🚀 A Carteira Web da Rede de Teste Tau está Ativa
Aceda Agora: testnet.tau.net
Após muito trabalho árduo da equipa, a carteira web da Rede de Teste Tau está aqui. Uma interface baseada em browser para interagir com a Rede de Teste Tau Alpha. Esta versão permite que qualquer pessoa que execute um nó realize transações e experimente as regras da Lógica Tau.
Esta é a primeira carteira na história da blockchain que permite aos utilizadores submeter regras lógicas em transações que moldam a própria rede.
Início Rápido (Assumindo que tem um nó de testnet em funcionamento)*
1. Ligar → Abra testnet.tau.net, clique em Ligar
2. Gerar Identidade → Crie um novo par de chaves BLS, guarde com um nome
3. Transacionar → Envie moedas ou submeta regras através das respetivas abas
4. Experimentar → Experimente o botão Regra Aleatória para ver a sintaxe Tau em ação
Novos endereços de testnet são auto-financiados, e pode começar a transacionar imediatamente.Características Principais
Ligue a qualquer nó de testnet via WebSocket. A configuração predefinida funciona de imediato.
Gere e gerencie pares de chaves BLS12-381 inteiramente no browser. As chaves privadas são encriptadas no localStorage e nunca transmitidas.
Transações Completas com Regras de Lógica Tau.
- Enviar transferências de moedas- Escrever e submeter transações de regras personalizadas que evoluem o estado usando revisão pontual
- Validação de sintaxe integrada apanha erros antes da transmissão
- Gerador de "Regra Aleatória" mostra exemplos de sintaxe válida
- Lista de contas conhecidas para transações rápidasGestão de Carteiras Múltiplas: Crie, importe e guarde carteiras nomeadas para fluxos de trabalho de teste organizados.
Demonstração: Revisão PontualA Revisão Pontual é um mecanismo integrado que recebe novos requisitos de software e a especificação atual em conjunto como entrada, e produz um programa que admite consistentemente tanto o novo requisito como a quantidade máxima da especificação anterior.
Isto permite que o software se atualize corretamente de acordo com regras dadas, e tudo isto é gerido dando apenas as alterações necessárias ao software.
Para Construtores
Esta carteira implementa a nossa interface RPC WebSocket com assinatura do lado do cliente. Use-a como referência para construir DApps na Tau, ou como uma sandbox para testar a sua própria Lógica Tau antes da mainnet.
Importante
Apenas testnet. Não utilize chaves de produção ou ativos reais.
O armazenamento do browser não é armazenamento a frio. Apenas para fins de teste.Goste e Partilhe no X:
https://x.com/Tau_Net/status/2012176805717770658Experimente:
https://testnet.tau.net*Configure o seu nó de testnet Tau agora:
https://github.com/IDNI/tau-testnetPerguntas ou feedback bem-vindos - Deixe-os no canal da comunidade de desenvolvedores
Obrigado,
A Equipe Tau