Bem, se o sistema só contabiliza de minuto e minuto o preço do BTC, tens de descartar os segundos. Além disso, o minuto 49, vai desde o segundo 0 até ao segundo 59.
Sendo assim, se o bloco foi minado as 21:49 (não importa os segundos, porque do 0 ao 59 é o mesmo minuto), o preço a considerar será o do minuto 49. Que nesta caso será o $63.989.
Excelente colacação @joker_josue, um pensamento sábio e motivo mais do que justificado que eu não fui possível de encontrar, tu não sabe o quanto me deixou feliz agora.
Que entendam... Desde o OP o que eu sempre busquei foi uma forma de mover essa comunidade em torno de algo que pudesse marcar esse halving, muito mais do que o valor do prêmio. Afinal, não sabemos se todos estaremos aqui daqui a quatro anos para presenciar o próximo, não é.
Enfim, a estratégia de aposta foi realmente para mexer com as pessoas, tirar vocês de uma posição de conforto, mas a determinação de pagar ao menos BTC 0.001 estava definida desde o início, eu só precisava me controlar para publicá-la no momento certo.
E agora tenho a felicidade de dizer tecnicamente, com base no argumento muito bem pontuado do @joker_josue, que
você @rdluffy conquistou o prêmio máximo desse concurso de BTC 0.0015 Isso é quase R$ 500,00 na cotação atual, um bom prêmio para se lembrar desse halving por muito tempo.
De toda forma, outra coisa que eu queria saber é se você, @rdluffy, tem pressa em receber, pois do contrário eu estava pensando em realizar o pagamento na próxima terça-feira que é quando vou realizar o movimento mensal dos valores recebidos na camapnha de assinatura, aí faço tudo de uma vez, poderia ser?
alegotardo, não tenho pressa alguma cara, faz no seu tempo como puder e for melhor pra você
Quando quiser que eu mande o endereço é só falar
E outra, pode ser em qualquer moeda, não tem tempo ruim comigo
Até o dia 01 de Maio devo conseguir fazer essa movimentação, por favor, me diga para onde devo enviar seu prêmio
EM BITCOINS (tomara que seja um endereço SegWit, kkkk).