Outro que anda sumido é o @sabotag3x. Última vez que logou no fórum foi dia 7 de Janeiro (vai fazer 1 mês). Mais um membro bem conhecido que vai pendurar as chuteiras?

Estou de férias do Bitcointalk, logo volto

Eu já ia dizer... esse nunca some.
Me desculpe revelar uma conversa pessoal, mas uma vez esse camarada me disse no Telegram que estava cansado do fórum e que iria dar uma sumida. Até hoje estou esperando me livrar dele

Agora, uma coisa intrigante que tenho notado é que algumas pessoas continuam a visitar o fórum por mais que não postem nada, com se entrassem aqui só para dar uma conferida em algum assunto interessante que viram no google ou talvez monitorar algum tópico específico salvo em seus favoritos... isso é possível de se observar no campo "Last Active" do profile.
E analisando melhor que praticamente todos os tópicos são públicos... imagine então quantas pessoas que consideramos como "sumidas" não continuam vendo postagens como essa que estou escrevendo aqui, apenas como visitante (um fantasma).
De todas as pessoas que já passaram por aqui, as únicas que espero nunca ver uma nova postagem são aquelas que já partiram desse mundo e o Satoshi. Das demais... a qualquer dia podemos ter uma visita inesperada.