Eu ainda acho que o Flávio terá mais porcentagem do que apenas 46% no segundo turno. Principalmente por conta que ele terá o apoio, praticamente que certo, do Cury, Caiado e provavelmente Zema. Só me surpreenderia se o Renan fizesse esse apoio. Pode ver que todos eles estão com aquelas "criticas construtivas", falando somente o obvio, do tipo para vir para o debate, de que não conhece o brasil etc. Já comentei aqui, o "bolo" com o Flávio é maior e pode ser dividido em vários pedaços para cada. Com lula, não tem essa conversa.
Ah mas o pessoal do Lula não muda voto.. por isso o MBL ataca o Flávio, como citado pelo @Forsyth Jones.. é o único lugar de onde eles conseguiriam tirar votos para ir para o segundo turno.
De qualquer forma, essa deve ser a última presidência do PT.. difícil a esquerda achar outro cidadão que tenha tanto apoio popular.. então se o Flávio se eleger, deve se reeleger em 2030.. ai 2034 e 2038 deve cair nas mãos do Nikolas.. voltem nesse tópico daqui 10 anos

Sabe quanto O bolsonaro roubou considerando o que o Lula roubou?
Dá exatamente 0,0109%
Mas ai é igual botar o maniaco do parque dentro da sua casa porque ele matou só 0,0109% do que o Hitler matou.