Pumared
|
Acertamos o nosso palpite!✅✅✅! Para hoje vamos com os seguintes jogos:
Sobre o Atalanta, tem tudo para ganharem e termos muitos gols. Então teremos a múltipla e esses outros dois palpites separados, que são Atalanta vence e +1.5 gols
Sobre a Múltipla, além do jogo da Atalanta, vamos de Boa vista x Benfica +1.5 gols, 0.5 gols no jogo Betis x Mallorca e +1.5 gols no jogo do Santos x Grêmio Novorizontino.
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
September 26, 2024, 06:02:15 PM |
|
Novamente por um!! Perdemos a múltipla Vamos buscar!
O campeonato está começando agora, os times vão iniciar com o pé direito! Ajax x Besiktas e Roma x Bilbao +1.5 gols Grandes chances para ambas as partidas
|
|
|
|
Pumared
|
|
September 27, 2024, 06:34:11 PM |
|
Acertamos nossa múltipla!✅✅ Vamos buscar!
Hoje é mais simples, Milan vence e Borussia vence. Ambos em casa e a tendencia é irem para cima buscar o resultado.
|
|
|
|
Pumared
|
|
September 30, 2024, 03:36:25 PM |
|
Foi difícil, mas acertamos nossa múltipla!✅✅ Vamos buscar!
Os jogos mais fáceis de bater são os da AFC. Já o do Guarani x Avaí é o mais complicado. Mas vamos de 1.5+ gols em todos!
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 01, 2024, 05:07:48 PM |
|
Ficamos por um jogo! Vamos buscar!
Vamos com os jogos da Champions da tarde!
O Sporting vem melhor de forma geral, mas o PSV fica atrás por muito pouco. Então para garantir vamos de Sporting ou empate.
Para o jogo do Bayer e Milan, são também equipes muito iguais. Mas acredito que ambas irão marcar
Para o Jogo do Inter e Estrela vermelha, acredito que mesmo com a pressão do Inter o Estrela marque pelo menos um gol.
Nos jogos do Arsenal e Borussia, ambos times são superiores. Arsenal vence e Borussia vence
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 02, 2024, 01:12:16 PM |
|
Acertamos três ✅✅✅ Vamos buscar!
Para o jogo do Flamengo, acho que o Corinthians ainda precisa se encontrar com as contratações e o time do flamengo é superior. Flamengo vence
Bayer e Real Madrid vence seus respectivos jogos, pelo favoritismo.
E por fim temos uma multipla com Atalanta ou empate, os últimos jogos deles não dá para confiar. E o Girona, será um confronto igual. Então, Girona ou empate.
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 04, 2024, 04:03:12 PM |
|
Muitas perdas infelizmente Mas hoje temos apenas o jogo abaixo:
Vejo o Fortaleza melhor no Brasileirão do que nas outras competições que eles jogaram. O grande foco deles é esse então, acredito que o Fortaleza venha melhor jogando fora de casa. Fortaleza vence.
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 05, 2024, 08:54:29 PM |
|
Salve galera! Estamos finalizando nosso segundo mês de palpites aqui! Fico feliz que nos saindo bem apesar de várias perdas. E o somatório de todas as vitórias e derrotas do mês e o total foi esse aqui:
Vitórias ✅: 28.39 odds Derrotas:❌: 19 odds Total: 9.39 ✅ Acumulado: 17,96 + 9.39 = 27,35 un. ✅
Vamos buscar!
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 07, 2024, 06:52:45 PM |
|
Iniciando mais um mês!
Sobre o Santos, é o favorito da partida. Porém, ainda corre o risco de ocorrer empate. Então, vamos de Santos o empate anula aposta
No jogo do Sport x Ceará, acredito que seja um placar de empate, mas ainda é muito arriscado pois o Ceará pode não marcar. Então, +1.5gols
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 11, 2024, 02:11:37 PM |
|
Acertamos quatro ✅✅✅✅
Vamos de múltipla apostando nos gols dos jogos de hoje! +1.5 gols em todos os jogos
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 14, 2024, 11:47:12 AM |
|
Perdemos a multipla! Vamos tentar com uma nova hoje!
Vamos de múltipla apostando nos gols dos jogos de hoje! +1.5 gols em todos os jogos
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 15, 2024, 06:36:04 PM |
|
Faltou pouco pra fechar a multipla, mas perdemos! Vamos tentar com uma nova hoje!
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 18, 2024, 08:41:12 PM |
|
Acertamos o mais difícil e erramos no mais fácil Para hoje temos:
No jogo do Cruzeiro x Bahia vamos de +1.5 gols
Em seguida, vamos de Botafogo vence e +1.5gols na partida entre Botafogo X Criciuma
Por fim, vamos de Cuiabá ou empate e +1.5 gols na partida
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 21, 2024, 03:47:45 PM |
|
Acertamos ✅✅✅ Para hoje temos:
Al Ain x Al Hilal - +2.5 gols
Nott Forest x Palace - +1.5 gols
Troyes x Paris - +1.5 gols
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 24, 2024, 06:39:06 PM |
|
Acertamos ✅✅ Para hoje temos:
Vasco vence, com uma certa vantagem. Mas ainda acho que não haverá muitos gols
Sport Recife vence , acredito que o Sport vença sem muitas dificuldades.
Corinthians, apesar de ser um jogo duro, vence
|
|
|
|
rdluffy
Legendary
Activity: 2450
Merit: 1471
|
|
October 26, 2024, 04:19:56 PM |
|
Parabéns pelas apostas no Vasco e Sport, você acertou com boas odds, porém o Corinthians anda decepcionando nós de todas as formas, seja dentro do campo seja nas apostas hehehe O Corinthians foi o time que mais fez eu perder apostas esse ano Você também aposta no campeonato Português? Eu acho um campeonato bem legal pra fazer umas apostas múltiplas
|
| | . .Duelbits│SPORTS. | | | ▄▄▄███████▄▄▄ ▄▄█████████████████▄▄ ▄███████████████████████▄ ███████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████ ▀████████████████████████ ▀▀███████████████████ ██████████████████████████████ | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | ███▄██▄███▄█▄▄▄▄██▄▄▄██ ███▄██▀▄█▄▀███▄██████▄█ █▀███▀██▀████▀████▀▀▀██ ██▀ ▀██████████████████ ███▄███████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ▀█████████████████████▀ ▀▀███████████████▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | | OFFICIAL EUROPEAN BETTING PARTNER OF ASTON VILLA FC | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | 10% CASHBACK 100% MULTICHARGER | │ | | │ |
|
|
|
Pumared
|
|
October 28, 2024, 03:59:01 PM |
|
Parabéns pelas apostas no Vasco e Sport, você acertou com boas odds, porém o Corinthians anda decepcionando nós de todas as formas, seja dentro do campo seja nas apostas hehehe O Corinthians foi o time que mais fez eu perder apostas esse ano Você também aposta no campeonato Português? Eu acho um campeonato bem legal pra fazer umas apostas múltiplas Bom te ver aqui @rdluffy, seja bem vindo! Foi um jogo muito igual a do Corinthians realmente, eles vão ter que ser melhores jogando fora de casa agora. No dia do jogo eu vejo como está tudo para ver se aposto neles, mas é provável que sim Sobre o Campeonato Português eu estava esperando chegar a pelo menos a 15º rodada para olhar para ele. Mas a especialidade da casa é Seria A do Brasileiro. Mas já que tocou no assunto vou colocar aqui algumas apostas de hoje!
|
|
|
|
|