Fico pensando de uma pessoa abrir mão de 0.5 Btcs assim dessa forma. Será que o cara é milionário, ou será um desses piramideiros que não estão nem ai para esse valor. E se for piramideiro, será que o Osório não poderá ter problemas em ter aceitado essa "doação"
Tem aquele velho ditado: "Quando a esmola é demais até o Santo desconfia".
Eu também fiquei pensando, uma doação de 60 mil reais de uma única pessoa não é algo muito convencional. Não sei se foi porque ele julgava que era algo extremamente difícil e que poucas pessoas no mundo conseguiriam solucionar o problema dele e então abriu mão ou tem dinheiro sobrando e gosta bastante do trabalho dele. Talvez as duas opções são validas mas parece que que faltou um amigo próximo com mais conhecimento pra ajudar.
Por acaso não tinha pensado nessa perspetiva, mas até faz sentido.
Alias, existe empresas que prestam esse tipo de serviço, for ficarem com x % do valor recuperado. Por isso, podia não recuperar os 0.5BTC, mas podia ficar com mais de metade. Abdicar disso não é comum.
Mas, se ele for um individuo que esta no bitcoin desde inicio (estranho para o lapso), tem muito BTC minado da época, e por isso não afeta assim tanto o seu portfolio.