Bitcoin Forum
September 09, 2026, 09:17:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9]  All
  Print  
Author Topic: Eleições presidenciais 2026 na Polymarket/Kalshi  (Read 2026 times)
bitmover
Legendary
*

Activity: 3150
Merit: 7715

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
September 08, 2026, 07:48:04 PM

Eu acho engraçado esse papo de rachadinha.

Sabe quanto foi roubado na rachadinha?
6 milões de reais, considerando fontes de sites bizarros. O Brasil247 fala em 24mil reais, mas vamos considerar 6 milhoes.
https://contee.org.br/para-bolsonaro-roubo-de-r6-milhoes-do-filho-com-a-rachadinha-e-pratica-comum/

Agora, vamos ver quanto o Lula roubou. De fontes confiaveis.

PETROLÃO -  $48 bilhões.
Foi comprovado que o lula estava envolvido no petrolão. Ele nunca foi inocentado.Nunca acharam prova que o inocentasse. Pelo contrario, as provas o consideram culpado, mas foram anuladas.
https://veja.abril.com.br/politica/corrupcao-custou-r-428-bilhoes-a-petrobras-avalia-pf/
Desses,  25 bilhões foram devolvidos então não da nem pra falar que é conversa fiada.
https://veja.abril.com.br/politica/a-conta-da-corrupcao-r-25-bilhoes-ja-retornaram-aos-cofres-publicos/

MENSALÃO - 101 milhões.
Ele jogou toda a culpa no ministro da casa civil (seu braço direito e principal ministro, ze dirceu)
https://oglobo.globo.com/politica/esquema-do-mensalao-desviou-pelo-menos-101-milhoes-5618857

INSS - 7 bilhões
Filho do lula esta envolvido.
https://g1.globo.com/economia/noticia/2025/04/24/fraude-no-inss-como-descobrir-se-voce-teve-valores-descontados-e-o-que-fazer-passo-a-passo.ghtml

Lula: 55 Bilhoes
Bolsonaro: 0,006 Bilhoes

Sabe quanto O bolsonaro roubou considerando o que o Lula roubou?
Dá exatamente 0,0109%

Isso sem falar que os crimes do mensalao e petrolao sao muito mais do que enriquecimento ilicito. Sao crimes que afetam a separação dos poderes, que o objetivo está muto além de financiar um apartamento, e sim aprovar leis que não são do interesse do povo brasileiro (subornando congressistas)

▄▄████████████████████▄▄
▄███████▀▀██████▀▀███████▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██▄▄█████████████▄▄██████
██▀▀██████████████████▄▄██
██████▀▀██████████████▀▀██
██████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀███████▄▄██████▄▄███████▀
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
sabotag3x (OP)
Legendary
*

Activity: 3262
Merit: 3465

♻️ DEX.fo

View Profile
September 08, 2026, 08:45:18 PM

Eu ainda acho que o Flávio terá mais porcentagem do que apenas 46% no segundo turno. Principalmente por conta que ele terá o apoio, praticamente que certo, do Cury, Caiado e provavelmente Zema. Só me surpreenderia se o Renan fizesse esse apoio. Pode ver que todos eles estão com aquelas "criticas construtivas", falando somente o obvio, do tipo para vir para o debate, de que não conhece o brasil etc. Já comentei aqui, o "bolo" com o Flávio é maior e pode ser dividido em vários pedaços para cada. Com lula, não tem essa conversa.

Ah mas o pessoal do Lula não muda voto.. por isso o MBL ataca o Flávio, como citado pelo @Forsyth Jones.. é o único lugar de onde eles conseguiriam tirar votos para ir para o segundo turno.

De qualquer forma, essa deve ser a última presidência do PT.. difícil a esquerda achar outro cidadão que tenha tanto apoio popular.. então se o Flávio se eleger, deve se reeleger em 2030.. ai 2034 e 2038 deve cair nas mãos do Nikolas.. voltem nesse tópico daqui 10 anos Grin

Sabe quanto O bolsonaro roubou considerando o que o Lula roubou?
Dá exatamente 0,0109%

Mas ai é igual botar o maniaco do parque dentro da sua casa porque ele matou só 0,0109% do que o Hitler matou.

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████
▀▀████████████████████▀▀

DΞX.fo 
▄▄██████
█████████
██████████
█████████
██████████
█████████
▀▀██████

▄███████
▄██████████
████████████
█████████████
█████████████
|
▄▄█
▄████▀
▄███▀
▄██▀▄██
█████▀▀
███████
████████
▀██▄████
▄████▄▄
▄█████▀███
▄█████▀████
█████▀███████
▀██▀█████████
|  BTC     XMR  
  DAI     LTC  
   Fees  0.8%    
alegotardo
Legendary
*

Activity: 3262
Merit: 1775

☢️ alegotardo™

View Profile WWW
Today at 12:35:29 AM

O tópico virou de debate geral de política? Desviando um pouco do assunto desviado, alguém sabe se dá problema apostar no polymarket com VPN? Alguém ja tentou sacar e ver se não vão bloquear?

É tudo a mesmo #$%#$ Cheesy

Desculpa aí, eu dei corda pro off-topic... mas aqui com o ProtonVPN versão free acessa de boa, só não sei se na hora de sacar isso pode dar algum problema caso tenha alguma verificação extra de KYC...

Ah mas o pessoal do Lula não muda voto.. por isso o MBL ataca o Flávio, como citado pelo @Forsyth Jones.. é o único lugar de onde eles conseguiriam tirar votos para ir para o segundo turno.

Pior que isso é dos dois lados... esquerda e direita até a morte, por isso que após o primeiro turno a galera derrotada se vende para um cargo em um dos lados... essa diferença dos poucos que estão no meio é que fazem a diferença no segundo turno. Será que os candidatos que representam 10-20% dos votos vão pra esquerda ou direita esse ano?

bitmover
Legendary
*

Activity: 3150
Merit: 7715

Trêvoid █ No KYC-AML Crypto Swaps

View Profile WWW
Today at 12:44:02 AM

Mas ai é igual botar o maniaco do parque dentro da sua casa porque ele matou só 0,0109% do que o Hitler matou.

Ou dar a mesma pena pro ladrão de galinhas e pro hitler  Cheesy

oportunidade os dois ex presidentes tiveram igual. Só comparar o nível dos escândalos e ver qual país vc prefere viver.

Por mim o bolsonaro pode ir pra cadeia por ter feito rachadinha, nao tenho nenhum problema com isso. Mas ouvir isso de um petista que acha que roubar 55 bilhões é tão ruim quanto roubar 6 milhões, mas ele acha o lula vai cool e vai botar no corrupto que ele gosta mais, não dá.

De qualquer forma, essa deve ser a última presidência do PT.. difícil a esquerda achar outro cidadão que tenha tanto apoio popular.. então se o Flávio se eleger, deve se reeleger em 2030.. ai 2034 e 2038 deve cair nas mãos do Nikolas.. voltem nesse tópico daqui 10 anos Grin

Eu acho que o Lula não ganha nem essa eleição mais.

Ele já nem é mais o favorito. Já é o flávio.

https://www.bloomberglinea.com.br/brasil/quaest-flavio-bolsonaro-empata-com-lula-em-eventual-2-turno-em-meio-a-crise-no-stf/
https://www.otempo.com.br/eleicoes/2026/pesquisas/2026/9/8/flavio-ganha-de-lula-no-segundo-turno-mostra-pesquisa

▄▄████████████████████▄▄
████████████████████████
████████▄▄██████▄▄██████

████████████████████████
██████▀▀██████▀▀████████
████████████████████████