Bitcoin Forum
May 21, 2024, 09:36:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Previsão de Arthur Hayes: queda no preço do Bitcoin perto do halving  (Read 190 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 14, 2024, 08:00:48 AM
 #21

É, pode ser que ele esteja certo. Por via das dúvidas, já me desfiz de uma boa parte do meu patrimônio em Bitcoins no último ATH. Não quero esperar para ver o que vai acontecer. Como diz aquela antiga música: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Grande Geraldo. Um Grande músico.

Olha Paredao, eu também fiquei muito encucado com essa ideia de finalmente realizar algum lucro... faz tempo que venho acumulando e também prevejo uma grande queda para esse pós-hlving.
Porém, só não fiz isso por dois grandes motivos:
  • 1: Não tenho pressa - Ainda sou um cara de meia idade, então mesmo que o preço caia em um curto espaço de tempo tenho a certeza de que ele irá se recuperar a longo prazo e eu estou disposto a esperar por isso.
  • 2: Não preciso de dinheiro - Mesmo que alguns gostem de realizar lucro nem que seja para re-comprar na baixa e assim ter mais BTC, eu prefiro engordar a carteira somente com aportes sem mexer no que já está lá dentro pois se for contar todas as vezes que arisquei um "trade" o resultado é que acabei mais perdendo do que ganhando.

Enfim... acredito nessa queda, mas não vejo motivos para pânico para quem é paciente e pode esperar pela recuperação.

Fiquei pensando uma coisa.
O argumento do Hayes é que vai cair, porque todo mundo acha que vai subir.
Mas na verdade, praticamente todo mundo que to falando e inclusive aqui nesse post, o pessoal está achando que após o halving vai cair. Então o argumento seria o inverso, não?

Mas eu acho que as quedas pós-halving vem de realização de holders de longo prazo após a ATH.
Acho que já tivemos essa queda e agora é lateralização e re-acumulação para a alta.


"Não acho que vai cair e nem que vai subir, muito pelo contrário"... vai lateralizar, andar de lado, ou simplesmente não irá se mexer. 60k é um bom preço e um valor justo, não tem muito o que reclamar, sendo que a tendencia do efeito do halving só será sentida daqui a alguns meses. Então, pelo bem ou pelo mal não será um efeito imediato.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!