Bitcoin Forum
August 31, 2024, 10:50:14 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Duvidas sobre vender bitcoin acima de R$35K  (Read 183 times)
EduardoVoigt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 4


View Profile
July 22, 2024, 05:49:37 PM
Merited by bitmover (3), nikolaspaolo (1)
 #1

Olá pessoal, Sou leigo e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Vou usar valores aproximados como exemplo. Há um ano, comprei R$20.000 em Bitcoin pela exchange Binance e transferi para um hardwallet (Pen Drive). Hoje, esse valor já ultrapassou R$35.000 longe, caso eu quisesse vender eles na cotação atual. No entanto, não declarei essa compra e não mencionei no meu Imposto de Renda que possuo esses Bitcoins.

Embora esse valor represente um valor alto, representa uma pequena parte do meu patrimônio total, que inclui outros ativos declarados no meu IR, por isso a principio não havia declarado. Mas agora fui me informar, e descobri que tem o tributo de 15% sobre o lucro de criptomoeda, e como já está na hardwallet a mais de um ano, tenho as seguintes dúvidas:

Posso transferir as frações de Bitcoin que está no Pen Drive que tenho para uma exchange no exterior que não tenha CNPJ no Brasil, e retirar em uma conta no exterior? Mas tem um problema, se eu vender os Bitcoins e receber mais de R$35.000 em uma conta no exterior, onde precisarei justificar esses ganhos, considerando que essa conta não costuma ter grandes movimentações?

Na teoria no Brasil a Binance provavelmente informou a um ano atrás que eu "Comprei Bitcoin" e "Transferi os Bitcoin", nunca iria informar que eu "vendi", pois eles não teram mais a informação do que eu fiz com os BITCOIN transferidos, então eu não terei nenhum problema fiscal no Brasil, né?

Agradeço desde já quem puder me ajudar
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 6190


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
July 22, 2024, 06:11:08 PM
Merited by rdluffy (1)
 #2

Olá pessoal, Sou leigo e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Vou usar valores aproximados como exemplo. Há um ano, comprei R$20.000 em Bitcoin pela exchange Binance e transferi para um hardwallet (Pen Drive). Hoje, esse valor já ultrapassou R$35.000 longe, caso eu quisesse vender eles na cotação atual. No entanto, não declarei essa compra e não mencionei no meu Imposto de Renda que possuo esses Bitcoins.

Bem vindo ao fórum e parabéns pela compra.

Quote
Posso transferir as frações de Bitcoin que está no Pen Drive que tenho para uma exchange no exterior que não tenha CNPJ no Brasil, e retirar em uma conta no exterior? Mas tem um problema, se eu vender os Bitcoins e receber mais de R$35.000 em uma conta no exterior, onde precisarei justificar esses ganhos, considerando que essa conta não costuma ter grandes movimentações?

Se você vender na binance ou kraken ou bitstamp etc você deverá pagar 15% de imposto sobre o lucro, independente do valor.

Exemplo:

20mil inicial
40mil hoje.

Paga 15% de imposto sobre o lucro de 20mil, ou seja, 3mil.

Voce deve gerar a DARF e pagar os 3mil. Depois usar o GCAP pra declarar a operação no seu IRPF.

Além disso, você deve tb fazer uma retificada do ano anterior, declarando a posse de 20mil reais em btc nos bens e direitos. Como o valor é pequeno pra você  não acho que terá problemas.

Quer evitar 3k de imposto?

Existem 2 opcoes:

Use um p2p nacional. O @nikolaspaolo é uma opção, usuário antigo do fórum.
Use uma corretora nacional, como a foxbit ou mercado bitcoin.

Quote
Na teoria no Brasil a Binance provavelmente informou a um ano atrás que eu "Comprei Bitcoin" e "Transferi os Bitcoin", nunca iria informar que eu "vendi", pois eles não teram mais a informação do que eu fiz com os BITCOIN transferidos, então eu não terei nenhum problema fiscal no Brasil, né?

Agradeço desde já quem puder me ajudar

Caso você  venda em qualquer corretora eu sugiro fazer uma retificada. Se for p2p, você pode combinar pra não declarar a operação...

criptoevangelista
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 631


In ₿ we trust


View Profile
July 22, 2024, 08:19:01 PM
 #3

Além do que nosso amigo bitmover mencionou caso seu interesse é aumentar seu patrimônio de criptomoedas no longo prazo você também tem a liberdade de continuar no "ecossistema" cripto sem precisar trazer este patrimônio para o sistema tradicional quando for vender, ou seja, usar o sistema monetário descentralizado a seu favor... seus bitcoins quando você quiser realizar lucro, use uma corretora tipo Exch, transforme em cripto dólar por exemplo USDT ou USDC e mantenha na sua hardwallet, refaça o caminho novamente para comprar mais bitcoins, sempre usando o ambiente "descentralizado"... use quantas vezes forem necessárias. No entanto quando quiser trazer isso para o banco convencional e trocar por fiat parar comprar coisas é necessário declarar seus impostos para não ter problemas com o fisco do país em que você vai trocar cripto pela moeda corrente.

.
Duelbits
█▀▀▀▀▀











█▄▄▄▄▄▄▄
TRY OUR
  NEW  UNIQUE
GAMES!
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
DICE 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
███▀▀                     ▀▀███
███    ▄▄▄▄         ▄▄▄▄    ███
███   ██████       ██████   ███
███   ▀████▀       ▀████▀   ███
███                         ███
███                         ███
███                         ███
███   ▄████▄       ▄████▄   ███
███   ██████       ██████   ███
███    ▀▀▀▀         ▀▀▀▀    ███
███▄▄                     ▄▄███
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
MINES 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
████████████████████████▄▀▄████
██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████
████████████▀ █████▄▀████ █████
██████████      █████▄▀▀▄██████
███████▀          ▀████████████
█████▀              ▀██████████
█████                ██████████
████▌                ▐█████████
█████                ██████████
██████▄            ▄███████████
████████▄▄      ▄▄█████████████
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
PLINKO 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
█████████▀▀▀       ▀▀▀█████████
██████▀  ▄▄███ ███      ▀██████
█████  ▄▀▀                █████
████  ▀                    ████
███                         ███
███                         ███
███                         ███
████                       ████
█████                     █████
██████▄                 ▄██████
█████████▄▄▄       ▄▄▄█████████
███████████████████████████████
10,000x
MULTIPLIER
▀▀▀▀▀█











▄▄▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3430
Merit: 1654


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
July 22, 2024, 09:05:55 PM
 #4

Por que não vende-los fracionados? Basta vender aos poucos. Agora, a duvida que sempre paira sobre esse assunto: Será que a Binance te entregou ou não, para a Receita Federal, quando você realizou suas compras.
Se não entregou, basta vender fracionado e não pagar nada de imposto. Isso se for numa exchange nacional.
Se for na própria Binance, você deverá declarar qualquer venda e pagar os 15% de imposto devido na sua próxima declaração de Ajuste Anual.
http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?idAto=136603
Consulte sempre um Contador ou um Advogado Tributarista.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
EduardoVoigt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 4


View Profile
July 22, 2024, 10:11:58 PM
 #5

Além do que nosso amigo bitmover mencionou caso seu interesse é aumentar seu patrimônio de criptomoedas no longo prazo você também tem a liberdade de continuar no "ecossistema" cripto sem precisar trazer este patrimônio para o sistema tradicional quando for vender, ou seja, usar o sistema monetário descentralizado a seu favor... seus bitcoins quando você quiser realizar lucro, use uma corretora tipo Exch, transforme em cripto dólar por exemplo USDT ou USDC e mantenha na sua hardwallet, refaça o caminho novamente para comprar mais bitcoins, sempre usando o ambiente "descentralizado"... use quantas vezes forem necessárias. No entanto quando quiser trazer isso para o banco convencional e trocar por fiat parar comprar coisas é necessário declarar seus impostos para não ter problemas com o fisco do país em que você vai trocar cripto pela moeda corrente.


Caraca, nunca tinha pensado nisso, é uma otima alternativa mesmo, obrigado
nikolaspaolo
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 419
Merit: 348


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
July 23, 2024, 07:24:03 AM
 #6

Além do que nosso amigo bitmover mencionou caso seu interesse é aumentar seu patrimônio de criptomoedas no longo prazo você também tem a liberdade de continuar no "ecossistema" cripto sem precisar trazer este patrimônio para o sistema tradicional quando for vender, ou seja, usar o sistema monetário descentralizado a seu favor... seus bitcoins quando você quiser realizar lucro, use uma corretora tipo Exch, transforme em cripto dólar por exemplo USDT ou USDC e mantenha na sua hardwallet, refaça o caminho novamente para comprar mais bitcoins, sempre usando o ambiente "descentralizado"... use quantas vezes forem necessárias. No entanto quando quiser trazer isso para o banco convencional e trocar por fiat parar comprar coisas é necessário declarar seus impostos para não ter problemas com o fisco do país em que você vai trocar cripto pela moeda corrente.


Caraca, nunca tinha pensado nisso, é uma otima alternativa mesmo, obrigado

Olá, tudo bom. Pode vender na minha corretora.

Vender fracionado é uma opção que não te gera o imposto e nem precisas declarar, 35k mensal.
Agora se tiver alto volume e realmente precisar vender tudo, também compramos. Qualquer volume, 36k, 1 milhão ou 11 milhões , tanto faz, mas note, que sim, você deverá fazer a devida declaração.

Se for uma situação muito exclusiva, só me chamar que entederemos o seu caso da melhor forma possível.

𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 6190


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
July 23, 2024, 01:02:30 PM
 #7

Além do que nosso amigo bitmover mencionou caso seu interesse é aumentar seu patrimônio de criptomoedas no longo prazo você também tem a liberdade de continuar no "ecossistema" cripto sem precisar trazer este patrimônio para o sistema tradicional quando for vender, ou seja, usar o sistema monetário descentralizado a seu favor... seus bitcoins quando você quiser realizar lucro, use uma corretora tipo Exch, transforme em cripto dólar por exemplo USDT ou USDC e mantenha na sua hardwallet, refaça o caminho novamente para comprar mais bitcoins, sempre usando o ambiente "descentralizado"... use quantas vezes forem necessárias. No entanto quando quiser trazer isso para o banco convencional e trocar por fiat parar comprar coisas é necessário declarar seus impostos para não ter problemas com o fisco do país em que você vai trocar cripto pela moeda corrente.


Caraca, nunca tinha pensado nisso, é uma otima alternativa mesmo, obrigado

Só que atento que, embora exista uma boa privacidade utilizando a exch.cx ou outro swap, a operação é tributável.

Trocou BTC X USDT, se for corretora gringa, precisa pagar 15% de imposto

l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2632
Merit: 1155


There's no need to be upset


View Profile
July 23, 2024, 06:29:38 PM
 #8

Além do que nosso amigo bitmover mencionou caso seu interesse é aumentar seu patrimônio de criptomoedas no longo prazo você também tem a liberdade de continuar no "ecossistema" cripto sem precisar trazer este patrimônio para o sistema tradicional quando for vender, ou seja, usar o sistema monetário descentralizado a seu favor... seus bitcoins quando você quiser realizar lucro, use uma corretora tipo Exch, transforme em cripto dólar por exemplo USDT ou USDC e mantenha na sua hardwallet, refaça o caminho novamente para comprar mais bitcoins, sempre usando o ambiente "descentralizado"... use quantas vezes forem necessárias. No entanto quando quiser trazer isso para o banco convencional e trocar por fiat parar comprar coisas é necessário declarar seus impostos para não ter problemas com o fisco do país em que você vai trocar cripto pela moeda corrente.


Caraca, nunca tinha pensado nisso, é uma otima alternativa mesmo, obrigado

Só que atento que, embora exista uma boa privacidade utilizando a exch.cx ou outro swap, a operação é tributável.

Trocou BTC X USDT, se for corretora gringa, precisa pagar 15% de imposto

se preferir pode usar também uma corretora descentralizada como a tradeogre ou outras sem kyc q te possibilitam trocar BTC por usdc ou usdt
na rede da ethereum tem a uniswap, cowswap, 1inch, várias opções

dessa forma é muito improvável ter qualquer problema, ainda mais para valores como esse, bem abaixo dos milhões.

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK   
          100%   MULTICHARGER   
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 4833


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
July 23, 2024, 06:53:44 PM
 #9

Só que atento que, embora exista uma boa privacidade utilizando a exch.cx ou outro swap, a operação é tributável.

Trocou BTC X USDT, se for corretora gringa, precisa pagar 15% de imposto

Se a exch não partilha informação com os governos, como eles iriam rastrear esses dados?

Não iam, mas haveria essa regra, que se a pessoa não cumprir, caso seja apanhada terá problemas.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3430
Merit: 1654


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
July 23, 2024, 07:56:13 PM
 #10


dessa forma é muito improvável ter qualquer problema, ainda mais para valores como esse, bem abaixo dos milhões.

Pelo visto você não teve nem a curiosidade de pesquisar o nickname do OP. Pode ser que seja homônimo, mas se não for, o "negócio" não é milhão, mas sim de bilhão. Hahahahhaha

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 6190


Crypto Swap Exchange🈺


View Profile WWW
July 23, 2024, 09:20:05 PM
 #11

Só que atento que, embora exista uma boa privacidade utilizando a exch.cx ou outro swap, a operação é tributável.

Trocou BTC X USDT, se for corretora gringa, precisa pagar 15% de imposto

Se a exch não partilha informação com os governos, como eles iriam rastrear esses dados?

Não iam, mas haveria essa regra, que se a pessoa não cumprir, caso seja apanhada terá problemas.

A pessoa tem que estar ciente dos riscos.
Ficará eternizada no blockchain essa conversao de usdt

joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 4833


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
July 24, 2024, 06:34:10 AM
 #12


dessa forma é muito improvável ter qualquer problema, ainda mais para valores como esse, bem abaixo dos milhões.

Pelo visto você não teve nem a curiosidade de pesquisar o nickname do OP. Pode ser que seja homônimo, mas se não for, o "negócio" não é milhão, mas sim de bilhão. Hahahahhaha

Se for... (tive de ir pesquisar...)

Só quero convidar a participar mais no fórum, pois aqui, conseguirá tirar as suas duvidas.

nikolaspaolo
Copper Member
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 419
Merit: 348


app.bitcoinp2p.com.br


View Profile WWW
July 24, 2024, 01:23:09 PM
 #13

Quote

A pessoa tem que estar ciente dos riscos.
Ficará eternizada no blockchain essa conversao de usdt

De modo geral se usar uma dex para trocar cripto/cripto, realmente ficará na blockchain pra sempre. Porém, usando uma exchange para cripto/cripto, tipo BTC por USDT, a troca é de saldo gráfico, não é enviada para blockchain, pois seria muito custoso.

𝘼 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖̂𝙢𝙗𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩𝙤𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝘽𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡.
𝙏𝙖𝙭𝙖: 𝘽𝙍𝙇 3,00 | 𝘽𝙏𝘾 0,00015 | 𝙐𝙎𝘿𝙏 2,00 | 𝘽𝙊𝙇𝙀𝙏𝙊 0,00
app.bitcoinp2p.com.br
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3430
Merit: 1654


Up to 300% + 200 FS deposit bonuses


View Profile
July 24, 2024, 05:58:43 PM
 #14



A pessoa tem que estar ciente dos riscos.
Ficará eternizada no blockchain essa conversao de usdt

Sim, tem que lembrar que pode ficar "eternizado" na blockchain, mas em questão tributária, o Estado Malvadão tem até 5 anos para cobrar o tributo, depois desse prazo, entra em prescrição ou decadência. Não poderá ser mais cobrado nada. E nem abrir qualquer processo tributário em cima do cidadão.

O problema nesses casos de "eternização", é o que já citei diversas vezes aqui no fórum. Seria a questão da perda da criptomoeda caso a mesma tenha sido originaria de um hackeamento do passado.

Imagina que o cidadão tenha em seu portfólio criptomoedas originadas do hacker da Mt.Gox. Se na hora de vender numa exchange essas moedas aparecerem, certamente serão bloqueadas pela exchange e remetidas de volta ao dono original (Mt.Gox). Mesmo o cidadão não tendo nada a ver com o hackeamento.

O fruto de uma aquisição ilícita do passado, sempre volta para o dono original do bem quando descoberto.

Já vi casos de automóveis roubados há mais de vinte anos atrás e que voltaram para o dono original depois de identificados pelo chassis. Mesmo tendo passado mais de vinte anos.
O que é triste é que o atual proprietário do automóvel (terceiro de boa fé) ficou no prejuízo.  Cry Cry





▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!