Bitcoin Forum
September 04, 2024, 07:18:35 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Uma teoria da conspiração que pode ser uma mera coincidência ou não  (Read 54 times)
rhog (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
September 02, 2024, 03:19:15 AM
 #1

Boa noite glr tranquilo com vcs? Eu entrei pouco tempo no fórum então talvez minha postagem possa ser um pouco confusa kkk

Enfim eu estava vendo sobre a blaze casas de apostas ela opera somente em três países: Brasil, Colômbia e Chile, e ai se vc tentar acessar com VPN da Suíça por exemplo eles bloqueiam o IP, e dos EUA aparece um aviso dizendo algo como: "A blaze não opera nesse país", enfim esse nem é o ponto do tópico, mas vcs talvez já ouviram falar sobre os jogos de cassinos digitais que são claramente fraudulentos como "jogo do tigrinho" e outros que ficam na blaze.

Acontece que eu estava navegando pelo kwai (é um app bem medíocre nos conteudos nao recomendo) e então vou na "central de jogos" e adivinha só o que tem lá? Todos aqueles joguinhos fraudulentos que estão uma febre de marketing no Brasil e muitos estão perdendo dinheiro por serem leigos e semi-alfabetos - Fortune Tiger, lucky rabbit o outro do dragao. - Estao la todos esses, mas eles não servem para apostar dinheiro, tem um código modificado para servir ao sistema do kwai, ou seja seria a raiz desses jogos chinesa? Fica minha dúvida.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2492
Merit: 1434


Payment Gateway Allows Recurring Payments


View Profile
September 02, 2024, 11:55:18 PM
 #2

Acontece que eu estava navegando pelo kwai (é um app bem medíocre nos conteudos nao recomendo) e então vou na "central de jogos" e adivinha só o que tem lá? Todos aqueles joguinhos fraudulentos que estão uma febre de marketing no Brasil e muitos estão perdendo dinheiro por serem leigos e semi-alfabetos - Fortune Tiger, lucky rabbit o outro do dragao. - Estao la todos esses, mas eles não servem para apostar dinheiro, tem um código modificado para servir ao sistema do kwai, ou seja seria a raiz desses jogos chinesa? Fica minha dúvida.

Acho que realmente esse fato não ajuda muito para definir a origem, mas interessante de qualquer forma. E oque dá para apostar dentro desses jogos no Kwai? pontos da rede social? Mas de alguma forma esses pontos não podem se transformar em dinheiro? Porque sabemos que o objetivo deles é que o usuário perca algo  Wink

..cryptomus..   
  
.
lllllllllllllllllll CRYPTO
PAYMENT GATEWAY
▄█▀▀██▄░░░▄█████▄░░░▄▀████▄
██░▀▄██░░░██▄░▄██░░░██▄▀▀▀█
██░▀▄██░░░███▄███░░░███░░▄█
▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀
▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄
███▀▄██░░░██▀░▀██░░░██▀▀▀▀█
██▀▄███░░░██░░░██░░░█▄███░█
▀█▄▄▄█▀░░░▀██▄██▀░░░▀█▄▄▄█▀

▄█████▄░░░▄█▀▀██▄░░░▄█████▄
█▀░█░▀█░░░█░▀░▀▀█░░░██▄░▄██
█▄█▄█▄█░░░███░▀▄█░░░███▄███
▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀░░░░░▀▀▀▀▀
ACCEPT
CRYPTO
PAYMENTS
..GET STARTED..
rhog (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
September 03, 2024, 01:04:11 AM
Last edit: September 03, 2024, 01:15:51 AM by rhog
 #3

Acontece que eu estava navegando pelo kwai (é um app bem medíocre nos conteudos nao recomendo) e então vou na "central de jogos" e adivinha só o que tem lá? Todos aqueles joguinhos fraudulentos que estão uma febre de marketing no Brasil e muitos estão perdendo dinheiro por serem leigos e semi-alfabetos - Fortune Tiger, lucky rabbit o outro do dragao. - Estao la todos esses, mas eles não servem para apostar dinheiro, tem um código modificado para servir ao sistema do kwai, ou seja seria a raiz desses jogos chinesa? Fica minha dúvida.

Acho que realmente esse fato não ajuda muito para definir a origem, mas interessante de qualquer forma. E oque dá para apostar dentro desses jogos no Kwai? pontos da rede social? Mas de alguma forma esses pontos não podem se transformar em dinheiro? Porque sabemos que o objetivo deles é que o usuário perca algo  Wink

Não da pra apostar nada, o jogo é idêntico porém a diferença é que quando o que seria considerado ganho no cassino é convertido em pontos no kwai, é estranho pq os jogos são modificados apesar de ser exatamente o mesmo sistema. Ele funciona de maneira diferente, o que leva entender que eles possuem o source code dos jogos fraudulentos.

Outra coisa que liga os chineses nessa sujeira é investigações que estão apontando que estão escravizando brasileiros com falsas promessas de emprego no laos para divulgar fraudes onlines para outros brasileiros, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=wpe9o7BVDz8
https://www.youtube.com/watch?v=1BCv4vM_aXs&t=17s

O segundo vídeo é um brasileiro que foi pro laos turistar, lá básicamente foi ocupado pelos chineses.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2646
Merit: 2259


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 03, 2024, 03:52:29 AM
 #4

Não da pra apostar nada, o jogo é idêntico porém a diferença é que quando o que seria considerado ganho no cassino é convertido em pontos no kwai, é estranho pq os jogos são modificados apesar de ser exatamente o mesmo sistema. Ele funciona de maneira diferente, o que leva entender que eles possuem o source code dos jogos fraudulentos.

Outra coisa que liga os chineses nessa sujeira é investigações que estão apontando que estão escravizando brasileiros com falsas promessas de emprego no laos para divulgar fraudes onlines para outros brasileiros, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=wpe9o7BVDz8
https://www.youtube.com/watch?v=1BCv4vM_aXs&t=17s

O segundo vídeo é um brasileiro que foi pro laos turistar, lá básicamente foi ocupado pelos chineses.

Parece um grande problema na região, outro dia estava lendo que vários indianos também já caíram nesse golpe (também em Laos) e o governo já resgatou 548 pessoas nessa situação: https://www.thehindu.com/news/national/14-indians-rescued-from-cyber-scam-centres-in-laos/article68495595.ece

Sobre a parte do "tigrinho" (desenvolvido por uma empresa de Malta), não faço ideia.. tentei encontrar aqui, mas parece que só funciona via aplicativo da Kwai (que não vou baixar Cheesy).

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 4835


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
Today at 04:33:30 PM
 #5

Isso provavelmente são jogos de código aberto. Deve é algum lugar achar esse código, e depois ajustar a maneira que se quiser.

Muito provavelmente onde eles ganham dinheiro é em publicidade. Ou apenas para manter os utilizadores entretidos e mais tempo na plataforma, ganhando audiência e tentar atrair mais utilizadores.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!