dia 17 às 12h, disputa do 3º lugar, valendo 2 pontos
Croácia x Marrocos
Marrocos
eu acredito!Tu não estava sozinho nessa, eu também estava acreditando em uma vitória do Marrocos.
Mesmo depois do primeiro gol da França, que foi muito rápido... foi um gol feio demais, algo meio que na sorte, concorda?
Eu acreditava que a França dominaria o jogo depois daquele gol, mas não foi o que aconteceu.... Marrocos foi pra cima e teve diversas oportunidades de empatar, enquanto a França não conseguia jogar.
Poha.... é a França meu, apesar de estarem ganhando levaram uma "baita surra" dos Marroquinos.
eu estava certo que eles conseguiriam empatar ou ao menos levar para os pênaltis.
Infelizmente a França fez o segundo gol, já no final do jogo praticamente, e só aí conseguiram ter paz.
Já comentei em outro tópico da Gringa.... Marrocos merece todo o respeito e admiração pelos méritos que conquistou nessa copa.
Estão indo pra casa, mas com a cabeça erguida e a missão cumprida.
Sobre o resultado da final, meu palpite não vale nada né... mas é com muito desgosto que eu acredito em uma vitória dos hermanos.
Depois do que eles (principalmente Messi) fizeram contra a Croácia, eu acredito que tenham uma superioridade técnica bem melhor do que a França.