Rapaiz, esse alcolumbre tá enrolado até o pescoço com o banco master, quem é esse cara pra falar do Flávio? O cara tem rabo preso com xandão, banco master... por que vc acha que ele tá sentando em cima desse monte de processos de impeatchment?
O Flávio é oposição do governo, ele vai fazer o que? Já ficou claro que foi financiamento privado pra um filme, quer dizer que se falou com o vorcaro é cadeia? Um pintor que foi fazer serviço pro Vorcaro, fez um pagamento pelo trabalho, esse pintor tem que ser preso tbm só porque conversou com o Vorcaro?
Sim, foi como eu falei, o Vorcaro adoraria ver o filme do mito nas telonas. É um grande fã do cinema brasileiro.

Você não está comparando um pintor com um senador da república, né?
Enfim, é exatamente o que eu estou falando. O Alcolumbre está enrolado até o pescoço com o Master, e por isso está sentado em cima de um monte de processo de impeachment. Aí a gente vai ter que botar o Flávio, que já recebeu o recado: "Esqueceram que pediram R$130 milhões para um filme"
Você acha que essa fala foi à toa? Você acha que o Flávio vai conseguir combater o sistema tendo rabo preso?
Lembre-se: TUDO, absolutamente TUDO, indicava que o Flávio praticava o crime de rachadinha. Só não vê quem não quer ver.
São fatos: Os seus assessores sacavam 90% do salário no dia do pagamento, dados de GPS mostravam que vários estavam fora do Rio enquanto assinavam no gabinete dele (funcionária fantasma, que inclusive confessou), COAF mostrou que o Queiroz pagava as escolas das filhas do Flávio por anos com o dinheiro dos assessores, pagou também +60 boletos de plano de saúde da família do Flávio. Outro assessor dele pagou 21 mil reais em panetones, em dinheiro vivo. Esse mesmo asessor pagou um boleto de R$ 16k, referente a parcela de um apartamento em nome da mulher do Flávio.
Ele só foi salvo pelo Gilmar Mendes,
com contrapartida, exatamente como o Lula foi salvo pelo Fachin. Não torna ele limpinho.
De verdade, você vai negar isso?
Me diga, sendo honesto, ele cometeu ou não rachadinha? Se cometeu, é honesto? Não estaria envolvido com o Vorcaro?