Bitcoin Forum
April 24, 2024, 10:48:29 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Renda Passiva - Bitcoin(criptos) x Tradicional B3  (Read 629 times)
bitp@d
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 12


View Profile
December 05, 2020, 06:31:34 PM
 #41

Eu sinceramente não sou para investimentos.... estou lendo esse tópico inteiro à dias e não entendo praticamente nada do que estão falando Cheesy

Ocorre que eu já tentei estudar sobre isso e tentar investir de forma mais inteligente mas nada parece entrar na minha caixola, então prefiro continuar holdando meus bitcoins, algumas alts e no mais investir em alguns pacotes prontos que meu banco oference... atualmente entrei em algumas opções disponíveis no C6.

Talvéz a falta de interesse se deve també mao fato de eu ser bastante conservador, pois meu objetivo em "não criptos" nunca foi de conseguir lucros extraordinários, mas sim de se proteger contra a inflação e fazer aquela reserva para o futuro de maneira segura.

Vai me desculpar alegotardo, mas se você mantém parte do seu patrimônio em criptomoedas, você pode ser tudo, menos conservador. Você é mais arrojado que  99% das pessoas que estão em renda variável. Eu também nunca tinha mexido com ações, fundos e essas coisas. Pra que está acostumado a lidar com criptos é basicamente a mesma coisa, se você for atrás você entende fácil.



Verdade alegotardo você ultrapassa 100% arrojado se está inteiramente em cripto.

Eu adiciono aqui que produtos de banco costumam ser ruins, pois só beneficia ao próprio banco. Caso não tenha como estudar o mercado para se inteirar dos assuntos, existem muitos fundos com bons gestores. Para isso existem fundos de ações, fundos imobiliários, fundos de fundos... Uma infinidade de fundos. Os fundos não é nada mais que uma captação de dinheiro de pessoas físicas (ou jurídicas) e um gestor o gerencia. Assim vc não precisa se preocupar em ter que acompanhar tanto o mercado. O gerente estará sendo pago por você para exercer esse trabalho. Sendo assim, vc paga normalmente uma taxa de um a dois por cento ao ano e em determinados fundos uma taxa de performance.
1713955709
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713955709

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713955709
Reply with quote  #2

1713955709
Report to moderator
1713955709
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713955709

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713955709
Reply with quote  #2

1713955709
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 05, 2020, 06:51:34 PM
 #42

Vai me desculpar alegotardo, mas se você mantém parte do seu patrimônio em criptomoedas, você pode ser tudo, menos conservador. Você é mais arrojado que  99% das pessoas que estão em renda variável.
Verdade alegotardo você ultrapassa 100% arrojado se está inteiramente em cripto.

eu sabia que iam me questionar nesse ponto Tongue
a questão é que até hoje, tudo o que já tive de Bitcoin foi "de graça".

Claro que eu investi muito tempo para ganhar o que já tive e ainda tenho hoje em Bitcoin, as vezes trabalhando até mais do que trabalho para ganhar Fiat, mas ainda assim é diferente de tirar parte da minha renda e investir nisso.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
December 05, 2020, 11:07:26 PM
 #43

Vai me desculpar alegotardo, mas se você mantém parte do seu patrimônio em criptomoedas, você pode ser tudo, menos conservador. Você é mais arrojado que  99% das pessoas que estão em renda variável.
Verdade alegotardo você ultrapassa 100% arrojado se está inteiramente em cripto.

eu sabia que iam me questionar nesse ponto Tongue
a questão é que até hoje, tudo o que já tive de Bitcoin foi "de graça".

Claro que eu investi muito tempo para ganhar o que já tive e ainda tenho hoje em Bitcoin, as vezes trabalhando até mais do que trabalho para ganhar Fiat, mas ainda assim é diferente de tirar parte da minha renda e investir nisso.

Acho que ai o ponto, eh que quando vc nao saca e continua deixando la, vc pode , deixar de ganhar.
(exemplo em alguma queda e talz.)

Eu ja fiquei puro crypto, e foi tenso quando comecou a cair, rs ,

open to virtual work
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!