Bitcoin Forum
August 31, 2024, 10:31:45 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Trump comprará Bitcoin como reserva para os EUA caso seja eleito, diz rumor  (Read 70 times)
Disruptivas (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1442
Merit: 1554



View Profile
July 18, 2024, 04:56:33 PM
Merited by rdluffy (1)
 #1

Hoje li essa matéria e os twitters vindos da convenção de Bitcoin que o Trump foi convidado.
Acho que é realmente ou APENAS RUMOR da cabeça de qualquer pessoa ou estratégia de marketing. Mas MESMO nessa situação, já parece absurdo pra mim.
Quando eu entrei em cripto, eu JAMAIS imaginava ver adoção por empresas, jamais imaginava um El Salvador, um ETF como vimos.

Então, quando eu penso em tudo que eu nao imaginava e aconteceu, começo a pensar que o que eu não imagino, pode acontecer mais rapido do que eu espero.

O que acham, é possível ou delírio demais?

█████████████████████████
██
█████▀▀███████▀▀███████
█████▀░░▄███████▄░░▀█████
██▀░░██████▀░▀████░░▀██
██▀░░▀▀▀████████████░░▀██
██░░█▄████▀▀███▀█████░░██
██░░███▄▄███████▀▀███░░██
██░░█████████████████░░██
██▄░░████▄▄██████▄▄█░░▄██
██▄░░██████▄░░████░░▄██
█████▄░░▀███▌░░▐▀░░▄█████
███████▄▄███████▄▄███████
█████████████████████████
.
.ROOBET 2.0..██████.IIIIIFASTER & SLEEKER.██████.
|

█▄█
▀█▀
████▄▄██████▄▄████
█▄███▀█░░█████░░█▀███▄█
▀█▄▄░▐█████████▌▄▄█▀
██▄▄█████████▄▄████▌
██████▄▄████████
█▀▀████████████████
██████
█████████████
██
█▀▀██████████████
▀▀▀███████████▀▀▀▀
|.
    PLAY NOW    
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2338
Merit: 1392



View Profile WWW
July 18, 2024, 05:31:44 PM
 #2

Eu fico chateado de ver esses políticos só fazendo promessas e promessas só pra ganhar. Se o Biden é contra então vamos ser a favor disso para ganhar votos.

Mas se os EUA realmente comprar BTC e ETH, eu acredito ser uma boa estratégia porque o BTC já é algo do presente, não é mais só uma esperança para o futuro, ou uma promessa.
Eles podem trocar um dinheiro que podem imprimir a vontade, por algo que não pode.

Uma opção bem viável seria eles guardarem os BTC e ETH que tem sob custódia, nem precisando comprar tanto assim.

Mas ainda assim eu fico dividido sobre os governos terem ou não BTC só por ter. Eu acho que um apoio à indústria cripto seria muito bem vindo

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2940
Merit: 7375



View Profile WWW
July 19, 2024, 01:07:16 AM
 #3

Ele ter dito isso e nada, para mim, são quase a mesma coisa. Alguém que entende, ele consegue fazer isso por conta própria? Eu creio que não, e ainda que uma mão nível presidente seja forte, não tem muito motivo para os EUA fazerem isso. É mais fan service para o pessoal apoiar ele.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 2256


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 19, 2024, 03:09:01 AM
 #4

Ele ter dito isso e nada, para mim, são quase a mesma coisa. Alguém que entende, ele consegue fazer isso por conta própria? Eu creio que não, e ainda que uma mão nível presidente seja forte, não tem muito motivo para os EUA fazerem isso. É mais fan service para o pessoal apoiar ele.

Bukele conseguiu fazer sozinho em El Salvador.. imagino que ele abriu uma conta na Coinbase e comprava pelo próprio celular Cheesy Cheesy

Mas também acho que é só propaganda do Trump (e seus apoiadores).. máximo que ele vai fazer é tirar o Gensler da SEC para parar de gastar dinheiro com processos perdidos.

Eu fico chateado de ver esses políticos só fazendo promessas e promessas só pra ganhar. Se o Biden é contra então vamos ser a favor disso para ganhar votos.

Hoje vi um tweet dizendo que o Trump queria banir o Bitcoin durante seu mandato, mas conseguiram acalmar ele:

Trump tentou proibir o Bitcoin em 2020, até que Steve Mnuchin e um grupo de pessoas da administração retardaram seus desejos para preservar a competitividade e a inovação americanas. Eu sei. Fui convidado para a reunião. E sim, estou violando a confiança dessas conversas.

Pode até ser que tenha mudado de opinião como tantos outros.. até porque lançou diversas coleções de NFT.. mas se realmente acreditasse no BTC, ele mesmo teria comprado.. até onde sei ele só tem ETH das vendas dos NFTs: https://platform.arkhamintelligence.com/explorer/entity/donald-trump

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 4833


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
July 19, 2024, 06:47:43 AM
Merited by sabotag3x (1)
 #5

Ele ter dito isso e nada, para mim, são quase a mesma coisa. Alguém que entende, ele consegue fazer isso por conta própria? Eu creio que não, e ainda que uma mão nível presidente seja forte, não tem muito motivo para os EUA fazerem isso. É mais fan service para o pessoal apoiar ele.

Bukele conseguiu fazer sozinho em El Salvador.. imagino que ele abriu uma conta na Coinbase e comprava pelo próprio celular Cheesy Cheesy

É totalmente diferente. Em El Salvador, aquilo é meio ditadura, e quem manda é o presidente, e pronto.

Os EUA é bem diferente. Eu disse isto na primeiro fez que o Trump ganhou e repito: mais de metade do que ele diz é bluff. Ele não consegue fazer nada, porque ao contrario que muitos pensam - principalmente internamente, o presidente não tem assim tantos poderes.
Existe a Câmara dos Representadas e o Senado. Toda e qualquer iniciativa que o presidente tenha, tem de ser aprovada por esses dois órgãos. Se isso não acontecer, nada feito.

Trump é populista, mas é pouco popular dentro desses órgãos, mesmo os do seu partido. Então muita coisa que ele fala, é só mesmo para o publico e pouco mais.

Um presidente dos EUA só tem realmente algum poder, se conseguir ser influente dentro da Câmara dos Representadas e o Senado. E alguns anos, que os EUA não tem um presidente com esse nível de influencia.


Por isso, mesmo que ele tenha realmente interesse em que o governo dos EUA compre Bitcoin, muito provavelmente isso não vai ser aprovado pela Câmara dos Representadas ou pelo Senado.

TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2940
Merit: 7375



View Profile WWW
July 19, 2024, 12:39:19 PM
 #6

Bukele conseguiu fazer sozinho em El Salvador.. imagino que ele abriu uma conta na Coinbase e comprava pelo próprio celular Cheesy Cheesy
Sendo ditadura é fácil. Se ele quiser comprar SonicShibaInu ou apostar tudo no tigrinho, ninguém vai parar ele. Roll Eyes

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!