Mas pra mim não muda absolutamente nada, quem vai votar no Flávio é porque não prefere o lula de jeito nenhum ou é bolsonarista, bolsonaristas não mudam o voto, eles são leais, então não vai mudar quase nada. Tá longe das eleições ainda. Não foi financiamento pra campanha, foi financiamento privado pra um filme, o erro dele foi pedir justamente pro banqueiro do vorcaro, mas na época não tinha vindo à tona o escândalo do banco master. Mas mesmo assim, tinha milhões de opções pra pedir orçamento do filme, mas eles já tinham um contrato feito bem antes, por volta do começo de2025 ou antes, bem antes de todo mundo saber sobre o banco master, então dá pra relevar.
Não seria nada inteligente deixar de votar no flávio, que é o único que pode tirar o pt, pra votar no lula, renan santos ou zema, esses últimos dois, NÃO VÃO chegar no segundo turno, no segundo turno vamos ver quem é quem, ou seja, ou vota no lula ou no flávio, mas parece que vocês acham que o zema ou outro da terceira via vai bater de frente com o pt, esquece gente, já avisei isso a vocês, isso não tem a menor possibilidade de acontecer, vcs vão quebrar a cara, vão cometer o mesmo erro de 2022 em acreditar numa terceira via, mas acabaram entregando de bandeja a eleição pro pinguço de merda e se ferraram no processo.
A prioridade é tirar o pt, o pt é ruim pra todo mundo, então vamos reconhecer isso e tirar o pt da jogada de uma vez por todas.
"Financiamento privado"
Eu fico perplexo que tem gente que fale isso, sendo que todo o dinheiro do Vorcaro é dinheiro roubado do FGC, de aposentados, dinheiro PÚBLICO.
O triplex do Lula foi financiamento privado também, da Odebrecht? Os milhões que a esposa do Alexandre de Moraes recebeu foi dinheiro privado do Vorcaro?
Fora que falar que ninguém sabia de nada, que o contrato foi antes do caso Master, etc... é passar pano. Nessa época a compra do BRB pelo Banco Master já tinha sido vetada, já tinha várias matérias falando do Master, e ele foi preso 1 dia DEPOIS da mensagem. No áudio o cara literalmente fala "a gente tá passando por um dos momentos mais difíceis das nossa vidas. E você também, eu sei que está passando por um dos momentos mais difíceis, essa confusão toda".
Qual a dificuldade de só aceitarmos que o cara é corrupto?
Pode votar nele pra tirar o PT, acho justo, mas que ele é corrupto, ele é. Fora que Valdemar Costa é presidente do partido, há 1 mês atrás estava falando que Ciro Nogueira (que recebia mesada de R$ 500 mil do Vorcaro) era o vice-presidente dos sonhos... Pelo amor de Deus, para quê passar esse pano?.

Basta sabermos e concordarmos que a corrupção no Brasil vai continuar. O Flavio vai dar ministério para corruptos do partido (igual o pai botou o Ciro Nogueira na Casa-Civil) e eles vão roubar, mas talvez ele abaixe impostos, corte gastos públicos, etc... se isso para você basta, pois ou é ele ou Lula, tudo certo. Mas vamos ser honestos.
Primeiro turno com certeza vou de Renan Santos, mesmo sabendo que a chance dele ganhar é baixíssima. Segundo turno Flavio x Lula eu vejo.