Bitcoin Forum
May 03, 2024, 05:54:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Precisa de um empréstimo? Serviço de empréstimo rápido e fácil.  (Read 48 times)
cassiolucena (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 26


View Profile
October 24, 2022, 09:59:17 PM
 #1

Olá pessoal, tudo bem? Faz algum tempo que não posto, mas voltei já querendo movimentar a comunidade.
(Caso esse tipo de serviços não seja permitido aqui na aba Brasil, é só avisar que eu apago.)


Estou criando esse tópico inspirado por vários tópicos que venho acompanhando aqui no fórum, Economy > Market Place > Lending.

Vejo muito potencial nesse mercado tanto pra mim que emprestarei e receberei juros para isso, tanto quanto para as pessoas que estarão recebendo o empréstimo, já que muitas vezes as pessoas interessadas tem BTC/ALTCOINS/TOKENS/STABLECOINS e não está querendo vende-los, preferem coloca-los como garantia, receber o empréstimo, e no final do período combinado pegar de volta exatamente o que foi dado de garantia.

Será a primeira vez quer farei esse tipo de operação (empréstimo com cripto como garantia), mas já estou no mercado de BTC/CRIPTO a um bom tempo, então não vejo o porque não me aventurar em novos mercados.

O juro mensal mínimo é de $20 USD, ou de acordo com valores abaixo, prevalece o que for maior.

MOEDA      /   JURO
BTC         -> 0.085% -   (2.55% mensal) - (Nativo)
USDT/USDC   -> 0.10% -   (3.00% mensal) - (Polygon Network - [Matic])


1 - Você precisa fornecer uma garantia válida (BTC/ALTCOINS/TOKENS/STABLECOINS).
2 - A garantia fornecida precisa ser uma crypto que seja negociada em um grande exchange (Por exemplo: Binance, Kraken, Kucoin)
3 - A garantia fornecida precisa valer no mínimo 130% do valor do empréstimo. (Por exemplo: Se você quer 1 BTC emprestado, você precisa fornecer como garantia uma cripto que no total valha 1.30 BTC)
4 - Se o valor da garantia (cripto) dada cair para 104% do valor do empréstimo, eu irei liquidar (vender) a mesma. Caso exista alguma sobra, a mesma será enviada para o tomador do empréstimo.
5 - O tomador do empréstimo pode adicionar mais garantia ou até mesmo pagar parcialmente o empréstimo caso o mesmo veja algum risco de liquidação eminente.
6 - É de responsabilidade do tomador do empréstimo monitorar o valor da crypto dada como garantia, para assim evitar uma possível liquidação (venda) da mesma.
3 - Se você quiser usar um serviço de escrow, isso não é um problema, mas você deverá pagar a taxa do escrow caso exista, e o mesmo precisa ser um membro Legendary do fórum.
6 - Eu não aceitarei escrow no caso de adição de garantia (crypto) em um momento muito próximo de liquidação (venda) da mesma, já que a demora na liberação da crypto pode me fazer ficar no prejuízo.
4 - O tomador de empréstimo poderá quitar sua dívida a qualquer momento, sendo calculado o juros diário (Você só precisará me avisar e esperar eu fazer o calculo para que você não envie nenhum valor errado).
5 - Taxas de rede/mineração serão pagas respectivamente por quem está enviando a crypto.
6 - Caso você queira, poderá solicitar que eu liquide (venda) sua garantia para pagar seu empréstimo, nesse caso qualquer taxa de transação, taxa de troca, taxa da rede/mineração, etc será de sua responsabilidade. Caso exista alguma sobra, a mesma será enviada para você.
7 - A garantia (crypto) fornecida por você no momento que tomou o empréstimo ou adicionou garantia (crypto), será sempre a mesma, quando você pagar o empréstimo, ela volta para você na totalidade (Com a exceção se a garantia (crypto) for liquidada (vendida) para pagar o empréstimo). 
8 - Caso vença o prazo e você não pague, será aplicado uma multa de 1%, porém se você entrar em contato pedindo uma extensão isso não acontecerá, você irá pagar os juros descrito nesses termos.
9 - O pagamento do empréstimo deve ser feito por padrão na mesma cripto que você recebeu o empréstimo. (Por exemplo: Você solicitou um empréstimo de $1000 USDT por 1 mês, no final desse 1 mês você pagará $1000 + juros em USDT)
10 - Em geral empréstimos que envolvam ERC-20 serão negados por conta das altas taxas de rede/mineração (O caso pode ser avaliado se o tomador do empréstimo estiver disposto a pagar as taxas).
2 - Eu poderei aceitar ou recusar qualquer pedido de empréstimo sem nenhuma explicação.
3 - Eu poderei mudar esses termos a qualquer momento, os empréstimos já realizados não serão afetados por essas mudanças.
3 - Caso você receba um empréstimo, você está concordando com todos os termos acima.


Para fazer o requerimento de empréstimo, siga o formulário abaixo:

Quantia em BTC/USDT/USDC desejada:
Estimativa de duração do empréstimo:
Nome da Crypto de garantia:
Endereço da crypto desejada:
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714715694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714715694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714715694
Reply with quote  #2

1714715694
Report to moderator
1714715694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714715694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714715694
Reply with quote  #2

1714715694
Report to moderator
1714715694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714715694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714715694
Reply with quote  #2

1714715694
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 25, 2022, 08:19:11 PM
 #2

Passo. Obrigado.  Smiley



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
cassiolucena (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 26


View Profile
October 25, 2022, 09:48:15 PM
 #3

De nada Paredão Grin

Passo. Obrigado.  Smiley
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!