Os "coitados" que não tem dinheiro pra pagar a conta de luz, ficam com o ar condicionado bombando o dia inteiro, minando bitcoin, e etc... e daí quebram a empresa que distribui energia

E depois devem ser os primeiros que vão para a loja da empresa reclamar que ficaram sem o serviço.

rsrs isso não
Cara, favelas são quase um Estado a parte.
Polícia não entra, não entram funcionários da internet ou da distribuidoras de energia.
QUem controla tudo são os traficantes e os milicianos.
Eles fazem "gatos" de luz e de internet e fornecem tudo gratuitamente pra quem mora no Morro. Se policial subir toma tiro

Aqui é level hard.
Realmente, é um lugar que não é para "amadores". Quando fui embora do estado a quase 15 anos atrás já era ruim

, e olha que eu era do interior. Logo depois teve aquela cena da policia colocando os traficantes pra correr, eles fugindo de caminhonete no meio do morro, foi notícia no Brasil todo... enfim, por algum tempo as coisas ficaram calmas e tal, porém a galera do amor foi embora para as cidades do interior e impregnaram praticamente todo o estado com o crime organizado. Tudo muito triste e não há esperança de absolutamente nada melhorar, cada vez que eu vou para visitar eu vejo a decadência total que está virando, as pessoas que ainda moram la (família e amigos) não percebem, mas quam é de fora ve o quanto está ruim... E sem contar nas coisas aleatórias, tipo uma vez anos atrás que eu estava passando pelo arco metropolitano a noite (eu não sabia que era perigoso) e simplesmente apareceu um porco preto enorme do nada... depois fiquei sabendo que a galera solta animais ali pra pessoa bater o carro e ser assaltada (eu tinha reparado na pista contrária um carro andando devagar e todo apagado). Dei muita sorte, desviei por reflexo... Loucura total... degeneração do ser humano, mas é simplesmente o retrato de quem os governa.