Imagina o trabalho que é explicar que ganhou a grana no "bitcointalk por postar", ai depois fez "10.000 trades", pegou parte da grana e fez stake em uma moeda (e a mesma oscilou X%), outra parte botou na "poupança" da Binance, outra parte em DeFi, etc.. Deve até ser impossível encontrar um contador que entenda de tudo isso e consiga facilitar o processo..
Pare de falar de mim.
Mas sério, perguntei para o meu
amigo e ele tem:
3100+ transações na BSC.
80+ na Ethereum.
1650+ na Polygon.
200+ na Solana.
= Mais de 5k transações.
Agora me diz como explicar para um auditor de 40-50 anos, que não faz ideia do que seja uma blockchain, a origem dos fundos?
imagina a história
"então senhor regulador, tudo começou quando eu vi os penguins e achei eles muito fofos, comprei 5 pagando 0.08 eth cada e agora cada um vale 3 ether, daí vendi 4 dos meus penguins e comprei macacos e dragões..."
se a receita ainda tá se arrumando para regular web 2.0 fico me perguntando quanto tempo vão levar pra começar a entender web 3.0.
além disso, a maior questão para quem tem muita crypto seria pagar impostos caso fosse sacar mais de 35k por mês, certo?
não é mais fácil esperar a hiperbitcoinização e comprar o que quiser direto em crypto? nesse ritmo deve acontecer nos próximos 15 anos