Bitcoin Forum
September 19, 2025, 12:08:44 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 29.0 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Cuidado com aplicativos crackeados, novo malware no app do trading view  (Read 70 times)
guid8 (OP)
Full Member

Activity: 140
Merit: 107

View Profile
March 20, 2025, 04:58:29 PM
Merited by TryNinja (3), Forsyth Jones (1)

como sabem eu gosto muito do portal do bitcoin e sempre trago notícias que acho que podem agregar aqui
olhem isso https://portaldobitcoin.uol.com.br/malware-em-aplicativo-crackeado-do-tradingview-esta-esvaziando-carteiras-de-criptomoedas/

alguns investidores de criptomoedas foram surpreendidos por um ataque que filtra dados para um servidor nas Seychelles e rouba senhas e 2fa dos usuários
normalmente esse aplicativo é distribuído via reddit
tomem cuidado
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 1666
Merit: 1615

I love Bitcoin!

View Profile WWW
March 20, 2025, 07:49:31 PM

Os golpistas são realmente persuasivos, desconfiem de qualquer programa crackeado como photoshop e etc, com a popularidade do Bitcoin e criptomoedas, não duvido nada que não tenha algum código extra só para exfiltrar chaves privadas, seedphrases, códigos 2FA e quaisquer outras informações sensíveis.

Ou de preferência, a dica é nunca instalar esses programas como no caso, uma versão "Premium" do tradingview crackeado, em seu computador que você utiliza para fazer transações de criptomoedas.

Esses malwares e cavalos de troia normalmente vem com hijacking bitcoin stealer, que infecta a área de transferência para procurar endereços de criptomoedas, e alterar na área de transferência para o endereço do autor do vírus.

Ótimo post, segurança na web é sempre um tema que precisa ser discutido.

Rappitman
Member
**

Activity: 98
Merit: 21

View Profile
March 21, 2025, 02:51:43 AM

como sabem eu gosto muito do portal do bitcoin e sempre trago notícias que acho que podem agregar aqui
olhem isso https://portaldobitcoin.uol.com.br/malware-em-aplicativo-crackeado-do-tradingview-esta-esvaziando-carteiras-de-criptomoedas/

alguns investidores de criptomoedas foram surpreendidos por um ataque que filtra dados para um servidor nas Seychelles e rouba senhas e 2fa dos usuários
normalmente esse aplicativo é distribuído via reddit
tomem cuidado

Nem sabia que dava para cracker trading view…. Fico esperando dar black Friday para renovar meu plano.. 😬

TryNinja
Legendary
*

Activity: 3332
Merit: 8648

♻️ Automatic Exchange

View Profile WWW
March 21, 2025, 04:32:23 AM

Crackear programa e jogo é extremamente perigoso, quem não sabe não deveria fazer isso...

Admito que o tio do meu primo crackeia bastante jogos pois muitos são overpriced e não valem o preço. Mas ele sabe como crackear usando fóruns russos e só baixando de usuários de confiança, nunca jamais pegou malware desse jeito. De qualquer forma, esse tio do meu primo também tem uma hardware wallet, nunca recomendaria ele fazer isso em um PC com carteira crypto com permissão de envio somente pelo PC.

Esse negocio de botar malware em software crackeado não é novo, rola há muito tempo.

░░░░▄▄████████████▄
▄████████████████▀
▄████████████████▀▄█▄
▄██████▀▀░░▄███▀▄████▄
▄██████▀░░░▄███▀▀██████▄
██████▀░░▄████▄░░░▀██████
██████░░▀▀▀▀▄▄▄▄░░██████
██████▄░░░▀████▀░░▄██████
▀██████▄▄███▀░░░▄██████▀
▀████▀▄████░░▄▄███████▀
▀█▀▄████████████████▀
▄████████████████▀
▀████████████▀▀░░░░

CCECASH 

ANN THREAD    

TUTORIAL      
l3pox
Legendary
*

Activity: 2996
Merit: 1273

There's no need to be upset

View Profile
March 21, 2025, 11:28:23 AM

Crackear programa e jogo é extremamente perigoso, quem não sabe não deveria fazer isso...

Admito que o tio do meu primo crackeia bastante jogos pois muitos são overpriced e não valem o preço. Mas ele sabe como crackear usando fóruns russos e só baixando de usuários de confiança, nunca jamais pegou malware desse jeito. De qualquer forma, esse tio do meu primo também tem uma hardware wallet, nunca recomendaria ele fazer isso em um PC com carteira crypto com permissão de envio somente pelo PC.

Esse negocio de botar malware em software crackeado não é novo, rola há muito tempo.

Até pra softwares conhecidos como adobe premiere/photoshop/after effects acontece bastante e percebi que recentemente ficou até mais dificil de conseguir encontrar softwares sem alerta de virus, sei lá. Fiquei mais ressabiado. De repente até as proprias empresas se infiltraram nisso para tentar diminuir a pirataria…
Vai saber

▄███████████████████▄
████████████████████████

██████████▀▀▀▀██████████
███████████████▀▀███████
█████████▄▄███▄▄█████
████████▀▀████▀███████
█████████▄▄██▀██████████
████████████▄███████████
██████████████▄█████████
██████████▀▀███▀▀███████
███████████████████████