Fala pessoal tudo bem?
Hoje gostaria de abordar um tema diferente e meio fora do ambiente cripto, que é o ambiente de trabalho hostil.
Eu trabalho a 6 anos em uma empresa, sempre foi um ótimo lugar para trabalhar no qual eu sempre me senti em casa e realmente era um lugar que eu gostava de ir trabalhar diariamente porém de uns tempos para cá começaram uma espécie de caça às bruxas e inúmeras regras com direito punições, sempre com ameaças de advertências e tudo mais, inclusive um colega tomou uma de forma gratuita, de "insubordinação" kkk, sendo que não houve nada disso, bem bizarro mesmo... no escritório no qual eu fico arrancaram até a porta fora, que loucura né? Bem, eu já sou acostumado com tragédias do mundo cripto consigo (até agora) lidar bem com adversidades, porém é um clima muito ruim e que vai se deteriorando com uma velocidade altíssima, transformou o lugar num bom lugar para um lugar completamente arrombado, um esgoto.
Queria saber dos amigos se já tiveram esse tipo de experiência, e como foi... Ninguém gosta de viver uma situação dessas.... Vocês tem algo a compartilhar para conversarmos sobre? acho que aqui eu posso xingar todos os "Xandões" da empresa sem medo de ser feliz

Cara, eu já passei por isso. No começo tudo é uma maravilha, você é o melhor funcionário do mundo, depois que acostuma com o funcionário, eles sentem que tem você na mão (é aquele jogo de barganha, você deve procurar aumentar o seu poder de barganha de empregado).
Na grande maioria das vezes tem muito colega de trabalho bastante filho da puta também que sempre vai querer te derrubar, é por isso que eu falo, não tem que ter dó desse povo.
Se eu fosse você criptoevangelista eu procurava outro emprego urgente, ambiente de trabalho hostil acaba com a nossa sanidade mental, eu falo, eu prefiro ficar desempregado do que ter um trabalho que tira a minha paz (se for pra ter dor de cabeça, prefiro ter dores de cabeça com o meu negócio). Mas procura um outro trabalho, pois pode não parecer, mas tem trabalho que suga a nossa áurea, em um ambiente de cobras é melhor sair ou você terá que engolir cobra pra sobreviver, é cobra engolindo cobra, eu sei que você não é assim, então espera um pouco, procura outro emprego, se especializa em alguma outra profissão ou skill adicional que fará o seu valor de mercado aumentar. Senão não adianta nada trabalhar pra sobreviver e aturar esse bando de filho da puta e ter que pagar consultas com psicólogo.
Eu já trabalhei em empresa grande que os chefes e os responsáveis pela fiscalização, eu nunca tive problemas com eles, acho que todos eram profissionais, sempre fui de fazer amizades com todo mundo, o que atrapalha são alguns colegas de trabalhos, dependendo da área em que você estiver (quanto menor a qualidade do emprego, maior a incidência de gente ignorante). Mas também já trabalhei em ambientes de trabalho que não dava vey, tudo era motivo de cobrança excessiva, tornando o ambiente massante, pesado. No final, isso mais atrapalha o rendimento do colaborador do que ajuda em alguma coisa.
Enfim, foi bom você criar esse tópico, desabafar é bom. Qualquer coisa estamos aqui.