Como funciona esse etherfi? eu não conheço... eu usava o kast mesmo para realização de lucros e pensando no airdrop, mas como você disse, foi uma baita decepção, se não me engano prometeram logo no ano de lançamento do cartão e até agora nada... inclusive na epoca fizeram um marketing bem agressivo usando os criptotubers para ficar divulgado o cartão, acabou que no fim não deu em nada.. eu tenho acho que 6 dolares la, vou até comprar alguma coisa com essa grana antes q o bicho coma ela nas taxas do cartão, ah, falando em taxas, até hoje não fui cobrado de anuidade disso, acho que eram 18 dolares anuais... mas... ja passou mais de anos e nada ainda.. alguem foi cobrado disso?
É um cartão que você coloca USDC e pode gastar em compras como qualquer outro
Tem promoções de cashback como esse de 15% para novos clientes comprando em restaurantes e supermercados e quem convida ainda ganha 10% dos gastos desses clientes novos.
https://www.ether.fiÉ o melhor cartão cripto que conheço, o saldo fica em USDC, se você quiser pode deixar o saldo rendendo (e pode gastar ao mesmo tempo).
Cashback de 3% em todas as compras, na hora de passar o cartão vai te mostrar as duas moedas USD ou BRL pra selecionar, tem que selecionar a moeda BRL em algumas maquininhas pra não cobrar IOF e spreads do cartão.
No mês passado eu recebi quase 20 USDC só de cashback dessa promoção de 15% de supermercados e mercearias, restaurantes e etc.
Não tem anuidade. Só não vai funcionar em serviços de assinaturas como Spotify, mas funciona na shopee e mercado livre.
Outro cartão que tenho é o da bybit card, mas uso pouco, mas serve muito bem também.