Qual seria a linha de pensamento?
Por conta da chance de guerra/invasão acabar com a internet do país e eles não conseguirem facilmente pagar via cartão, apps, e outras formas eletronicas?
Pensando nisso, como fica o nosso bitcoinzinho? Se os caras tem medo até de usar os pagamentos tradicionais que é só abrir o app e tocar na tela, imagina uma blockchain que envolve nodes descentralizados, carteiras, e os carai.

Eu lembro que no final do ano passado os Suecos ficaram muito bravos porque romperam cabos marítimos deles supostamente de forma proposital e o principal suspeito era um navio Chines. Mas vou aproveitar esse tópico para contar uma coisa que está acontecendo aqui na minha cidade, estou usando dinheiro físico mais do que nunca

, nem sei se isso é legal ou não atualmente mas um cara abriu um estabelecimento aqui onde vende as coisas muito mais baratas se o pagamento for em dinheiro.
kkkkkkkkkkk fodaaaa, que cara esperto.
Amigos, eu nem sei mais o que é dinheiro físico, lembro nem mais o cheiro, é só cartão e fodaaaa kkkkk. Nada supera o bom e velho dinheiro físico (Bitcoin entra no meio por simular o dinheiro físico devido a posse da chave privada), é um erro usar cartões de crédito apesar da praticidade e facilidade (apesar de eu mesmo fazer uso), pois é muito controlado pelos governo brasileiro que ama invadir a privacidade...
E quanto ao PIX que todo mundo adora? Bom, o governo não desistiu de achar algum jeito de usar como ferramenta de vigilância financeira, vocês viram a notícia de que quem ficar inadimplente com a receita, terão suas chaves pix canceladas? Tipo, você ficará fora do sistema financeiro caso o seu CPF ficar irregular. Veja mais:
https://einvestidor.estadao.com.br/radar-einvestidor/pix-pode-ser-bloqueado-novas-regras/É sempre aquela velha desculpa: para proteger as pessoas, de golpes e etc, mas a gente sabe que beeem lá no fundinho... é pro governo arrecadar uma grana neh, como eu amooo pagar imposto pro governo brasileiro kkkkk adoro ser masoquista rsrs

Estão fazendo a maior propagando para o Bitcoin kkkk muito bom!