Bitcoin Forum
May 17, 2026, 11:41:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.0 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
Author Topic: Eleições presidenciais 2026 na Polymarket/Kalshi  (Read 887 times)
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 1904
Merit: 2067

I love Bitcoin!

View Profile WWW
Today at 04:24:29 PM

Falar que é dinheiro privado é passar pano. Você minimiza pois "pelo menos não foi dinheiro publico". Falar que ele não sabia de nada é passar pano, o caso do Master já era conhecido (o pai Bolsonaro até criticou ele quando teve o rolo da Caixa).
Se vc faz contrato com um banqueiro, que já vinha passando por problemas, quase quebrando, você também foi praticamente lesado, pois o banqueiro não estava honrando as parcelas, você teve que procurar outros investidores privados, você também é culpado pelos atos do banco? Nem a intercept conseguiu provar ainda que a produtora recebeu dinheiro do vorcaro

O banco da calote nos próprios clientes, mas outros clientes que não tem relação com serviços como CDB, mesmo assim vc ainda é culpado?

Se for assim, eu também sou culpado por alugar uma assinatura pra um mixer que deu reg-pull, mesmo sem ter dados sinais antes, e mesmo assim, ninguém na comunidade percebeu, e ainda por cima, eu ser o único que sofreu 100% do golpe (que se tem conhecimento), o raio caiu 2x no mesmo lugar. Tendo perdido mais de 5K.

Se Flavio sai, você não acha que Lula X Zema/Renan Santos dava bom pro outro lado? O problema é exatamente a familia Bolsonaro querendo o poder e a direita toda tem que ficar refém deles "para tirar o PT".

De quebra o Flavio é do PL, que é um partido de corruptos. Quem ganha o poder é o Valdemar (que é corrupto).
Mas é a própria população que quer o bolsonarismo, a prova tá nas pesquisas e no polymarket, mesmo tendo a terceira via, os votos da direita estão majoritariamente consolidados no Flávio bolsonaro, mesmo tendo mais 2 ou 3 opções se dizendo liberal/direita, mesmo tendo esse áudio vazado, não mudou praticamente nada, tem que acontecer algo muito mais grave pra fazer um disruptura, alguém da terceira via tomar a dianteira e conquistar o eleitorado da direita ou centro.

E mesmo quem votar na terceira via no 1 turno, no 2 turno, a maioria provavelmente deve votar no Flávio Bolsonaro. Ponto.

Ser do partido não quer dizer nada, então quer dizer que não tem problema o lula ser do PT, que é o partido mais envolvido com escândalos de corrupção em toda a história do brasil? Que eu saiba tem que ter partido senão não disputa cargo, não é porque tem corruptos no seu partido que automaticamente faz de você corrupto, em todo partido tem corrupção, eu nunca nego que na direita tem corrupção, lá em brasília todo mundo conhece todo mundo e tá envolvido em alguma coisa, mas se você acha que o zema e o renan não estão... aí eu não posso fazer nada.

Bolsonaro foi contra o sistema é brincadeira. Grin

Ser amigão do Ciro Nogueira, falar que é do centrão...

Tá ok votar no Bolsonaro pra tirar o PT. Não vou te julgar por isso, só por passar pano para o Flavio.
Não foi não... só falta vc falar que ele foi preso por golpe de estado tbm.

O Partido novo do Zema recebeu R$1 Milhão de Henrique Vorcaro, o pai de Daniel Vorcaro, que está preso também, notícia surgiu após a divulgação da intercept do áudio de FLávio/Vorcaro.

Em nota, a assessoria de imprensa de Romeu Zema disse que o dinheiro doado foi para o partido e não para ele, e que a doação aconteceu em 2022, quando não havia nem mesmo suspeita contra Vorcaro, sendo que a PF só iniciou as investigações sobre o Banco Master em 2024. O ex-governador afirmou ainda que a doação ao partido foi perfeitamente legal, transparente e registrada na justiça eleitoral.

O PL é corrupto, mas o Partido Novo não, mesmo tendo recebendo dinheiro do vorcaro pra campanha em 2022?

Digamos que, se o Renan Santos estivesse na frente das pesquisas no lugar do Flávio disputando com lula, você também não acha que a máquina de moer reputações do pt não ia levantar algum podre dele como esse?

https://www.metropoles.com/brasil/entenda-por-que-promotoria-investiga-lavagem-de-dinheiro-no-mbl

O mesmo vale para o Zema no exemplo citado acima, segundo a sua lógica, se um desses 3 chegar no Segundo turno, ou vai votar nulo ou no lula porque eles tem algum erro (sejam eles verdade ou não). Dito isso, mais 4 anos de pt e toda corrupção MUITO PIOR do que todos os políticos corruptos do brasil somados. Porque por algum motivo, você acha que se a direita ganhar, vai existir tanta corrupção como houve no governo petista.

Por que não citar também que D. Vorcaro também teria financiado filmes de Lula e Temer?
https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2026/05/vorcaro-tambem-financiou-filmes-sobre-lula-e-temer.ghtml (use algum paywall pra acessar a notícia completa).

Corrupção no brasil é inevitável, está na nossa cultura, a própria população vende seu voto caso ganhe um gás de graça ou uma falsa promessa que nunca será cumprida, isso está mudando aos poucos, esperar um candidato perfeito em que você só vai votar nele se ele concordar com 100% do que faz/diz que você concorda, é ignorar totalmente a realidade, enquanto isso, deixamos o pt levar outra eleição, uma hora eles dão um golpe, alegando que estão sendo atacados pelo EUA, faz igual fez na venezuela (lula é amigo do maduro e todos os ditadores de esquerda), cancelam as eleições, ficam eternamente no poder, aí não tem mais bolsonaro, não tem mais terceira via pra votar...

EU garanto, essa é a última cartada deles se eles verem que vão perder a eleição, se vão conseguir ou não, eu não sei.

Meu palpite é que o Flávio vai ganhar, a rejeição do pinguço corrupto está tão alta que muita gente vai ignorar essa história do Flávio com os áudios dele.
O brasileiro no segundo turno vai pesar seu voto baseado nas contas do fim do mês, supermercado, Imposto de Renda e todos os custos, vai ver que quem aparelhou o estado e trouxe impostos novos todo o mês foi o lula

Uma coisa é pedir dinheiro pra um filme (que eu uma besteira, foda-se esse filme), outra é cobrar milhões em um contrato com a esposa de um ministro do supremo de 129 milhões pra fugir de condenações. Creio que a maioria das pessoas vão saber diferenciar bem essas coisas, o mercado cada vez mais caro, sair de casa sem saber se vai voltar vivo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
.
.Duelbits PREDICT..
█████████████████████████
███████████▀▀░░░░▀▀██████
██████████░░▄████▄░░████
█████████░░████████░░████
█████████░░████████░░████
█████████▄▀██████▀▄████
████████▀▀░░░▀▀▀▀░░▄█████
██████▀░░░░██▄▄▄▄████████
████▀░░░░▄███████████████
█████▄▄█████████████████
.
.WHERE EVERYTHING IS A MARKET..
█████
██
██

██
██
██████
Will Bitcoin hit $200,000
before January 1st 2027?

No @1.15         Yes @6.00    
█████
██
██

██
██
██████

CHECK MORE > 
TryNinja
Legendary
*

Activity: 3570
Merit: 10295

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
Today at 04:52:22 PM

Se vc faz contrato com um banqueiro, que já vinha passando por problemas, quase quebrando, você também foi praticamente lesado, pois o banqueiro não estava honrando as parcelas, você teve que procurar outros investidores privados, você também é culpado pelos atos do banco? Nem a intercept conseguiu provar ainda que a produtora recebeu dinheiro do vorcaro

O banco da calote nos próprios clientes, mas outros clientes que não tem relação com serviços como CDB, mesmo assim vc ainda é culpado?

Se for assim, eu também sou culpado por alugar uma assinatura pra um mixer que deu reg-pull, mesmo sem ter dados sinais antes, e mesmo assim, ninguém na comunidade percebeu, e ainda por cima, eu ser o único que sofreu 100% do golpe (que se tem conhecimento), o raio caiu 2x no mesmo lugar. Tendo perdido mais de 5K.
Cara, a verdade é uma só:

- Banco Master já era conhecido como falcatrua
- Bolsonaros sabiam
- Bolsonaros aceitaram dinheiro do Master para o filme

Mas é a própria população que quer o bolsonarismo, a prova tá nas pesquisas e no polymarket, mesmo tendo a terceira via, os votos da direita estão majoritariamente consolidados no Flávio bolsonaro, mesmo tendo mais 2 ou 3 opções se dizendo liberal/direita, mesmo tendo esse áudio vazado, não mudou praticamente nada, tem que acontecer algo muito mais grave pra fazer um disruptura, alguém da terceira via tomar a dianteira e conquistar o eleitorado da direita ou centro.
Pesquisas e polymarket são para intenção e chance de ganhar. Como eu falei, a maioria só vota no Bolsonaro para tirar o PT. Por isso que o Bolsonaro ajudou o Lula a ser solto, para depois aproveitar do sentimento anti-PT e ganhar poder. Simples assim.

Uma coisa é votar nele para tirar o PT, outra coisa é gostar ou aprovar ele. Eu mesmo falei várias vezes aqui, pode votar nele pra tirar o PT, só não pode se fingir de bobo achando que ele não vem da mesma sujeira do PT e do centrão.

Ser do partido não quer dizer nada, então quer dizer que não tem problema o lula ser do PT, que é o partido mais envolvido com escândalos de corrupção em toda a história do brasil? Que eu saiba tem que ter partido senão não disputa cargo, não é porque tem corruptos no seu partido que automaticamente faz de você corrupto, em todo partido tem corrupção, eu nunca nego que na direita tem corrupção, lá em brasília todo mundo conhece todo mundo e tá envolvido em alguma coisa, mas se você acha que o zema e o renan não estão... aí eu não posso fazer nada.
Botar o Ciro Nogueira como ministro da Casa-Civil e depois como vice-presidente não quer dizer nada? Show de bola. Roll Eyes

Quanto ao Lula e PT, é obvio que tem problema.

A questão continua sendo: pode votar no Bolsonaro pra tirar o PT, mas não pode se fazer de bobo achando que ele é honesto, anti-sistema, etc...

Se quer votar em alguém que não é do sistema, tem o Renan Santos. O Kim Kataguiri, que é o melhor deputado federal do Brasil (de longe), é uma prova de que podemos acreditar neles. Ele sim parece ser uma boa aposta contra o que o Brasil se tornou: votar no Lula pra tirar o Bolsonaro. Depois votar no Bolsonaro para tirar o Lula. Ad infinitum. Enquanto o Kim Kataguiri, sozinho, aumenta penas para crimes, tenta diminuir IPVA, etc... realmente faz algo que importa sem ficar focando no besteirol do pátria e familia.

Até então eu não acho que conectaram o Partido Missão com qualquer corrupção, desvio de dinheiro, dando cargo pro centrão, etc...

Bolsonaro foi contra o sistema é brincadeira. Grin

Ser amigão do Ciro Nogueira, falar que é do centrão...

Tá ok votar no Bolsonaro pra tirar o PT. Não vou te julgar por isso, só por passar pano para o Flavio.
Não foi não... só falta vc falar que ele foi preso por golpe de estado tbm.

O Partido novo do Zema recebeu R$1 Milhão de Henrique Vorcaro, o pai de Daniel Vorcaro, que está preso também, notícia surgiu após a divulgação da intercept do áudio de FLávio/Vorcaro.
O cara botar Ciro Nogueira como ministro da Casa-Civil e depois como vice-presidente é ser contra o sistema... ok.

Se eu te mostro que 1+1=2 e você continua achando que é 3, não tem o que fazer.

Uma coisa é pedir dinheiro pra um filme (que eu uma besteira, foda-se esse filme), outra é cobrar milhões em um contrato com a esposa de um ministro do supremo de 129 milhões pra fugir de condenações. Creio que a maioria das pessoas vão saber diferenciar bem essas coisas, o mercado cada vez mais caro, sair de casa sem saber se vai voltar vivo.
Sim, o cara firmou contrato milionário por besteira, só por que ele gosta do Bolsonaro e quer ver o homem na telona. Grin Grin

Vou repetir uma última vez: pode votar nele (merda) pra tirar o PT (merda*2), só não pode se fingir de bobo achando que ele não vem da mesma sujeira do PT e do centrão.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████