Bitcoin Forum
April 20, 2024, 01:10:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Consultoria de Mineração para GALPÕES BRASIL E PARAGUAI  (Read 49 times)
luiguylima (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 27, 2021, 03:05:27 PM
Merited by TryNinja (1)
 #1

    Olá pessoal, Estou aqui lançando o plano de consultoria da empresa BigLion, Hoje localizada em em Cidad del Lest e Foz do Iguaçu. Estamos em plena expansão para o Brasil. Sendo direto ao ponto estamos oferecendo apenas o serviço de CONSULTORIA em mineração de bitcoin, para que você consiga andar com as próprias pernas. Temos toda uma estrutura de importação e networking para que quem tenha interesse consiga começar seu investimento trazendo suas máquinas ou comprando novas, tanto no Brasil quanto PY.
    
    Nosso serviço é basicamente instruir de forma precisa e técnica o que deve ou não deve ser feito para que você prolongue a vida de suas máquinas, evite riscos de investimento em material duvidoso e maximize seus lucros.

    Não fazemos promessa de lucro. Porque entendemos que o lucro é seu assim como risco, por tanto. Cada tomada de decisão será guiada para que possamos juntos, aumentar cada vez mais o rendimento dos investimentos. O que se sabe hoje é que é possível ter Pay back a partir de 9 meses de investimento. Além disto, temos projeto civis e tecnicos para vários estilos de mineração, fazemos nossas próprias pesquisas, como mineração em óleo mineral e espaços com refrigeração forçada.

    Por fim, o que queremos é poder oferecer nosso conhecimento técnico e de mercado e trazer informação que NUNCA NINGUÉM TE FALOU. De como a mineração pode funcionar com ASIC no Brasil e Paraguai.

Obs: Nossas redes sociais são novas estamos investindo em conteúdo agora: https://www.facebook.com/biglionconsultoria
BitcoinCleanup.com: Learn why Bitcoin isn't bad for the environment
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
June 27, 2021, 04:15:27 PM
 #2

 
    Nosso serviço é basicamente instruir de forma precisa e técnica o que deve ou não deve ser feito para que você prolongue a vida de suas máquinas, evite riscos de investimento em material duvidoso e maximize seus lucros.
  

A consultoria que vocês fazem seria somente esses itens?

Em 2017 para 2018 procurei informações para uma possível pequena farm de ETH e BTC no Paraguai, mas na época ninguém conseguia me informar sobre o que julgo mais interessante para uma consultoria:

Locais seguros no Paraguai para as instalações, preços de aluguel, possível taxas e legalização caso precise, padrão energético do país, custo de operação etc

Sem esses detalhes fica muito difícil ter coragem de investir sem ter uma base mais sólida para viajar, fazer as instalações, deixar a farm rodando...


.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
luiguylima (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 30, 2021, 11:36:57 PM
 #3

Então Luffy, esse é o nosso serviço, não só te mostrar os números, mas os caminhos, de onde alugar, como construir, estou alimentando a página do facebook, hoje vou estar postando lá um teste de mineração em óleo, estou a disposição para conversar. Eu represento a big lion, mas meu chefe atualmente tem 3 anos de vivência de mercado. Fui até ele algumas vezes no paraguay, participei ativamente de vários projetos. Garanto pra você que temos muita experiência no assunto.

 
    Nosso serviço é basicamente instruir de forma precisa e técnica o que deve ou não deve ser feito para que você prolongue a vida de suas máquinas, evite riscos de investimento em material duvidoso e maximize seus lucros.
  

A consultoria que vocês fazem seria somente esses itens?

Em 2017 para 2018 procurei informações para uma possível pequena farm de ETH e BTC no Paraguai, mas na época ninguém conseguia me informar sobre o que julgo mais interessante para uma consultoria:

Locais seguros no Paraguai para as instalações, preços de aluguel, possível taxas e legalização caso precise, padrão energético do país, custo de operação etc

Sem esses detalhes fica muito difícil ter coragem de investir sem ter uma base mais sólida para viajar, fazer as instalações, deixar a farm rodando...


dpr4
Member
**
Offline Offline

Activity: 77
Merit: 10


View Profile
July 15, 2021, 03:10:46 PM
 #4

   Olá pessoal, Estou aqui lançando o plano de consultoria da empresa BigLion, Hoje localizada em em Cidad del Lest e Foz do Iguaçu. Estamos em plena expansão para o Brasil. Sendo direto ao ponto estamos oferecendo apenas o serviço de CONSULTORIA em mineração de bitcoin, para que você consiga andar com as próprias pernas. Temos toda uma estrutura de importação e networking para que quem tenha interesse consiga começar seu investimento trazendo suas máquinas ou comprando novas, tanto no Brasil quanto PY.
    
    Nosso serviço é basicamente instruir de forma precisa e técnica o que deve ou não deve ser feito para que você prolongue a vida de suas máquinas, evite riscos de investimento em material duvidoso e maximize seus lucros.

    Não fazemos promessa de lucro. Porque entendemos que o lucro é seu assim como risco, por tanto. Cada tomada de decisão será guiada para que possamos juntos, aumentar cada vez mais o rendimento dos investimentos. O que se sabe hoje é que é possível ter Pay back a partir de 9 meses de investimento. Além disto, temos projeto civis e tecnicos para vários estilos de mineração, fazemos nossas próprias pesquisas, como mineração em óleo mineral e espaços com refrigeração forçada.

    Por fim, o que queremos é poder oferecer nosso conhecimento técnico e de mercado e trazer informação que NUNCA NINGUÉM TE FALOU. De como a mineração pode funcionar com ASIC no Brasil e Paraguai.

Obs: Nossas redes sociais são novas estamos investindo em conteúdo agora: https://www.facebook.com/biglionconsultoria

Vcs tbm trabalham com consultoria em compras/vendas de equipamentos?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!