Rapaz, por mais otimista que eu estava, essa alta pegou a nós de surpresa, engraçado que todo ciclo é a mesma coisa neh? Até nós macacos velhos nos impressionamos, imagina os novatos!
Sim, eu digo o mesmo... achei que o valor do Bitcoin já estava precificado com o otimismo de Trump em vencer as eleições, mas não... os satoshis se valorizaram ainda mais depois do resultado das eleições e pelo visto não há nenhum FUD em vista ou motivo que consiga frear o Bitcoin.
Se bem me lembro, em época de blackfriday o preço sempre dava uma corrigida, não necessariamente por causa dessa data, mas é de praxe ele baixar (ou to errado) ?
Ainda assim, vamos ter um natal bem gordinho.
Para quem está fazendo aportes rotineiros no Bitcoin também, como vocês estão lidando com essas altas? eu segurei o investimento mensal e me ferrei, kkkk, compram tudo agora, dividem ele em aportes semanais ou esperam por uma correção (ariscado) ?