...
..eu tinha feito um rascunho, mas nao tive tempo de passar os rabiscos a limpo, quase mandei a foto do rascunho mesmo entao vi que ainda tinha tempo... e estao aí os rabiscos passados a limpo...hehehe...
obs.: eu coloquei no google para pesquisar por imagem, e a AI deles deu sua opinião...rsss..., segue a opiniao dela:
"
A imagem é um desenho a caneta e lápis que representa uma versão sombria e distorcida do Papai Noel em um trenó, com elementos de horror ou fantasia sombria.(hahaha)
O personagem principal se assemelha ao Papai Noel, mas tem uma expressão mais ameaçadora e está acorrentado a um trenó. (HAHAHAAA)
Cajados de doces (bengalas) estilizados aparecem na parte de trás do trenó.
No canto superior direito, há o que parecem ser rostos fantasmagóricos ou máscaras em meio a chamas ou fumaça. (HAhahahahaha)
No canto inferior direito, uma figura derretida ou um boneco de neve derretido exibe um símbolo, possivelmente uma runa ou letra estilizada.(rssss....)
O estilo do desenho sugere uma abordagem artística única, misturando o tema natalino com elementos góticos ou de terror.(OHHHH!!!!)
"
claro que dei muita risada....e percebi que ela ainda nao entende muito sobre bitcoin,mas esta no caminho hehehe...,
> depois de atualizar, ela expos outra sugestao semelhante,mas sem mencionar nada de bitcoin...>> rssss>>>
O desenho parece ser uma ilustração original e estilizada com um tema sombrio e festivo. Os principais elementos visuais são:
Um Papai Noel ou figura semelhante, com um chapéu verde e barba, sentado em um trenó ou esqui.
A figura está acorrentada a objetos fantasmagóricos ou rostos etéreos flutuando no céu, que parecem ser puxados por ela.
No canto inferior direito, há uma estrutura que lembra uma vela derretida com um símbolo, e no canto superior esquerdo, estrelas ou cometas estilizados.
Dois bastões de doces (bengalas) grandes estão presos à parte de trás do trenó.
O estilo do desenho é em preto e branco, com detalhes em verde e vermelho, e apresenta uma estética de arte independente ou de quadrinhos. "
=
segue o link, que nao sei se vai funcionar, pois tentei usar o mesmo do upload que fiz pelo celular, mas o link nao abriu no pc, entao enviei de novo...
>
#link temporario quebrado#
✨🎁🎄🎅🔔Boas Festas!!!🔔🎅🎄🎁✨
..
# nao usei lapis, somente caneta bic, até nisso ela errou...rsss...
###:
editando novamente aqui... sei que falo muita lorota mesmo, ...mas é curioso como essas tecnologias de IA estao evoluindo rapido, ..
entao vi que o link que coloquei da leitura da imagem foi temporario, e ja esta quebrado, e entao, novamente eu pesquisei por imagem o desenho, e fui direto no modo ai e fiz os print , juntei e coloquei aqui...
>
Busca por imagem, modo IA Google
... entao, vou dizer pra IA que ela tem muito que aprender, e eu vou descrever o tema pra ela,
>:
o desenho reprenta um papainoel verde puxado pela blockchain em tendencia de alta, deixando os preços doces e vermelhos para tras, embaixo canto direito, um vulcao expldindo com toda a força do bitcoin... tem nada de terror nao IA.!!!.. se ela nao me entende ainda, como ela quer que eu a entenda...LOL... rssss
no mais, Thanks to:
Talkimg