joker_josue
Legendary
Activity: 2352
Merit: 6774
**In BTC since 2013**
|
 |
November 29, 2024, 09:08:22 PM |
|
Bem, tem uma musica de uns dos musicos mais conhecidos e premiados de Portugal, que tem o seguinte refrão: Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti Escondi um cacho debaixo da cama e comi, comi Minha macaca gira e bacana O teu focinho é que não me engana Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti Ouçam a musica e conheçam o resto da letra. 
|
|
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
 |
December 02, 2024, 08:00:27 AM |
|
Li a noticia meio a correr e a conclusão que cheguei, é que se ele fizer realmente essa compra, não será algo assim tão lucrativo. Até porque o dono da banco diz, que dividirá o lucro pelos seis ou sete empregados (que duvido, mas pronto).
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2744
Merit: 1750
|
 |
December 02, 2024, 11:59:04 AM |
|
Li a noticia meio a correr e a conclusão que cheguei, é que se ele fizer realmente essa compra, não será algo assim tão lucrativo. Até porque o dono da banco diz, que dividirá o lucro pelos seis ou sete empregados (que duvido, mas pronto).
Sim não está fácil para o Justin Sun agradar nessa história  , parece que essa banca não trabalha com quantidade e ai estariam com dificuldades logísticas pra fazer a venda das 100 mil bananas e estão achando a proposta ruim mesmo que a um preço 6x maior do que a banana original da arte. O fato é que depois dele pagar 6.2 milhões por uma banana qualquer um que vender bananas pra ele a preço menor vai se sentir injustiçado.
|
|
|
|
|
Mindyspace
Sr. Member

Activity: 588
Merit: 315
a young woman
|
 |
December 02, 2024, 08:43:30 PM |
|
Li a noticia meio a correr e a conclusão que cheguei, é que se ele fizer realmente essa compra, não será algo assim tão lucrativo. Até porque o dono da banco diz, que dividirá o lucro pelos seis ou sete empregados (que duvido, mas pronto). É algo tão incerto de se acreditar né? Também duvidaria. Mas será mesmo que o dono da banca faria algo desse tipo, será que ele pegaria o Money somente para ele?
|
|
|
|
TryNinja
Legendary
Activity: 3514
Merit: 10003
@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co
|
 |
December 03, 2024, 02:18:41 PM |
|
Li a noticia meio a correr e a conclusão que cheguei, é que se ele fizer realmente essa compra, não será algo assim tão lucrativo. Até porque o dono da banco diz, que dividirá o lucro pelos seis ou sete empregados (que duvido, mas pronto). O cara paga R$ 37 milhões de boa em uma unidade de banana apenas pela tentativa de marketing e pro dono da banca quer ajudar com R$ 150k, ainda mais uma compra que nem deve ser realizável (o cara vai ter R$ 150k de bananas na banca?).  Claro que ele não é obrigado a nada, mas fica meio feio. Devia pelo menos dar 1 milhãozinho em um cacho... com certeza o marketing seria mais positivo do que a tal banana mais cara que foi comida.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 3108
Merit: 3138
♻️ Automatic Exchange
|
Desenterrando esse tópico para mostrar que o Justin Sun foi para o espaço com a Blue Origin: https://x.com/blueorigin/status/1952084186807865803O cara está em todos lugares 
|
░░░░▄▄████████████▄ ░▄████████████████▀ ▄████████████████▀▄█▄ ▄███████▀▀░░▄███▀▄████▄ ▄██████▀░░░▄███▀░▀██████▄ ██████▀░░▄████▄░░░▀██████ ██████░░▀▀▀▀░▄▄▄▄░░██████ ██████▄░░░▀████▀░░▄██████ ▀██████▄░▄███▀░░░▄██████▀ ▀████▀▄████░░▄▄███████▀ ▀█▀▄████████████████▀ ▄████████████████▀░ ▀████████████▀▀░░░░ | | CCECASH | | | | |
|
|
|
TryNinja
Legendary
|
 |
August 04, 2025, 03:42:07 PM |
|
Certo ele, se eu tivesse minha propria moeda e uma porrada de BTC e ETH, também gastaria em uma viagem pro espaço...  E claro que ele tá com um papelzinho da TRON tentando fazer o marketing dele.
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
 |
August 04, 2025, 05:36:42 PM |
|
A pergunta é: Levou a banana e as instruções para montar a obra de arte no espaço?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 3108
Merit: 3138
♻️ Automatic Exchange
|
 |
August 12, 2025, 07:19:57 PM |
|
Certo ele, se eu tivesse minha propria moeda e uma porrada de BTC e ETH, também gastaria em uma viagem pro espaço...  E claro que ele tá com um papelzinho da TRON tentando fazer o marketing dele. Li agora que tem uma empresa aceitando Bitcoin/ETH/USDT pelas viagens da Blue Origin: https://cointelegraph.com/news/space-tourism-meets-crypto-commerce-as-blue-origin-accepts-bitcoin-ethereum-and-usdtO site da Blue Origin cobra US$ 150.000 adiantados pela reserva (reembolsável), não sei se esse é o preço final, mas, se for, achei barato pela experiência única: https://www.blueorigin.com/pt-BR/new-shepard/reserve-a-seatTa ai sua chance de gastar sua fortuna 
|
░░░░▄▄████████████▄ ░▄████████████████▀ ▄████████████████▀▄█▄ ▄███████▀▀░░▄███▀▄████▄ ▄██████▀░░░▄███▀░▀██████▄ ██████▀░░▄████▄░░░▀██████ ██████░░▀▀▀▀░▄▄▄▄░░██████ ██████▄░░░▀████▀░░▄██████ ▀██████▄░▄███▀░░░▄██████▀ ▀████▀▄████░░▄▄███████▀ ▀█▀▄████████████████▀ ▄████████████████▀░ ▀████████████▀▀░░░░ | | CCECASH | | | | |
|
|
|
Mindyspace
Sr. Member

Activity: 588
Merit: 315
a young woman
|
 |
August 14, 2025, 11:31:09 PM |
|
Fiz as contas e deu um pouco mais de 800 mil reais. Até que tá barato pra uma viagem dessas não que eu tenha esse dinheiro, né? Hehe. Mas achei que seria bem mais caro. Será que estão montando algum grupo pra dividir os custos? Deve ser por isso que o preço tá mais em conta.
|
|
|
|
|
|
TryNinja
Legendary
|
 |
August 15, 2025, 04:03:35 AM |
|
Ué, mas o nosso grande excelentíssimo não comeu ela? Assim é fácil... edit: Nada de banana dessa vez... realmente é não fungivel.  "Sei que querem que fale de uma banana, mas não há bananas nesta exposição", ironiza Vergne, encaminhando-se para a sala onde a mais icónica das obras do italiano está exibida, em baixa luz Dá uma passada por lá para nos atualizar qual a nova fruta da vez, nosso representante tuga. 
|
|
|
|
joker_josue
Legendary
**In BTC since 2013**
|
 |
August 15, 2025, 10:09:14 AM |
|
Dá uma passada por lá para nos atualizar qual a nova fruta da vez, nosso representante tuga.  Fica na cidade do Porto, e o acesso é uns 24€. Tinham de contar com o combustível, e portagens (sem falar da comida). Fica uma visita de pelo menos uns 100€... Para ir ver uma banana? Nahhh... 
|
|
|
|
|