...
Além disso, faz-me confusão as pessoas "cuspirem" no prato onde comeram. Se não fosse o Microsoft/Windows o conhecimento de informática não seria tão grande. Podem dizer, que podia ter sido outros. Podia, mas não foi. 99% das pessoas, sabem o que sabem de informática por causa do Windows.
Não estou a dizer que o Windows é sem defeitos, claro que os tem. Mas, os outros também os tem, apesar da maioria não o querer admitir.
Vou dar minha outra opinião também impopular hahaha
Usei windows desde meus 12 anos, era o Windows 95, depois sempre tive PC e praticamente todo dinheiro que ganhei na vida, foi por conhecimento no PC
Já tentei usar MAC, já tive iMac, MacMini, tenho um macbook air...
Já tentei usar Linux dos mais diversos
Simplesmente foi mais trabalho do que produtividade
para mimNo meu Windows eu uso tudo que preciso, tem toda compatibilidade que preciso no meu trabalho, meus jogos, eu sei onde tudo está
Gosto demais dos recursos fáceis que tem no Windows e ao qual já estou acostumado
Então para mim pelo menos, sigo no Windows
Um recurso extremamente chato que vejo na dupla iPhone e Mac por exemplo, é que no Android e Windows você consegue plugar o celular no USB, copiar e colar todas as fotos e vídeos
Outro dia tentei fazer pelo Iphone e simplesmente é um horror, tive que colocar tudo na Cloud, depois baixar tudo, e ainda não sei se está tudo sincronizado ou não

Então essas coisinhas pequenas me fazem continuar no Windows, pela praticidade do meu dia a dia
Deve ser bom ter um bom conhecimento no Linux, ainda mais para quem programa, mas parece que não é pra mim