Bitcoin Forum
May 22, 2024, 12:32:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Cédula de 50 Reais está circulando e contem seed contendo 0,03 BTC  (Read 179 times)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
October 22, 2023, 04:09:57 PM
 #21

Sobre a nota do post, se ele libera mais algumas palavras dava até pra tentar uma força bruta.  Tongue

Opa, certamente a nossa opinião aqui não vai mudar a decisão do idealizador desse "projeto", mas eu apoio a opinião de que isso tornaria as coisas muito mais divertidas.
Agora, seja lá a forma como eles vão zerar a wallet após o prazo, imagine qual seria a sua/minha reação se receber essa moeda depois que ela não tiver mais valor algum Cheesy
Você rasgaria de raiva (isso é crime viu), passaria à frente normalmente ou guardaria ela pra sempre como uma "relíquia" ?

Eu com certeza guardaria. Tem gente que já coleciona notas de 1 real limpas. Imagina que essa nota pare de ser fabricada. Seria uma nota descontinuada com uma história por trás. Imagina nesse cenário o Bitcoin sendo usado em larga escala, seria a combinação perfeita pra arrancar uma grana de um colecionador  Cheesy
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 22, 2023, 07:49:14 PM
 #22



Eu com certeza guardaria. Tem gente que já coleciona notas de 1 real limpas. Imagina que essa nota pare de ser fabricada. Seria uma nota descontinuada com uma história por trás. Imagina nesse cenário o Bitcoin sendo usado em larga escala, seria a combinação perfeita pra arrancar uma grana de um colecionador  Cheesy

Como as cédulas de 1 real pararam de ser circular desde 2005, muitos colecionadores pagam um bom preço por elas. Eu tenho uma na minha coleção. Atualmente somente moedas de 1 real estão em circulação. Tem algumas moedas de 1 real comemorativas que tem um bom valor de mercado para colecionadores. Tem moedas que podem chegar a mais de 200 reais. Infelizmente, o mercado de colecionadores de cédulas e moedas no Brasil é bem pequeno, em comparação ao Norte-Americano. Lá tem moeda que vale até 1 milhão de dólares.  Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 22, 2023, 10:24:24 PM
 #23

Tem algumas moedas de 1 real comemorativas que tem um bom valor de mercado para colecionadores. Tem moedas que podem chegar a mais de 200 reais. Infelizmente, o mercado de colecionadores de cédulas e moedas no Brasil é bem pequeno, em comparação ao Norte-Americano. Lá tem moeda que vale até 1 milhão de dólares.  Shocked

É que o dólar está ai há séculos, o Real tem poucos anos.. a tendência é que essas moedas valorizem..

No site do BC da para encontrar até o número de moedas comemorativas que foram cunhadas.. algumas edições têm até 20 milhões de unidades, outras apenas 2.000: https://www.bcb.gov.br/cedulasemoedas/moedascirculacaocomemorativas

Tem umas de prata/ouro, bem legais.. tenho umas de R$ 1, meu plano é aumentar a coleção aos poucos, começando com essas mais baratas que ainda giram no comércio.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
October 22, 2023, 11:51:27 PM
 #24

Cara, se esses lugares aí forem algum comércio, tu pode facilmente processá-los por dois motivos:

É comercio, isso acontece bastante em Florianópolis-SC... Os caras não estão nem ai pra nada, mas nem to fazendo uma critica a eles e nem processaria pois acho que a vida não deve ser levada tão a sério mesmo, só achei engraçado porque eles preferem perder a venda do que tentar desenrolar um troco  Grin Grin
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!