Bitcoin Forum
April 28, 2024, 05:25:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Chiliz CHZ  (Read 93 times)
benteke (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile
April 03, 2021, 02:31:00 PM
 #1

Essa moeda e um bom investimento para longo prazo  ou é apenas hype?
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 03, 2021, 06:36:58 PM
 #2

Por algum motivo a logo dessa moeda se assemelha a TRON, apesar de não serem parceiros. Mas longo prazo quase nenhuma moeda e muito menos token, é investimento.
Esse token eh um fan token, torcedores devem fazer trade entre um outro token qualquer e esse como base. É um modelo novo de negocio, não sabemos como será a recepção pelo público alvo.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
gms_btc
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 12


View Profile
April 13, 2021, 06:32:25 PM
Last edit: April 13, 2021, 07:08:07 PM by gms_btc
 #3

Eu investi um pouco, mas bem pouco mesmo  Grin

É um modelo novo, mas achei interessante, fizeram parcerias com vários times como Barcelona, Juventus, PSG. Como é voltado para esportes, pode ser que ganhe apelo com o público.

Mas achei engraçado, o endereço deles fica em Malta... fiquei com o pé atrás quando vi, isso é algum paraiso fiscal ou algo assim?  Roll Eyes
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2163


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 13, 2021, 07:35:03 PM
 #4

Mas achei engraçado, o endereço deles fica em Malta... fiquei com o pé atrás quando vi, isso é algum paraiso fiscal ou algo assim?  Roll Eyes

Provavelmente as leis de lá são menos rígidas.. a maioria dos cassinos tem registro em Malta ou Curaçao por exemplo..

Enfim, muito mais fácil registrar um projeto lá do que em outros países.. Não necessariamente é um golpe, pelo contrário..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
gms_btc
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 12


View Profile
April 13, 2021, 07:55:28 PM
 #5


Provavelmente as leis de lá são menos rígidas.. a maioria dos cassinos tem registro em Malta ou Curaçao por exemplo..

Enfim, muito mais fácil registrar um projeto lá do que em outros países.. Não necessariamente é um golpe, pelo contrário..

Entendi, valeu!

Uma preocupação a menos então. Acho que é um projeto que pode vingar, mas temos que ficar de olho na gestão de risco, tudo é muito recente ainda.
benteke (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile
April 18, 2021, 04:08:30 PM
 #6

essa moeda vai ser uma das principais do ano fechou parceria com rakuten patrocinadora oficial do Barcelona e NBA, vai abrir um escritório em nova york pra entra no mercado americano

e uma empresa gigante com CZ binance como investidor, chiliz hoje tem 100 funcionários

eu to ganhando muito dinheiro com essa moeda e os fan tokens

muito mais coisa vira para chiliz vai valorizar muito!
benteke (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile
April 18, 2021, 04:10:42 PM
 #7

Eu investi um pouco, mas bem pouco mesmo  Grin

É um modelo novo, mas achei interessante, fizeram parcerias com vários times como Barcelona, Juventus, PSG. Como é voltado para esportes, pode ser que ganhe apelo com o público.

Mas achei engraçado, o endereço deles fica em Malta... fiquei com o pé atrás quando vi, isso é algum paraiso fiscal ou algo assim?  Roll Eyes

muitas criptos vai pra malta pq tem menos burocracia do governo
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!