Bitcoin Forum
May 17, 2024, 02:47:14 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mercado Livre disponibilizando a compra e Venda de BTC  (Read 69 times)
Cazemiro (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
November 22, 2021, 06:59:28 PM
 #1

O mercado livre, anunciou que estará diposnibilizando a compra e venda de BTC para a carteira do Mercado Pago, lembrando que a alguns meses o Mercado Livre anunciou que possui uma quantidade significativa de BTC em carteira. A opção de compra e venda de BTC será apenas para os Brasileiros.

Materia retitada dos seguintes sites:
https://livecoins.com.br/mercado-livre-abraca-o-bitcoin-e-entra-de-vez-no-mercado-de-criptomoedas/
https://www.infomoney.com.br/mercados/mercado-livre-vai-liberar-compra-e-venda-de-bitcoin-no-brasil/
https://www.criptofacil.com/mercado-livre-permitira-investimentos-em-criptomoedas-em-carteira-digital-para-clientes-do-brasil/

Vamos esperar para ver, mas eu já utilizo o mercado pago e qualquer valor que você deixar lá ja rende 100% do cdi, desta forma acredito que seja um grande passo para o ML.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 22, 2021, 07:54:04 PM
 #2

eu já utilizo o mercado pago

Também utilizo o cartão deles, pré-pago, sem anuidades.. Espero que não tenha taxas altas na negociação de criptos.. podendo vender BTC direto ali, vai ser como ter um "cartão cripto"..

Mercado esta pressionando cada vez mais as exchanges brasileiras..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
hiroshidw
Member
**
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 38


View Profile
November 23, 2021, 02:28:42 PM
 #3

Eu vi esta noticia, mas ao que parece o Brasil é apenas o teste deles, ao que parece pretendem oferecer o serviço em toda a América Latina.

Eu também uso o app e cartão deles, mas pra mim não tenho esta opção de comprar pelo app ainda não, e onde eu li a notícia tinha um print da opção no app deles:

Lucasgabd
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 1119


There's no need to be upset


View Profile
November 23, 2021, 09:44:52 PM
 #4

<...>

interessante
será que farão no mesmo estilo do paypal ou vão permitir os clientes sacarem e fazerem sua própria custódia

acho que foi aqui no forum que vi o mercado livre abrindo um braço de compra e venda de imóveis com btc na Argentina
provável que eles não fiquem pra trás e expandam isso pra vários países onde atuam.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
nikolaspaolo
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 391
Merit: 333


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
November 24, 2021, 08:44:54 PM
 #5

Fico bem feliz que isso será implementado pelo mercado livre. Eu tive uma conta pf do mercado livre, desde 2007, então em 2016 fui inventar de criar um anúncio para vender btc, meu anúncio ficou poucos dias e encerraram minha conta, troquei muitos e-mails e mesmo assim, perdi a conta. Já em 2020 quando o mercado pago virou uma instituição bancária, abri minha conta PJ e depois de usar a conta por 3 dias em minha empresa, me bloquearam por 60 dias, isso com saldo preso na conta. Várias outras empresas do ramo cripto, também tiveram suas respectivas contas bloqueadas ou banidas, então o MercadoLivre abre essa informação. Manos mau e terá um alcance surpreendente no Brasil.

𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,0005 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
Cazemiro (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
December 02, 2021, 05:36:27 PM
 #6

Segue abaixo mais notícias sobre a compra de BTC pelo Mercado Pago, a princípio vai ser meio limitado, pois a disponibilidade será apenas de compra das Crytos! Mas todos sabemos que não devem demorar muito para disponibilzarem uma versão que possibilite a compra de produtos e pagamentos via BTC no Mercado Pago/Mercado Livre.

Matéria retirada dos seguintes sites:

https://portaldobitcoin.uol.com.br/servico-de-criptomoedas-do-mercado-pago-nao-vai-permitir-saques-de-bitcoin-e-ethereum/
https://www.infomoney.com.br/mercados/mercado-pago-lanca-servico-de-compra-e-venda-de-bitcoin-e-ethereum-pelo-aplicativo/
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!