Não irei citar o nome de vocês porque da última vez que citei faltou algumas pessoas e depois do meu pequeno Alzheimer me julgaram ne? (brincadeiras a parte)
De quem você esqueceu ?
Na certa foi da minha pessoa.
Sou sempre esquecido aqui no fórum.
É que eu tenho "ideias radicais", opostas as daquele cara do canal "ideias radicais".

Eu vejo o mundo melhor com mais igualdade, liberdade e fraternidade.

Escrevi isso ouvindo A Marselhesa. O hino mais bonito entre todos os países.
Me lembro que citei algumas pessoas em um tópico meu antigo e esqueci de algumas pessoas, de fato eu não sei se foi você, mas o seu Nick é sempre bem lembrado! Também me lembrei do tempo que estava tendo um trabalhão pra saber o significado do seu Nick, hehehehehe, foram muitas coisas, mas não, não esqueci de você e não quero me esquecer de ninguém aqui! Saaaaiba disso!!!
...
Parabéns!
Eu fechei 2025 de forma muito boa também... algumas realizações pessoais e aqui ganhei um sorteio bacana (o segundo ou terceiro de toda minha história no fórum) além de entrar em uma boa campanha.
E sobre o seu rank, só vejo um problema nisso tudo... será que o Theymos nunca pensou em permitir que pessoas declaradamente do sexo feminino pudessem usar a abreviatura Mr. ou Ms. antes do "member" ?
Eu sei eu sei... é um rank e não um titulo, mas confesso que para certas pessoas fica meio estranho ver o Sr. junto ao nickname

De toda forma... é temporário, não é @Mindyspace? Ainda esse ano você chega à "Hero", então bora pra batalha porque 2026 promete (muito trabalho).
Meus parabéns, pelas suas realizações e pelo seu ganho do sorteio! Fiquei muito feliz!
Neste caso, como podemos saber que o Theymos poderia mudar para, Ms, seria tão interessante e ficaria muito realizada também, me sentiria única e importante!
Com toda certeza é temporário, irei batalhar bastante para que o 'hero' venha, pois como eu disse em tópicos anteriores, estou aqui no fórum apenas, não estou mais no trabalho presencial por causa da minha mudança de cidade, agora estou disponível "quase sempre" por aqui. Então, vamos lutar, ganhar méritos pra cada vez mais subir no topo. CONTO COM VOCES, VOCE TAMBEM @paredao.