Bitcoin Forum
July 26, 2024, 10:32:58 PM *
News: Help 1Dq create 15th anniversary forum artwork.
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mais uma cidade americana investindo em Bitcoin  (Read 23 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2604
Merit: 2218


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 25, 2024, 07:55:58 PM
 #1

Jersey City, cidade de Nova Jersey, também entrou na teoria dos jogos e resolveu comprar Bitcoin.

Aqui o anúncio do prefeito (tradução automática/destaques por minha conta):

Não é o meu assunto habitual em uma postagem, mas vou compartilhar mesmo assim - a questão sobre se o Crypto/Bitcoin veio para ficar está amplamente resolvida + crypto/Bitcoin venceu. O fundo de pensão de Jersey City está em processo de atualização da papelada para a SEC para alocar uma % do fundo em ETFs de Bitcoin, semelhante ao que o Fundo de Pensão de Wisconsin fez (2%). Isso será concluído até o final do verão e tenho certeza de que, eventualmente, se tornará mais comum.

Eu sempre fui um crente de longa data (através de altos e baixos) em crypto, mas, de forma mais ampla, além do crypto, acredito que a blockchain está entre as inovações tecnológicas mais importantes desde a internet.

Cidade pequena (280k habitantes) quando comparado a Wisconsin (5,9kk), então não deve ser muito dinheiro.. mas vale a mensagem.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1358
Merit: 434



View Profile
Today at 03:06:27 PM
 #2

Jersey City, cidade de Nova Jersey, também entrou na teoria dos jogos e resolveu comprar Bitcoin.

Aqui o anúncio do prefeito (tradução automática/destaques por minha conta):

Não é o meu assunto habitual em uma postagem, mas vou compartilhar mesmo assim - a questão sobre se o Crypto/Bitcoin veio para ficar está amplamente resolvida + crypto/Bitcoin venceu. O fundo de pensão de Jersey City está em processo de atualização da papelada para a SEC para alocar uma % do fundo em ETFs de Bitcoin, semelhante ao que o Fundo de Pensão de Wisconsin fez (2%). Isso será concluído até o final do verão e tenho certeza de que, eventualmente, se tornará mais comum.

Eu sempre fui um crente de longa data (através de altos e baixos) em crypto, mas, de forma mais ampla, além do crypto, acredito que a blockchain está entre as inovações tecnológicas mais importantes desde a internet.

Cidade pequena (280k habitantes) quando comparado a Wisconsin (5,9kk), então não deve ser muito dinheiro.. mas vale a mensagem.


O primeiro passo sempre é necessário. Começamos com 280k habitantes, depois vamos para 500 e assim vamos buscando todos os fundos interessados. Vai chegar um ponto onde todos vão querer entrar seja pelas inovações, seja por conta de todos os outros que estão entrando.

Ótima noticia!

█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
███████▄▄████▄▄░
████▄████▀▀▀▀█░███▄
██▄███▀████████▀████▄
█░▄███████████████████▄
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░▀███████████████▄▄▀▀
██▀███▄████████▄███▀
████▀████▄▄▄▄████▀
███████▀▀████▀▀
█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
BitList
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
List #kycfree Websites
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2604
Merit: 2218


Crypto Swap Exchange


View Profile
Today at 04:53:32 PM
 #3

Mais um: Michigan anunciou a compra de US$ 6,6 milhões no ETF de Bitcoin da Ark Invest nesta manhã..

Fonte: https://www.sec.gov/edgar/search/#/q=Bitcoin&dateRange=custom&entityName=Michigan&startdt=2024-07-26&enddt=2024-07-26

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!