Bitcoin Forum
March 15, 2026, 10:29:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 30.2 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Strategy comprou mais 17.994 BTC - Até onde vai a FOME deles?  (Read 39 times)
Rappitman (OP)
Member
**

Activity: 128
Merit: 24

View Profile
Today at 12:07:35 AM
Merited by joker_josue (2)

E eles não param!! A Strategy foi as compras mais uma vez! Segundo comunicado da semana compraram praticamente 18mil BTC, agora suas reservas são de 738.713BTCs

O que mais me chama atenção não é apenas o tamanho da compra, mas a consistência da estratégia...

Concordando com esse modelo ou não, eles são basicamente um aspirador sugando boa parte da liquidez do Bitcoin.

Vocês acham que essas compras recorrentes faz preço ainda? Ta “segurando a moeda”? Ou já está tudo precificado?

Link: https://www.strategy.com/press/strategy-acquires-17994-btc-and-now-holds-738731-btc_03-09-2026

joker_josue
Legendary
*

Activity: 2324
Merit: 6716

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
Today at 12:15:51 PM

Vocês acham que essas compras recorrentes faz preço ainda? Ta “segurando a moeda”? Ou já está tudo precificado?

Não acho que segura a moeda, porque até é ao contrario. É a moeda que suporta a empresa.

Agora, claro que ajuda a absorver a oferta de BTC, antes mesmo de chegar ao mercado tradicional - digamos assim, e dessa forma acaba por ajudar a não criar mais pressão no preço.

De resto, a estratégia continua a trazer bons resultados, porque o preço médio deles continua a baixar.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
Rappitman (OP)
Member
**

View Profile
Today at 05:12:59 PM

De resto, a estratégia continua a trazer bons resultados, porque o preço médio deles continua a baixar.

Quanto a estratégia a pergunta que fica é.... Alguém que já esta familiarizado com o BTC compraria MSTR? Outro dia me peguei pensando em colocar parte do BTC em garantia para compra de STRC.... As vezes bate umas loucuras dessas... sou só eu?

sabotag3x
Legendary
*

Activity: 3080
Merit: 3095

♻️ Automatic Exchange

View Profile
Today at 05:45:13 PM

Outro dia me peguei pensando em colocar parte do BTC em garantia para compra de STRC.... As vezes bate umas loucuras dessas... sou só eu?

STRC parece interessante.. 11,5% ao ano em dólar.. difícil encontrar algo assim.

Pode comprar STRC na Roxom (https://roxom.com/) e receber os dividendos em Bitcoin.

░░░░▄▄████████████▄
▄████████████████▀
▄████████████████▀▄█▄
▄██████▀▀░░▄███▀▄████▄
▄██████▀░░░▄███▀▀██████▄
██████▀░░▄████▄░░░▀██████
██████░░▀▀▀▀▄▄▄▄░░██████
██████▄░░░▀████▀░░▄██████
▀██████▄▄███▀░░░▄██████▀
▀████▀▄████░░▄▄███████▀
▀█▀▄████████████████▀
▄████████████████▀
▀████████████▀▀░░░░

CCECASH 
Rappitman (OP)
Member
**

View Profile
Today at 08:36:54 PM

STRC parece interessante.. 11,5% ao ano em dólar.. difícil encontrar algo assim.

Pode comprar STRC na Roxom (https://roxom.com/) e receber os dividendos em Bitcoin.

Olha ai... essa era a ideia... usar o BTC para pegar usd... usar USD para pegar STRC

Pages: [1]
  Print  

Jump to: