A serio que fizeram isso? Sem nenhuma explicação por parte do gestor da campanha?
Realmente, não é normal terem esse tipo de atitude.
Conflitos no trabalho sempre vão existir né
Galera, aproveitando que o tópico mudou de '' tempo de salário'' para ''tempo de salário no fórum'', uma curiosidade que recentemente percebi, acho que o ''trabalho'' no fórum é meu trabalho mais duradouro da vida inteira ._.
Imagino que vocês tenham vidas laborais um pouco mais estáveis do que a minha, mas alguém já fez essa reflexão sobre quanto tempo está empregado aqui vs em outras atividades na vida?
Nunca tive emprego formal, o máximo que realizei foi trabalhos quase que freelancer e projetos na internet. Levando isso em conta, o fórum me proporcionou o primeiro, mais duradouro e maior salário que já tive.
Só no ChipMixer foram mais de 5 anos (surpreendente parar e pensar nisso). Whirlwind 19 semanas (quase 5 meses) e agora o MixTum… bota ai uns 6-7 anos “trabalhando” no forum e ganhando mais do que a gigante maior parte do Brasil… obrigado theymos e satoshi.
Quanto a demissão do pessoal, não quero me passar como o bambambam, fodao, elitista… mas entendo o que fizeram. Eles agora pagam mais do que qualquer outra campanha, então querem os usuários mais reconhecidos, mais confiáveis, ai entra a questão de ter muita gente que posta no mesmo board, etc… não estou dizendo que sou melhor e mais pika que o tg (que é um ótimo user, merecedor das melhores campanhas), mas como tenho vários projetos aqui, já fiz parte do CM, etc… acabo me destacando mais.