05:27:39 PM
 #8

@loganota, eu tambem comprava, até ver que quem vende no aliexpress, ja cobra 3x o valor original do produto.

Exemplo um tv box simples comprado no aliexpress na epoca, tava por volta de 30 usd, a 40 usd.
La no taobao achei por 8 usd.

E por ai vai.... Bonecos, Action figures, eletronics, pendrives, cartao de memoria, tudo é ridiculamente barato.
Junto la uma caixa, mando pra ca, chega bem rapido, A declaracao de conteudo vc monta. Alem do stock, tem coisas que nao tem no aliexpress
ou que sao muito caras. Mineradores GreedSeed, Placa de video, etc etc etc.

Só nao comprei celular ainda . Que de resto ja comprei de tudo.

Dá a dica pra gente @texgeek, pesquisei algumas coisas aqui no taobao e no aliexpress e acabam saindo o mesmo preço  Embarrassed

Por exemplo, algumas lampadas smart (que da pra conectar na Alexa, Google Assistent) lá no taobao tão saindo por ¥ 76.00 no taobao, segundo o Google dá 61 reais, no aliexpress ela está por volta de 60 também, e lá eu sempre ganho uns cupons. Procurei outras coisas dessa linha smart também e estão por volta do mesmo valor. Talvez dependa das categorias.
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
November 09, 2020, 05:52:47 PM
 #9

Dá a dica pra gente @texgeek, pesquisei algumas coisas aqui no taobao e no aliexpress e acabam saindo o mesmo preço  Embarrassed
Manda link desse produto que vc quer. Geralmente tem que buscar em chines pra achar os mais baratos rs.
passa link aqui que busco pra vc.

open to virtual work
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
November 09, 2020, 08:20:24 PM
 #10

Belíssima adição à nossa biblioteca de tutoriais, textgeek, obrigado! Smiley

Meu caminho para este processo normalmente gira entre obter alguns serviços que forneçam a possibilidade de troca por gift cards da Amazon e o "escambo" é feito com eles. Consolidação de coisas da China eu nunca fiz, apenas do Japão, principalmente para figures... mas faz muito tempo que não faço e também nunca utilizei BTC ou qualquer outra cripto no processo.

O problema é, como já levantaram, as taxas. Principalmente quando estamos falando de itens que fogem da normalidade e vai muito do "chute" do fiscal no momento da análise. Pedidos de contestação são caóticos e morosos demais. As dicas que mencionastes quanto à consolidação e a forma de fazê-la neste serviço em particular podem ajudar o povo, vale dar mais detalhes se puder Wink
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!