Original:
Talksearch.io - Advanced Bitcointalk Search EngineAutor:
NotATether
Talksearch.ioSempre foi meu sonho criar um mecanismo de busca de alta qualidade para o Bitcointalk. Após muitos meses de desenvolvimento, tenho o orgulho de anunciar que o Talksearch já está disponível para todos. Este é um marco importante para oferecer aos usuários uma busca aprimorada.
O Talksearch é um mecanismo de busca simples que permite que você encontre e acesse rapidamente qualquer postagem no Bitcointalk.
Recursos ____________________— Indexação de TODAS as postagens (até fevereiro de 2025)
*Bugs operacionais me impediram de enviar um terço das postagens, o que está sendo corrigido ativamente- Postagens excluídas e ocultas em Investigações não devem ser indexadas. Se você encontrar alguma, denuncie-a para mim com o ID da postagem e o ID do tópico.
— Desempenho superior à busca integrada do Bitcointalk.
— Compatível com Tor, sem limites de taxa e captchas.
— Metadados detalhados da postagem, como usuário, data e título do tópico.
— Elimina resultados de spam aplicando restrições básicas de tamanho.
E terá eventualmente resultados mais precisos do que qualquer um deles.
Infraestrutura ____________________O Talksearch é hospedado no Google App Engine, utilizando vários servidores do Compute Engine para executar o Elasticsearch. Ele tem capacidade para hospedar até
425 GB de postagens. Backups estão disponíveis externamente em caso de desastre. Nada disso é barato, e a manutenção custa cerca de US$ 150/mês no total.
Plano de Ação ____________________— Ingestão contínua de postagens do Bitcointalk (prioridade imediata)
— Refinamento da qualidade dos resultados da pesquisa
— Introdução de filtros para usuário, data, etc.
As postagens
ainda não são atualizadas automaticamente. Estou trabalhando nisso.
Otimizarei continuamente a qualidade dos resultados no índice para alcançar os melhores resultados possíveis. Por enquanto, porém, talvez seja necessário usar várias palavras para filtrar postagens relevantes.
Doações ____________________Se você deseja apoiar a manutenção do Talksearch, poderá enviar fundos para os seguintes endereços:
Bitcoin: bc1q6dphprljdas0xl2cmqn6tlskselx5xtcpcw8kx
Ethereum and ERC-20 tokens: 0xd3CaaE5098b8Bef64A6FD415b0b1B61aE880FFF5
Tron e USDT-TRC20: TGrsWW6knTwcJxkUKvp7SoV5Fjub9KMAeb
As doações serão usadas
somente para pagar os custos de hospedagem.
Tradução