Bitcoin Forum
May 05, 2024, 11:46:41 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração de RVN  (Read 64 times)
hiroshidw (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 38


View Profile
August 18, 2021, 03:06:52 PM
Merited by jpouza (1), tg88 (1), joker_josue (1)
 #1

Há uma semana atrás comprei uma placa EVGA RTX 3060, aparentemente sem LHR, a intenção era minerar ETH, mas a placa no fim das contas me obrigava a instalar um driver atual, que não poderia ser o 470.5, sendo assim, a placa tornou-se (se já não era) LHR, resolvi então minerar RVN.

A principio nunca mais compro placa EVGA, pois não foram claros na informação sobre a placa, então independente de ser boa ou ruim, a marca já se queimou comigo, pois acredito que fizeram de má fé, e isto eu não aceito muito bem.

A quem possa interessar, segue alguns dados de mineração de Raven Coin (RVN), dos primeiro 6 dias de mineração.

Estou minerando com a Flypool, pois como gosto do Ethermine e me parece ser do mesmo(s) dono(s) resolvi ficar com eles mesmo e estou minerando direto pra carteira da Okex, pois não pretendo ficar com as moedas, serão trocadas logo por ETH ou BTC.

Estatísticas diárias de rendimento:





Estatísticas mensais de rendimento:





Estatísticas mensais de rendimento em USD (levando em consideração o valor da moeda hj):




No miner a hash apresentada esta em torno de 24 MH/S, na pool é bem variável.

No dia 14 eu tive problemas com minha internet, então ficou o dia quase todo parado, mas até o momento em 6 dias tive o rendimento de 130 RVN's, o que considero um montante razoável pra bom.


Espero ter ajudado alguém com estas informações.
1714909601
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714909601

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714909601
Reply with quote  #2

1714909601
Report to moderator
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714909601
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714909601

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714909601
Reply with quote  #2

1714909601
Report to moderator
hiroshidw (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 38


View Profile
August 20, 2021, 07:43:27 PM
 #2

Atualizando o tópico, ontem resolvi testar o tal do Ergo, e descobri que o mesmo também sofre as limitações LHR (ou seria do driver?) não chega a ser 50%, pois com clocks default a placa rendeu 102 MH/S, porém era alterar o clock da memória e o hash caia de imediato. Eu vi na internet o povo chegando a fazer 123 MH/S, então fui boicotado pela placa ou pelo driver, enfim, se alguém quer comprar placa com LHR pra minerar Ergo, saiba que pode ter o mesmo problema do ETH.
binanceautotrader
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 1


View Profile
October 02, 2021, 04:16:40 PM
 #3

Eu minerava na Ethermine, minhas placas caiam muito e travavam. E o com meu Hash fazia 0.40 ETH por mes.

Mudei tudo para o HIVE OS e melhorou muito! As maquinas nao caem mais e meu Hash aumentou para 0.65 ao mes. Muito melhor.

Ja minero ha 3 anos com placas Rx 580 8g. Tenta esta HIVE OS que para mim valeu a pena!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!