Acho que a diferença entre a 'realidade' e 'marketing' também é bem dificil de resumir.
Sem dúvida ele não tem a mesma visão que o Biden sobre cripto e usa isso a favor, já que é um assunto que mobiliza as massas.
Mas acho que o assunto ''políticos vs Bitcoin'' de hoje veio do Kennedy Jr e ele foi bem além.
Hoje ele fez um twitter dizendo que estava comprando $25 mil em GameStop para ''apoiar a rebelião no financeiro.''
Tradução do Twitter:
''Estou perfeitamente ciente do que o investidor médio do verejo tem dito sobre a necessidade de
maior transparência nos nossos mercados, de uma supervisão regulamentar mais forte e de sanções mais duras para a manipulação de mercado e comportamento criminoso. A minha administração apoiará a rebelião Ape do varejo
(não sei ao que se refere esse Ape) e promulgará reformas agressivas em Wall Street.
Para combinar ação com palavras, acabei de investir
US$ 24 mil na GameStop provenientes dos honorários que ganhei ao processar a Monsanto por envenenar conscientemente nosso solo e causar câncer. Adoro a ideia de fazer a Monsanto apoiar o $GME e os Apes. Precisamos de um mercado livre e justo.
Vamos punir as vendas predatórias a descoberto para a lua. A propósito, vou com você e não vou embora.
https://x.com/RobertKennedyJr/status/1792970117204287992